PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por schindler » Sex Out 26, 2012 9:34 pm

FREGLA escreveu:
pecus escreveu:O aquário do BAGRE estava vazio na feira,desastre!!!!!

Pecus
Vazio e não entendo como conseguem vender tantos BAGRES ainda - Hoje com 3.500 vendidos.

Se é fake não sei porém o número de pessoas entrando continua considerável aqui no forum;

Outra coisa, eu mesmo comprei o BAGRE não apenas pela beleza ou falta dela, (eu não acho feio de forma alguma) porém me de uma opção no qual eu pague 47K e tenha tudo que tenho no meu Punto?

1. Conforto total ao dirigir
2. Boa motorização (132hp) já tem ~15 kgfm (que é o máximo de muitos outros) aos 1500 rpm chegando a 18,9kgfm aos 4500rpm (consumo dentro do esperado, posso dizer bom, a única ressalva que como se trata de um motor relativamente novo, poderia ser melhor)
3. Cambio dualogic, atendeu minhas necessidades na relação custo beneficio achei bom (foi minha única aposta pois não sabia se ia gostar)
4. Freios ABS/EBD Air bag e bons resultados no "crash test"

Acho que isso que fazem outras pessoas comprarem;
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Sáb Out 27, 2012 11:34 am

É indiscutivel que o Punto tem um preço competitivo!
E agora com o novo DL PLUS (sem os pequenos trancos das versão anterior!) e o belo painel que montaram, com certeza é um ótimo negócio! Como EU, muitos ficaram descontentes com o descaso da FIAT em não ter trazido a versão atual europeia. :cry: Para mim, o Punto continua sendo um grande carro e possui um ótimo custo/benefício.
Já estou programando minha compra de 2013 (a princípio Bravo Sporting ou Cruze Sport) e passo meu Punto GG para meu filhote e já adianto - Vou ter saudades da máquina!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saulocalmon » Sáb Out 27, 2012 4:36 pm

Não entendo o motivo de tanta revolta das pessoas que compraram o novo punto. É inveja? cada um tem o direito de comprar o que gosta e o que está afim. Ao invés de aproveitar o fórum para debater assuntos importantes, ficam aqui perdendo tempo criticando os outros. O fórum é composto de vários tópicos. Esse é para falar do novo punto, se você não gostou, não quer comprar um e acha um idiota quem comprar um, não perca seu tempo nesse tópico e vai para outro que te interessa. Ou para um clube de um carro que te interessa. Eu particularmente não gosto do fundo do bravo e aquela luz laranja (âmbar) eu acho ridícula, de carro velho. Meu uno 2004 tinha essa luz, mais do que ultrapassada. E nem por isso fico aqui criticando quem quer comprar um Bravo. Cada um compra o que gosta e o que pode. Se for assim, vou começar a falar de evoque aqui hehehehe. Deixem de besteira galera. Ficar procurando briga a toa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Dom Out 28, 2012 12:16 pm

Acho que fala mais do Tjet pois fico o mais bonito, as entradas de ar combinaram com o pará-choque, realmente ele teve melhoras significastes.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Seg Out 29, 2012 9:42 pm

Pessoal que foi pro salão, alguém tirou fotos do t-jet branco rebaixado?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por pecus » Sex Nov 09, 2012 10:03 pm

Febezza escreveu:Pessoal que foi pro salão, alguém tirou fotos do t-jet branco rebaixado?

Fui lá e nem ví o famigerado branco!!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Sáb Nov 10, 2012 1:22 am

schindler escreveu:4. Freios ABS/EBD Air bag e bons resultados no "crash test"

Crash test do Punto BR; onde?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por schindler » Sáb Nov 10, 2012 8:29 am

Scorpio escreveu:
schindler escreveu:4. Freios ABS/EBD Air bag e bons resultados no "crash test"

Crash test do Punto BR; onde?

Em lugar nenhum, vi o europeu, os testes desse novo projeto não foram divulgados. Obrigado pela observação.

Bem,
Haverá uma lista nova para os latinos:
http://latinncap.com/_po/?pg=home

Porém não foi divulgados os modelos ainda, não sei se o Punto estará, parece que a Toyota divulgou alguma coisa, nada certo, sobre o Etios estar na Fase |||

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Nov 10, 2012 8:32 am

kkkkkkkkkk. imagino o resultado do crash test do bagre: escamas plásticas de parachoques emendados para todos os lados (=))) (=))) (=))) ela (FIAT) ne,m é louca de colocar pra testar. auto-"fritação" de bagre :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por schindler » Sáb Nov 10, 2012 8:42 am

shadowcps escreveu:kkkkkkkkkk. imagino o resultado do crash test do bagre: escamas plásticas de parachoques emendados para todos os lados (=))) (=))) (=))) ela (FIAT) ne,m é louca de colocar pra testar. auto-"fritação" de bagre :mrgreen:

Com os resultados já divulgados acho que a piada serve para todos os modelos. Carros que eu considerava bom, e inocentemente que eram igual aos vendidos fora ou seja apenas que pagávamos CARO porém eram o mesmo equipamento, obtiveram resultados RUINS.

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo