PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por taciocan » Dom Jun 24, 2012 7:10 pm

fabiosenna escreveu:Que briga desnecessária... acho que é consenso que a grande maioria não gostou da chegada do Punto Evo, porém já ficou irritante este escândalo que alguns membros do clube fazem em relação ao assunto. Acho que todos do clube já entenderam aqueles que não gostam e aqueles que ainda sim apostarão no Punto 2013, então vamos parar com estas mensagens agressivas, cansativas , chatas e desnecessárias.

Particularmente, achei que a frente piorou, porém compraria o carro, pois gostei da traseira e do novo interior, como conjunto acho que ainda é um bom carro.

Além disso, é ser bem inocente aqueles que acham que o Punto 2013 não venderá, venderá e muito, carros infinitamente piores e mais feios vendem como água, não será o Punto que deixará de vender em razão da opinião de poucos fanáticos. Digo por mim, que sou fã do carro, do design, que não gostei da reestilização, mas ainda sim compraria o carro. O único elemento que faria o carro "empacar" nas concessionárias seria um aumento dos preços, sobretudo porque os pequenos detalhes novos não justificam um aumento nos preços.

Então, acho que devemos respeitar os colegas aqui, principalmente o colega Júlio, que tem sido desrespeitado gratuitamente pelo shadowcps e outros membros do clube. O cara se disponibiliza a trazer informações e fatos de interesse do clube e simplesmente é desrespeitado, ele não estava obrigado a isso, mas fez em benefício do clube do qual faz parte.

As opiniões devem ser respeitadas, e a opinião do Júlio não deve ser colocada em dúvida somente porque o cara é vendedor da Fiat, e ainda que fosse mereceria respeito.

Acho que devemos colocar um ponto final nisso e aguardar pelo lançamento do carro e enquanto isso, debater assuntos interessantes e não mais esse blá blá blá de querer demolir a Fiat do Brasil....

E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...

Essa é minha opinião! Um abraço a todos.

Assino embaixo amigão!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Jun 24, 2012 8:26 pm

opinião anotada Fábio / Taciocan porém, o "trabalho" que está sendo feito não é o de informar apenas e sim, de tentar convencer a qualquer preço, inclusive com informação não verdadeira de que há fila de espera. como pode haver fila de espera se ainda nem está à venda no site e nas CCs ? Se há algo que me tira do sério é que tentem subestimar minha capacidade intelectual, porque para o produto ser colocado a venda e haver fila de espera é preciso antes, disponibilizar alguns exemplares para serem expostos nas CCs da rede e aí sim, os pedidos poderão ser efetuados e o pior: nas CCs da região nas quais fui tentar obter informações nenhum vendedor sabe exatamente qdo poderão começar a aceitar os pedidos. Informar é uma coisa mas deformar é outra bem diferente. Espero não ter sido exaltadinho e não ter ferido suas sensibilidades. Abraços. (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Dom Jun 24, 2012 8:53 pm

shadowcps escreveu:opinião anotada Fábio / Taciocan porém, o "trabalho" que está sendo feito não é o de informar apenas e sim, de tentar convencer a qualquer preço, inclusive com informação não verdadeira de que há fila de espera. como pode haver fila de espera se ainda nem está à venda no site e nas CCs ? Se há algo que me tira do sério é que tentem subestimar minha capacidade intelectual, porque para o produto ser colocado a venda e haver fila de espera é preciso antes, disponibilizar alguns exemplares para serem expostos nas CCs da rede e aí sim, os pedidos poderão ser efetuados e o pior: nas CCs da região nas quais fui tentar obter informações nenhum vendedor sabe exatamente qdo poderão começar a aceitar os pedidos. Informar é uma coisa mas deformar é outra bem diferente. Espero não ter sido exaltadinho e não ter ferido suas sensibilidades. Abraços. (>:D<)

Assino embaixo amigão!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por THIAGO-GT » Dom Jun 24, 2012 9:53 pm

Eu tbm penso que cada um tem a sua opinião e pronto, agora a minha é a seguinte:

Eu nem estou chateado com a Fiat por causa da vinda do Bagre-do-bigode-EVO não (apesar que a frente do carro é mais feia doq bater em mãe), mas sim estou chateado e muito é com a falta de consideração com "NÓS" brasileiros, pelo motivo da Fiat nos obrigar a receber um produto velho, ultrapassado e sendo que no resto do mundo o Punto ja reestilizou novamente, oq custa traze-lo pra cá tbm sendo que se ela equiparasse os lançamentos Europeu com Brasileiro iria ganhar muitos pontos positivos por aqui, outra coisa que não da pra entender é essa ignorância em não trazer os Multiair pra cá, sendo que pelo mundo a fora essa tecnologia esta ficando é velha demais. Aaaaaahhhh não perai... é mesmo, quem sabe quando essa tecnologia Multiair ficar bem ultrapassada e lançarem um novo motor la, eles não resolvem trazer finalmente as velharias pra cá como sempre fazem?! Afinal de contas aqui é Brasil né, onde o povo é bobo e aceita todo lixo calado, ou seria, pq aqui no Brasil tem poucos "fanáticos"... talvez se existissem mais isso não aconteceria, não é mesmo! :wink:

Mas a verdadeira pergunta é; pq temos sempre que ficar a mil passos atrás do resto do mundo, não merecemos coisas boas tbm??? Haaaaa perai acho q sei essa resposta tbm... deve ser pq aqui é Brasil né. (:O)) (:O)) (:O))
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Jun 24, 2012 10:18 pm

THIAGO-GT escreveu:Eu tbm penso que cada um tem a sua opinião e pronto, agora a minha é a seguinte:

Eu nem estou chateado com a Fiat por causa da vinda do Bagre-do-bigode-EVO não (apesar que a frente do carro é mais feia doq bater em mãe), mas sim estou chateado e muito é com a falta de consideração com "NÓS" brasileiros, pelo motivo da Fiat nos obrigar a receber um produto velho, ultrapassado e sendo que no resto do mundo o Punto ja reestilizou novamente, oq custa traze-lo pra cá tbm sendo que se ela equiparasse os lançamentos Europeu com Brasileiro iria ganhar muitos pontos positivos por aqui, outra coisa que não da pra entender é essa ignorância em não trazer os Multiair pra cá, sendo que pelo mundo a fora essa tecnologia esta ficando é velha demais. Aaaaaahhhh não perai... é mesmo, quem sabe quando essa tecnologia Multiair ficar bem ultrapassada e lançarem um novo motor la, eles não resolvem trazer finalmente as velharias pra cá como sempre fazem?! Afinal de contas aqui é Brasil né, onde o povo é bobo e aceita todo lixo calado, ou seria, pq aqui no Brasil tem poucos "fanáticos"... talvez se existissem mais isso não aconteceria, não é mesmo! :wink:

Mas a verdadeira pergunta é; pq temos sempre que ficar a mil passos atrás do resto do mundo, não merecemos coisas boas tbm??? Haaaaa perai acho q sei essa resposta tbm... deve ser pq aqui é Brasil né. (:O)) (:O)) (:O))

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
É isso ai,se não manifestarmos com nossas opiniões,volto a dizer elogiando ou criticando, vamos continuar recebendo os lixos ultrapassados la de fora,pelo que sei a FIAT sabe das opiniões contrarias a esta reestilização,sei que é um começo,mas se tivesse mais pessoas dispostas á brigar(no bom sentido)com estas montadoras,quem sabe em um futuro próximo teremos mais tecnologia,e não ficaremos tão distante do primeiro Mundo!!!

abraços!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Dom Jun 24, 2012 10:43 pm

Olha amigões, fico triste por esses conflitos de opiniões constantes aqui, pois só desuni o pessoal! Vamos reinar a paz,e meter o pau na fiat kkkkkkkk! Abração a todos meus amigos dessa família PuntoClube! A fiat que se *&%&*
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Dom Jun 24, 2012 10:53 pm

taciocan escreveu:Olha amigões, fico triste por esses conflitos de opiniões constantes aqui, pois só desuni o pessoal! Vamos reinar a paz,e meter o pau na fiat kkkkkkkk! Abração a todos meus amigos dessa família PuntoClube! A fiat que se *&%&*

:starwars: :doindoin:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Seg Jun 25, 2012 12:21 am

Pecus: :discodisco: :dance2: :oops:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Seg Jun 25, 2012 9:22 am

Thiago-GT, o maior "problema" é exatamente esse: a falta de respeito para com os consumidores brasileiros ou seja, os atuais donos dos carros e compradores potenciais do "novo", desde que o pareamento com a europa tivesse sido mantido, o que não foi. E o que a princípio parece para alguns "agressões gratuitas" contra a opinião / propaganda feita pelo Julio na verdade é um alerta aos mais desavisados de que o que nos é oferecido omo "novo" fracassou na europa e foi substituído por lá 1 ano e meio depois, só que por lá os carros não custam o olho da cara como por aqui e que corremos sim o risco de, daqui a pouco mais de 1 ano, esse carro que será comercializado também deixará de existir, o que é normal, reocnheço, mas principalmente com o que não posso concordar é com propaganda enganosa, presente em muitos dos posts tais como "o bigode é mero detalhe" - todos sabem que os detalhes são importantes, a ponto de, para um carro antigo conseguir a placa preta, que é o reonheimento de que o mesmo mantém pelo menos 80% de sua originialidade, a presença de um simples detalhe pode significar a conquista ou não. Outro ponto que onsidero tendencioso é o de que "os carros da FIAT são os que menos desvalorizam". Quem aqui pediu a avaliação de seu seminovo na troca por um zero sabe que está perdendo praticamente 50% do valor que pagou pelo seu carro há pouco mais de 1 ano atrás então, como a desvalorização é menor ? E outro exagero é o de "que já existe fila de espera", que comentei antes não ser possível simplemsente pelo fato de que as CCs ainda não estão vendendo explicitamente o novo modelo. Resumindo: as minhas "agressões" são respostas que buscam esclarecer aos menos desavisados dos riscos de investir um valor relativamente alto por um produto que, pela redução no volume de vendas na europa devido ao seu design controverso, está condenado a repetir por aqui o mesmo frao desempenho, o que explicitamente está sendo tentado ser minimizado pelas postagens tendenciosas e que nivelam por baixo, como se todos aqui fossem alienados e não tivessem opinião formada ou informes do dano no volume de vendas causados pelo "novo" Punto na europa. E sim, a Moderação deveria fazer algo quanto a isso, começando pela coerência de que se a sessão de Classificados foi extinta devido a problemas, também não permitir a postagem de tópicos com objetivo claro de promover as vendas ou seja, vender o novo carro, o que, convenhamos, só beneficia o setor de vendas da FIAT. Gostaria muito de não estar fazendo as postagens que fiz mas no momento, é a única "arma" que tenho contra esse conjunto de comportamentos por parte da FIAT e de seu corpo de vendas. A outra será quando tal veículo passar a ser comercializado, que será a não compra do mesmo e opção por outro modelo ou marca.

Moderador
Moderador

por shadowcps » Seg Jun 25, 2012 9:26 am

Thiago-GT, o maior "problema" é exatamente esse: a falta de respeito para com os consumidores brasileiros ou seja, os atuais donos dos carros e compradores potenciais do "novo", desde que o pareamento com a europa tivesse sido mantido, o que não foi. E o que a princípio parece para alguns "agressões gratuitas" contra a opinião / propaganda feita pelo Julio na verdade é um alerta aos mais desavisados de que o que nos é oferecido omo "novo" fracassou na europa e foi substituído por lá 1 ano e meio depois, só que por lá os carros não custam o olho da cara como por aqui e que corremos sim o risco de, daqui a pouco mais de 1 ano, esse carro que será comercializado também deixará de existir, o que é normal, reocnheço, mas principalmente com o que não posso concordar é com propaganda enganosa, presente em muitos dos posts tais como "o bigode é mero detalhe" - todos sabem que os detalhes são importantes, a ponto de, para um carro antigo conseguir a placa preta, que é o reonheimento de que o mesmo mantém pelo menos 80% de sua originialidade, a presença de um simples detalhe pode significar a conquista ou não. Outro ponto que onsidero tendencioso é o de que "os carros da FIAT são os que menos desvalorizam". Quem aqui pediu a avaliação de seu seminovo na troca por um zero sabe que está perdendo praticamente 50% do valor que pagou pelo seu carro há pouco mais de 1 ano atrás então, como a desvalorização é menor ? E outro exagero é o de "que já existe fila de espera", que comentei antes não ser possível simplemsente pelo fato de que as CCs ainda não estão vendendo explicitamente o novo modelo. Resumindo: as minhas "agressões" são respostas que buscam esclarecer aos menos desavisados dos riscos de investir um valor relativamente alto por um produto que, pela redução no volume de vendas na europa devido ao seu design controverso, está condenado a repetir por aqui o mesmo frao desempenho, o que explicitamente está sendo tentado ser minimizado pelas postagens tendenciosas e que nivelam por baixo, como se todos aqui fossem alienados e não tivessem opinião formada ou informes do dano no volume de vendas causados pelo "novo" Punto na europa. E sim, a Moderação deveria fazer algo quanto a isso, começando pela coerência de que se a sessão de Classificados foi extinta devido a problemas, também não permitir a postagem de tópicos com objetivo claro de promover as vendas ou seja, vender o novo carro, o que, convenhamos, só beneficia o setor de vendas da FIAT. Gostaria muito de não estar fazendo as postagens que fiz mas no momento, é a única "arma" que tenho contra esse conjunto de comportamentos por parte da FIAT e de seu corpo de vendas. A outra será quando tal veículo passar a ser comercializado, que será a não compra do mesmo e opção por outro modelo ou marca.

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo