Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por D.Sestari » Seg Out 10, 2011 9:16 am

Sábadão eu dirigi o Veloster do meu primo!

O carro é lindo! Em relação a design ele da de 10 a 0 em qualquer outro carro da categoria, tando interna quanto externamente...

Mas como nem tudo é perfeito, o apelido de Mancoster se confirma! Ele é bem fraquinho, me lembrou bastante o New Civic Lxs AT do meu pai, que na minha opinião não chega a ser um carro fraco mas nem chega perto de ter um bom desempenho. Eu pisava fundo no acelerador e ele demorava a pegar folego...

Creio que uns 20 cavalos a mais ali não iria fazer mal nenhum...

Mas tirando a motorização o carro é um sonho! Rodas aro 18 muito lokas, suspenção bem baixa, teto solar panoramico que só termina no final do porta malas, interior com tela de lcs e camêra de ré, câmbio com troca sequencial muito suave (não se senete o aquele 'soco' ao trocar as marchas)... E o melhor, aonde passa chama MUITA atenção...

Resumindo eu me apaixonei pelo carro!! Só acho que pelo preço ele deveria ter um motor que proporcionasse a mesma emoção que o design...

Virou um sonho de consumo fácil!!

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Seg Out 10, 2011 9:52 am

D.Sestari escreveu:Sábadão eu dirigi o Veloster do meu primo!

O carro é lindo! Em relação a design ele da de 10 a 0 em qualquer outro carro da categoria, tando interna quanto externamente...

Mas como nem tudo é perfeito, o apelido de Mancoster se confirma! Ele é bem fraquinho, me lembrou bastante o New Civic Lxs AT do meu pai, que na minha opinião não chega a ser um carro fraco mas nem chega perto de ter um bom desempenho. Eu pisava fundo no acelerador e ele demorava a pegar folego...

Mas tirando a motorização o carro é um sonho! Rodas aro 18 muito lokas, suspenção bem baixa, teto solar panoramico que só termina no final do porta malas, interior com tela de lcs e camêra de ré, câmbio com troca sequencial muito suave (não se senete o aquele 'soco' ao trocar as marchas)... E o melhor, aonde passa chama MUITA atenção...

Resumindo eu me apaixonei pelo carro!! Só acho que pelo preço ele deveria ter um motor que proporcionasse a mesma emoção que o design...

Abraços

simmm...vai passando e o pessoal "Nossa, o cara pago R$80k num Vesloster?o.o dhasudhsauhdus"

brinkss, o carro eh bonito msm :D...queri ver por dentro, ao vivo (;;))
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tiagocaria » Seg Out 10, 2011 10:03 am

Fui sabado numa concessionaria ver se tinha um pra test drive.

O vendedor me falou que nao tinham e so teriam daqui 1 mes mais ou menos...

Vi o modelo preto com teto que estava lá e fiquei assustado com o preço de 92900,00 que o cara me passou...

Segundo ele a fabrica aumentou o preço pra depois ir baixando e nao impactar tanto o aumento do IPI.

acho que eles estao cobrando um ágil cabuloso isso sim!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por tarcisio doubek » Seg Out 10, 2011 10:22 am

quase 93k é dose heim parece piada! é pq é lançamento do momento, todo mundo ta impressionado com o design inovador e tudo mais... mas logo os preços caem, isso é normal em qualquer carro...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Seg Out 10, 2011 10:58 pm

D.Sestari escreveu:Sábadão eu dirigi o Veloster do meu primo!

Abraços

O carro é realmente apaixonante!!! Acabamento interno moderno, detalhes como os bancos, maçanetas e sistema de som que dão um diferencial fantástico para o carro!! Infelizmente a Hyundai acabou pecando no motor e no preço! Tá certo que o preço ainda tem remédio. O ágio está comendo solto... o jeito é esperar alguns meses que o carro vai começar a encalhar (recentemente já li reportagem dizendo exatamente sobre número alto de Veloster para pouca venda)! É claro que o preço nunca será justo, afinal, estamos no Brasil, mas para quem quer um carro moderno, confortável, chamativo e exclusivo, sem se preocupar com motor, o Veloster será uma ótima opção!!!

Ahhh... e se o desempenho é semelhante ao de um Civic, não é de todo ruim! Pensei que seria bem pior!! Hehehehehe!!!

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por D.Sestari » Ter Out 11, 2011 9:46 am

Danilo escreveu:
O carro é realmente apaixonante!!! Acabamento interno moderno, detalhes como os bancos, maçanetas e sistema de som que dão um diferencial fantástico para o carro!! Infelizmente a Hyundai acabou pecando no motor e no preço! Tá certo que o preço ainda tem remédio. O ágio está comendo solto... o jeito é esperar alguns meses que o carro vai começar a encalhar (recentemente já li reportagem dizendo exatamente sobre número alto de Veloster para pouca venda)! É claro que o preço nunca será justo, afinal, estamos no Brasil, mas para quem quer um carro moderno, confortável, chamativo e exclusivo, sem se preocupar com motor, o Veloster será uma ótima opção!!!

Ahhh... e se o desempenho é semelhante ao de um Civic, não é de todo ruim! Pensei que seria bem pior!! Hehehehehe!!!

Abs!

Concordo com suas palavras...

mas acho que me precipitei um pouco, ele não chega a ter o mesmo desempenho do Civic não, hahaha..

fazia tempo que eu não dirigia o Civic e hoje vim trabalhar com ele e senti uma boa diferença nas retomadas dele em relação a Mancoster...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Ter Out 11, 2011 4:55 pm

92k???????

Você disse 92000 reais???

Quantos carros melhores dá pra se comprar com essa grana??? E carros mais completos (inclusive com todas as portas).

Mancoster? Obrigado, eu passo.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Valmir » Ter Out 11, 2011 6:38 pm

André Luís Torres

28/09/2011 09:33

Pessoal, já acionei a Hyundai CAOA de Cuiabá no PROCON, fiz o primeiro passo! Acontecendo deles não concordarem em me entergar o que fois estabelecido, já estou com tudo pronto para aciona-los na jsutiça e fazer valer a propaganda, o contrato, o direito do consumidor e os itens que forma prometidos.

Caso alguém tenha dúvida quanto ao Motor olhem no site da hyundai chile, é o motor DOHC MPFI de 128cv que está sendo vendido, mas lá eles foram honestos e divulgaram esse motor aqui não.

Lá tem as opções de roda, aqui não, só prometeram a roda com a pintura na cor do carro. E cadê o controle de tração, cade os leds no farol, o farol vem com luz amarela... Não tem as boboletas no volante nem a dupla embreagem. Além do mais, não vem com o GPS e outra série de itens. Ingressem todos com ações em seus estados e vamos mantendo contado, pois em, caso de uma ação ser positiva valerá de argumentação para todoas as outras ações usarem o mesmo príncipio ou jurisprudência.

Juntei contrato, emails que troquei com o vendedor, revistas com as propagandas, cartões dos vendedores, fotos do caror na concessionária e foto do carro prometido no meu email. Juntei a configuração do veloster americano e a configuração do carro que está no site da hyundai brasil, juntei também a configuração do carro chileno.

Fiz um bom texto contanto ao meu advogado sobre todo o processo da compra e do contato com a empresa, não há dúvida sobre o êxito na ação, mas juntem documentos e propagandas e como disse anteriromente a primeira ação que sair deve ser comunicada aos demais!

Vamos fazer essa rede de comunicação!?

Att.

André
[email protected]

Souza Solange

21/09/2011 09:54

Isso só é o começo da dor de cabeça, depois que vc compra, apresenta problemas e não tem peça de reposição, estamos com um I30 a um mês na oficina com problemas no câmbio e não tem peça, o que adianta ter garantia se não tem peça para repor, aí eles oferecem um carro reserva, toda semana tem que ficar ligando no SAC pedindo prorrogação do carro, é como se eles estivessem fazendo um favor pra nós. O pessoal da Lovat de maringa, são excelentes no atendimento, fazem o que podem, mas infelizmente a Caoa não dá a mínima pro cliente.

Não recomendo a compra.

Daniel Baltieri

25/09/2011 10:37

Em todos os comercias da Hyundai, o Veloster aparece com o Projetor de Farol, e eu paguei os 2 mil a mais para ter a roda 18 do comercial, e os modelos que chegaram vieram com outra roda na minha opinião eu achei bem mais feia, e sem o projetor de farol, e a vendedora informa que o motor é de 140, mais não é GDI, e e sim DHOC, que é o mesmo motor vendido no Chile, e lá marca no site que é 128 cv, no jornal de ontem tabem aparecia com a roda 18 com detade na cor do carro que é lida, e o Projetor, como eles podem mandar o carro sem isso para o Brasil, se na propaganda tem ?
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Ter Out 11, 2011 6:43 pm

Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Qua Out 12, 2011 2:15 am

Depois de me segurar para não ir a uma concessionária Hyundai pra ver essa zica desse Veloster, hj eu tava passando em frente e resolvi parar.

Primeiras impressões do modelo que vi no showroom da loja (Mancoster preto com roda 17):

O carro, pelo menos na cor preta, não tem graça nenhuma. Totalmente brochante.. se eu ver na rua nem me chama atenção.
As rodas são feias e até certo ponto pequenas para o carro.
O interior sim, esse é show de bola.. mas o espaço atrás, hauhauhahuahuahua.. eu tenho 1,96m e dei risada ao (tentar) entrar no banco de trás.
A comodidade ao dirigir parece ser muito boa.. Massssssssss, nada disso vale se o motor for fraco (como a maioria ta falando aí).
Enfim, é isso aí. Um carro caro e totalmente sem graça (esteticamente).
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo