PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por saulocalmon » Qui Out 04, 2012 3:03 pm

schindler escreveu:
saulocalmon escreveu:schindler

Qual consumo médio? Você roda +- quantos km por dia?

Apenas gasolina, assim, o CB marca 8.6 KM/l, manualmente calculei 8.5 KM/l eu rodo em um transito com fluidez (raro ficar muito tempo parado) com uma média de 25KM/h (última semana) estou usando apenas a opção automática (dou alguns conselhos, shiftup, na retomada p/ evitar giros altos no entanto sair rápido). Na média rodo ~20KM por dia.

O meu é manual 1.6. Está fazendo 7.7 kkkkkkkkkkkk acho que estou pisando demais ou pegando muito engarrafamento. O seu é 1.8 né? O bom do modo automático ele faz a troca no momento certo, nem antes nem depois. Rodo cerca de 15 km por dia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FREGLA » Sáb Out 13, 2012 4:03 pm

pecus escreveu:Traz para o BRASIL o refugo da Europa,e,mesmo assim,continua com a palhaçada de não ter carro para entrega!!! (~X()

OLÁ PECUS E shadowcps!!
Andei sumido do FÓRUM (trabalho excessivo) mas agora estou de (=D>) volta.
Dei uma olhada geral nos comentários e percebi que o BAGRE tem sido bem aceito.
Não acredito que ficará por muito tempo pois a artilharia oriental vai tomar fatias consideráveis do mercado da FIAT e WG.
A FIAT terá que se mexer e trará o atual Punto europeu para o Brasil.
Estive na ROMA veículos hoje com meu filho e demos uma analisada cuidadosa no BRAVO SPORTING. Muito luxuosa e confortável a máquina.´Não entendo o motivo do Bravo não decolar nas vendas.
Abçs.
Fred
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Sáb Out 13, 2012 9:48 pm

Fred,

Não sei se a maioria concorda, mas a minha impressão é que o punto oferece ao cliente FIAT características semelhantes ao do bravo por um preço muito mais em conta, talvez seja a razão para um cliente consciente não desembolsar uma grana a mais pra comprar o bravo.

Antes do punto 2013 o bravo tinha um distanciamento em relação ao acabamento interno, mas hoje com este novo acabamento do punto, que devemos reconhecer, ficou muito bacana, nem essa diferença existe mais.

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sáb Out 13, 2012 11:11 pm

FREGLA escreveu:
pecus escreveu:Traz para o BRASIL o refugo da Europa,e,mesmo assim,continua com a palhaçada de não ter carro para entrega!!! (~X()

OLÁ PECUS E shadowcps!!
Andei sumido do FÓRUM (trabalho excessivo) mas agora estou de (=D>) volta.
Dei uma olhada geral nos comentários e percebi que o BAGRE tem sido bem aceito.
Não acredito que ficará por muito tempo pois a artilharia oriental vai tomar fatias consideráveis do mercado da FIAT e WG.
A FIAT terá que se mexer e trará o atual Punto europeu para o Brasil.
Estive na ROMA veículos hoje com meu filho e demos uma analisada cuidadosa no BRAVO SPORTING. Muito luxuosa e confortável a máquina.´Não entendo o motivo do Bravo não decolar nas vendas.
Abçs.
Fred

Olá FREGLA,também estive um tempo ausente,idem,muito trabalho!!!quanto ao FAMIGERADO BAGRE,também acredito que perderá mercado,muitos modelos mais bonito que o BIGODON,,ex..o HB20,quanto ao BRAVO,sem comentarios ,show de bola!

abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mauricar » Sáb Out 13, 2012 11:15 pm

schindler escreveu:

Apenas gasolina, assim, o CB marca 8.6 KM/l, manualmente calculei 8.5 KM/l eu rodo em um transito com fluidez (raro ficar muito tempo parado) com uma média de 25KM/h (última semana) estou usando apenas a opção automática (dou alguns conselhos, shiftup, na retomada p/ evitar giros altos no entanto sair rápido). Na média rodo ~20KM por dia.

Caramba... meu 1.6 faz isso com álcool na cidade. Na estrada, depende do pé. Até 100 km/h 12,5 km/l e a 120 km/h 10 km/l, com álcool.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por FREGLA » Dom Out 14, 2012 3:58 pm

fabiosenna escreveu:Fred,

Não sei se a maioria concorda, mas a minha impressão é que o punto oferece ao cliente FIAT características semelhantes ao do bravo por um preço muito mais em conta, talvez seja a razão para um cliente consciente não desembolsar uma grana a mais pra comprar o bravo.

Antes do punto 2013 o bravo tinha um distanciamento em relação ao acabamento interno, mas hoje com este novo acabamento do punto, que devemos reconhecer, ficou muito bacana, nem essa diferença existe mais.

Abs!

Olá Fábio.
Na ROAMA VEÍCULOS estive em um Punto T-JET novo e no Bravo Sporting. Além do Bravo ter um espaço interno bem maior (muito mais robusto) o painel e os acabamentos são melhores (forração das portas, a qualidade dos plásticos utilizados...).
Creio que a desconfiança de muitos com o Bravo é pelo fato da FIAT descartar os carros médios muito rapidamente. Veja amigo a situação do STILO, MAREA, BRAVA... E olha que o STILÃO quando deixou de ser produzido se não me engano vendia cerca de 800 carros mês. Eu particularmente tenho esse receio em comprar médios da FIAT.
Aí navego pelo CRUZE HATCH...FOCUS....
Abçs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saulocalmon » Dom Out 21, 2012 2:48 pm

mauricar escreveu:
schindler escreveu:

Caramba... meu 1.6 faz isso com álcool na cidade. Na estrada, depende do pé. Até 100 km/h 12,5 km/l e a 120 km/h 10 km/l, com álcool.

Mauricar, o seu é dualogic ou manual? é o velho ou novo(estou perguntando pq n sei se o peso do carro mudou , apesar do motor ser igual) É roda aro 15 ou 16? quantos km rodado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricar » Dom Out 21, 2012 7:42 pm

saulocalmon escreveu:
mauricar escreveu:
schindler escreveu:

Mauricar, o seu é dualogic ou manual? é o velho ou novo(estou perguntando pq n sei se o peso do carro mudou , apesar do motor ser igual) É roda aro 15 ou 16? quantos km rodado?

O meu é o modelo GG, 1.6 manual, roda 16 e está com 12 mil km. Fiz mais telecarregamento, e o consumo melhorou mais ainda. Sinceramente, não sei pq o povo reclama tanto do consumo. Meu e-torq é bem econômico, não posso reclamar não.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por saulocalmon » Ter Out 23, 2012 12:07 am

mauricar escreveu:
saulocalmon escreveu:
mauricar escreveu:
schindler escreveu:

O meu é o modelo GG, 1.6 manual, roda 16 e está com 12 mil km. Fiz mais telecarregamento, e o consumo melhorou mais ainda. Sinceramente, não sei pq o povo reclama tanto do consumo. Meu e-torq é bem econômico, não posso reclamar não.

Você fez telecarregamento por quanto? Oh, eu pego muito engarrafamento e por enquanto está bebendo legal. Mas vamos vê ai com o tempo. Só tem 1.500 rodado.... Agora o motor é gostoso de dirigir. Tem uma boa variação de válvulas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qui Out 25, 2012 11:50 pm

O aquário do BAGRE estava vazio na feira,desastre!!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo