VW revela novo Polo GTI

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: VW revela novo Polo GTI

por PTurbo » Ter Fev 23, 2010 2:07 pm

rodrigodk escreveu:
PTurbo escreveu:
rodrigodk escreveu:É fato, se viesse a te rum gol GTI ele teria 118cv.. assim como o POLO GTI que vende aqui no rbasil e este polo é importado, aquele de duas portas..
ou vc acha q o gol seria mais potente do que o polo?! huauhauhahua
vw é carro para empresa que deixa o caror na mao de todo mundo e a galera detona geral, pois o carro é um trator, .. vc senta a bunda e anda nada alem disso.. rss

mas enfim pro geral é uma boa marca com bons carros, mas eu não comparia um vw..

Só se VW for carro bom para empresa, bom pra dar na mão de um pião e ralar por aí.
Mas pra mim não vejo nada na VW que seja superior as outras marcas.
Muito pelo contrário, VW é tudo carro rústico, com péssimo acabamento, suspensão dura.
Só começa a ser refinado de Jetta pra cima.
Dai pra baixo é tudo carro mal acabado, barulhento e com suspensão dura.

A pessoa do outro forum, dos "maníacos por VW", insiste em dizer que os esportivos da VW são muito melhores que os da FIAT.
Ele disse que o Gol GTi era um trator, que tem resistência e coisa e tal.
E que o Golf GTi é muito melhor e mais resistente do que o Marea Turbo que tem que ser tratado a leite em pó e mesmo assim corre o risco de quebrar.
E que se hoje fosse lançado o novo Gol Gti ele seria superior ao T Jet, com mais pegada, mais bonito e com mais resistência.
Desde quando Gol é carrão?
Pode ser GTi e o que for, que sempre será um Gol, um carro de categoria infeiro ao Punto, um carro do povão, um carro bom para frota de empresa.
E ele ainda disse para esnobar, que fez um test drive num T jet mas não comprou o carro porque o porta-malas dele é menor do que o de um Pailo.

Fazer o que né?
Fanático por VW é assim mesmo.
Não comprou um T Jet porque não quis e tá andando de Golzinho velho que é muito melhor do que o T Jet, não é mesmo?

Eu estava pretendendo trocar futuramente o meu T Jet num Civic Si mas acho que é melhor não.
Civic Si também é carrinho.
O Gol é muito superior ao T Jet e ao Si.

O pior de tudo é ainda ouvir que a pessoa fez test drive no T Jet mas não quis comprar por causa do porta-malas.
Em primeiro lugar quem quer comprar carro esportivo não está preocupado com porta-malas.
Quer porta-malas grande compra uma perua ou um Sedan que daí sim terá porta-malas.

Tem que avisar os donos de importados como BMW, AUDI e Mercedez que eles estão andando de carrinho e que carrão mesmo é o VW Gol.
%$#! :evil:

Meu vc tá revoltado hein.. uhahuauhauhauhauha

não adianta bater boca , cada um vai defender o seu pão (carro) .. é assim até a propria pessoa ter a prova do contrário...
debater de marca de carro ou até de carro com muita gente é a mesma coisa sobre debates de time de futebol...

mas segue a vida.... to de punto.. mas se deus quiser meu proximo será um subaru! :-D .. daki uns 4 ou 5 anos.. uhahuahuahua

Não to revoltado.
O que me deixa indignado é o fanatismo.
Logicamente que cada um defende o seu carro mas temos que reconhecer quando um tem superioridade em relação ao outro.
O cara tá defendendo e fazendo suposições de um suposto novo Gol GTi que nem foi lançado, dizendo que ele é melhor e mais bonito!
Não tem fundamento.
Isso se chama: fanatismo!

Que o Punto está numa catergoria superior ao Gol disso eu não tenho dúvida.
Gol nunca vai deixar de ser um Gol, um carro pro batente, um carro popular, um carro bom pra frota de empresa.
É só isso.
E se a VW é tão boa ssim, porque ela não lança esportivos no mercado, como a FIAT fez com o T Jet?
Nesse ponto eu tiro o chapéu pra FIAT que não teme em lançar carro turbo num país como o Brasil que tem preconceito com carros turbo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigodk » Qua Fev 24, 2010 8:47 am

Preconceito com carros tubos não.. preconcenito com carro modificado e colocado turbo sim!

Por turbo em um motor original de fabrica todos sabem q com o tempo o motor vai pro saco e isso que ficou o trauma geral...

mas os que vem de fabrica com o turbo é outros 500... não é a toa que o t-jet é 16v.. tais modificações para priorizarem uma maior durabilidade até do mortor...

trauma de carro turbo sim tem, mas os não originais de fábrica!.. agora carro turbo de fabrica.. quero ver quem recusa! rsss
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Fev 24, 2010 9:16 am

rodrigodk escreveu:Preconceito com carros tubos não.. preconcenito com carro modificado e colocado turbo sim!

Por turbo em um motor original de fabrica todos sabem q com o tempo o motor vai pro saco e isso que ficou o trauma geral...

mas os que vem de fabrica com o turbo é outros 500... não é a toa que o t-jet é 16v.. tais modificações para priorizarem uma maior durabilidade até do mortor...

trauma de carro turbo sim tem, mas os não originais de fábrica!.. agora carro turbo de fabrica.. quero ver quem recusa! rsss

Aff...Com este teu post . fikei pensando se vc mora mesmo no Brasil..
Kra é obvio q brasileiro tem preconceito com carro turbo...Seja de fabrica ou nao..
Meoo, o Pturbo ta coberto d razao..
É so vc ver o gol turbo , parati turbo q vinha de fabrica...Maior mico na hora da revenda...Ate mesmo o Uno turbo..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por rodrigodk » Qua Fev 24, 2010 12:01 pm

gol tubo que vc se refere é o geração 3 ??? .. pq se for o geração 3.. ahh aquele 1.0 turbo é muito bem valorizado pelo que eu vejo nas revendas...

agora se for os quadrados nem posso opniar q nem manjo desses ai..

ou aqueles quadrado??,, fiat no passado nao era de tal qualidade da mesma que tem pra faze rum carro turbo hoje em dia..

no q eu vejo hoje em dia carro turbo de fabrica os atuais ou entoa o Gol G3 tem uma valorização muito boa..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Fev 24, 2010 1:47 pm

É a gol e parati g3 q eu me refiro sim...
Kra vc olhar o preco e uma coisa...Revenda e outra...
Pode peskisar , krros terriveis de revenda..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por PTurbo » Qui Fev 25, 2010 9:25 am

Por experiência, própria são muito ruins de revenda, Gol e Parati G3 1.0 16V Turbo.
Cansei de ouvir gente dizendo pra mim que se o meu Gol G3 Turbo fosse 1.6 venderia rapidinho, ou até mesmo um Gol G3 1.0 aspirado.
E meu Gol Turbo estava filé, únido dono, nunca foi batido.
O pessoal mesmo admitia que meu Gol G3 Turbo estava lindo mas não compravam por ser Turbo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qui Fev 25, 2010 10:17 am

o duro é que o fox roubou a frente do polo e agora a vw nao vai querer trazer esse polo novo para o brasil... vao vendo... vamos ficar com o polo defasado ou frankstein, igual ao golf.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Qui Fev 25, 2010 11:47 am

VLA escreveu:o duro é que o fox roubou a frente do polo e agora a vw nao vai querer trazer esse polo novo para o brasil... vao vendo... vamos ficar com o polo defasado ou frankstein, igual ao golf.

então.. essa frente é o novo padrão da wolks.. o polo vai sim vir pra ca com esse frente..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Mar 17, 2010 9:38 am

Essa frente já deu no saco... hehehehe

Fox, Amarok, Polo, Golf, Ate Jetta Novo... Cansou sem nem ter tanto pra se ver assim por aki...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior