PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
shadowcps escreveu:(FIAT) ne,m é louca de colocar pra testar. auto-"fritação" de bagre
Segundo o principio dessas empresas, no geral, o fabricante não fornece o carro só é convidado a acompanhar os testes.
Se fosse o fabricante que determinasse nunca teriam feito o crash test do Nissan March BR... Ah! o Punto sem airbag (como já vi muita gente aqui dizer que não é importante pois preferem rodas, skydome e DL) deve ficar com no máximo 2 estrelas.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
o crash-test do punto europeu não pode ser levado muito em conta pq a plataforma lá é outra (lá é a mesma do atual corsa europeu)... aqui no brasil é a mesma do idea, que snme é baseada na do palio, que por sua vez é a do uno europeu da década de 80 hehehe (brasil é #@%&!).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
e era a do 147 da década de 70











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
shadowcps escreveu:e era a do 147 da década de 70![]()
![]()
Que por sua vez veio do Fiat 500 Topolino.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre













YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
shadowcps escreveu:e era a do 147 da década de 70![]()
![]()
não.
a do uno europeu é a mesma do palio.
a do uno brasileiro é que é a do 147.
na epoca do lançamento do uno brasileiro alegaram que a plataforma do uno europeu não suportaria nossas estradas e ruas, mas hoje percebe-se claramente que foi corte de custos, aproveitando que brasileiro aceita qualquer coisa.... até hoje temos o mille em produção utilizando feixe de molas na traseira

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
ué, mas o que foi que eu escrevi ? como o assunto é o produto nacional, o UNO nacional era basicamente, o 147 nacional, derivado do 126 italiano com alterações mecânicas para adaptá-lo as condições brasileiras. deixa pra lá...







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Boa noite, comprei um Punto essence 2013, com radio original, mas infelizmente nao veio com comando no volante. Gostaria de saber se tem como colocar aquele controle universal para volante(ja vi varios no Mercado Livre).. aguardo a resposta de vcs... Obrigado!!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Seg Set 02, 2013 10:40 pm
- Localização: apucarana
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes