Punto Sporting motor 1.9 16v
Re: Punto Sporting motor 1.9 16v
VLA escreveu:em tempo, só pra constar, a 4R desse mês traz uma nota dizendo que a nova dobló chega em dezembro, porém ainda com o powertrain 1.8 atual.
Esse tipo de informação só prejudica a marca.
O potencial comprador, o que procura se informar, que lê isso pensa em não comprar o modelo novo.
Exatamente por conta dessa possível "desvalorização imediata" da troca de motores.
Já não tenho assinatura dessa revista, por pelo menos 2 anos, e não sinto falta...
- Instrutor de Auto Escola
E que eu n tenho coragem de mexer no motor do punto por ser novo e ta redondinho
mas que da vontade de pelo menos aspirar da.
Esse motor reprogramado o chip, comando, e uns tapinhas deve andar muito
E n fica escandaloso como o turbo para a seguradora e PMs
mas que da vontade de pelo menos aspirar da.
Esse motor reprogramado o chip, comando, e uns tapinhas deve andar muito
E n fica escandaloso como o turbo para a seguradora e PMs
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
jaydee_ro escreveu:huauhahuahuahua
Credibilidade total da 4p...
sobre a credibilidade, havia acabado de postar no forum sobre o longa duração do Punto mas já que o assunto apareceu aqui, desculpem o repost , mas é interessante para pensarmos e qustionarmos esse antigo e antes confiável referencial, que era a 4P :
Ranking dos mais vendidos: quando eu (e outros aqui) dizemos que a 4 R é tendenciosa, muitos duvidam e reparei em um detalhe comparando as tabelas de mais vendidos dela e da Carro e, por um mistério qualquer da vã filosofia (será que a do é dando que se recebe $$$$$ ?), enquanto que na tabela da 4R o Punto nem aparece, na da Carro ele está em 26o. lugar. Alguém poderia tentar explicar isso?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Porque na 4p, a tabela de mais vendidos só vai até a 20º posição.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
E eles juntam os utilitários, que é a tabela "geral" da Fenabrave... Ae o Punto vai mais pra baixo...
- Velha Guarda
que saudades do 1.6 16v Corsa Lunga Fiat ...pq esses loucos nao continuaram aprimorando ele, ao inves de adotar esse traste da GM ????
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
luizoctavio escreveu:que saudades do 1.6 16v Corsa Lunga Fiat ...pq esses loucos nao continuaram aprimorando ele, ao inves de adotar esse traste da GM ????
Esse motor foi o melhor que já experimentei, num Palio 97. Foi o carro que mais tempo ficou comigo. Andava MUITO!
Já li na internet que o 1.9 16v é derivado dele.
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:luizoctavio escreveu:que saudades do 1.6 16v Corsa Lunga Fiat ...pq esses loucos nao continuaram aprimorando ele, ao inves de adotar esse traste da GM ????
Esse motor foi o melhor que já experimentei, num Palio 97. Foi o carro que mais tempo ficou comigo. Andava MUITO!
realmente, o motor 1.9 do linea é o antigo motor 1.6 do palio...
- Piloto de Atari
phabio escreveu:luizoctavio escreveu:que saudades do 1.6 16v Corsa Lunga Fiat ...pq esses loucos nao continuaram aprimorando ele, ao inves de adotar esse traste da GM ????
realmente, o motor 1.9 do linea é o antigo motor 1.6 do palio..
se o punto vier com o motor 1.9 eles precisam trabalhar o cambio para deixar ele mais curto... não sei se o linea tem o cambio curto, mas indo pela logico que carro de "tiozão" não deve ter...
e a fiat n vai colocar o sistema multijet nos outros motores não?? ou essa tecnologia é so para motores diesel??
e realmente ter 4 motores para 1 linha de montagem é muito... espero que não, mas eles podem deixar o 1.6 16v como o atual 1.4, um suposto ELX 1.6 16v, e o 1.9 do sporting... duvido que aconteca na verdade... hehehe mas é minha opinião.
- Piloto de Atari