Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por Valmir » Qui Nov 24, 2011 8:09 am

compartilhando o que o viniat colocou no FB:

...e a potencia original medida deu ainda menos! 118cv!!! e tem quem pague mais de 80k por um mancoster!
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qui Nov 24, 2011 8:29 am

shadowcps escreveu:E na 4 Patas desse mês, tem a matéria sobre o novo Elantra que, de novo, vem de fábrica com motor DOHC de 148 cv massssssssssssssssssssssss a CAOA anuncia como sendo de 160 cv. Até quando ela sairá ilesa das garras de nossas "autoridades" que, teoricamente, deveriam proteger os consumidores ? :evil:

Estão discutindo para trocar o nome do estádio (Mané Garrincha) para Estádio Nacional de Brasília.

BRASIL, País onde o brasileiro é patriota somente no futebol (6º Lugar no Ranking da FIFA)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Qui Nov 24, 2011 8:41 am

apenas com a reprogramação da ECU se ganha 12cv?
qnto eh pra fazer isso ae?hehe
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qui Nov 24, 2011 9:30 am

ontem um gerenteco daqui adentrou até o local de trabalho dele com um Mancoster preto. a maioria quebrou o pescoço para ver enquanto eu sorri, pensando "mais uma vítima da propaganda enganosa e dos pôneis anões malditos kkkkk "
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Nov 24, 2011 10:20 am

shadowcps escreveu:ontem um gerenteco daqui adentrou até o local de trabalho dele com um Mancoster preto. a maioria quebrou o pescoço para ver enquanto eu sorri, pensando "mais uma vítima da propaganda enganosa e dos pôneis anões malditos kkkkk "

Enquanto as pessoas comprarem carros pensando só nisso seremos tratados como idiotas.

Como o Shadow mesmo diz: Brasil, país de Tollos (:O)) (:O))
Piloto de Kart de feriado

por Valmir » Qui Nov 24, 2011 10:23 am

shadowcps escreveu:ontem um gerenteco daqui adentrou até o local de trabalho dele com um Mancoster preto. a maioria quebrou o pescoço para ver enquanto eu sorri, pensando "mais uma vítima da propaganda enganosa e dos pôneis anões malditos kkkkk "

pow shadow, chama ele para uma arrancadinha com o 147, creio q vc vai se dar bem hein! :-D
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Nov 24, 2011 10:34 am

Valmir escreveu:

pow shadow, chama ele para uma arrancadinha com o 147, creio q vc vai se dar bem hein! :-D

(=))) (=))) (=)))

147 dando pau em Veloster, seria um vídeo daqueles de fazer sucesso na internet

por Timerman » Qui Nov 24, 2011 10:42 am

Isso porque é gerente, nesse país o mínimo esforço você vira Diretor, diga isso nos recursos humanos (RH) de qualquer empresa, quando pisa no calo de cada empresa, além de mandar embora, mandam um %$@#@! para qualquer funcionário onde cada um tem uma ideia que poderia melhorar a empresa em todos os quesitos. Todos precisam olhar na pagina de Economia da UOL, onde falam sobre área de lazer das empresas fora do Brasil (falo de Facebook, Microsoft...)

Nesse país ainda o bem-estar do funcionário é deixado de lado para que obtenha o máximo resultado em prol do capital, ao contrário de uma empresa que pensa na produção, sempre é necessário ver uma produção, um produto, um processo para que necessita de uma correção com consequência da $$$. Se sempre tem reclamação e nunca é corrigido que imagem vai ter uma empresa ? Pegamos o exemplo da Fiat, quantas gente reclamaram do 147 ? depois com o Uno ? Palio ? Punto ? Tipo... Sinceramente, a Fiat evoluiu nos seus produtos em todos os quesitos, veja a VW, Gol G4 com motor AP de 19 e lá vai bolinha e indice de reclamações alto e eles mudaram ? Nem a pau !

O caso das empresas do Brasil é ouvir as reclamações para fazer as alterações necessárias para satisfazer clientes, quem vive sem clientes ?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Qui Nov 24, 2011 11:54 am

Sei lá, não compraria, e não acho uma compra racional, afinal eu faço questão de um bom motor, mas é inegavel que o carro tambem tem atributos. No que eu entrei por exemplo, tinha um acabamento interno de deixar o meu Punto la em baixo. É tudo emborrachado e forrado a couro, poquissimas partes com plastico duro. Uma pena, se tivesse até um motor de 140 Cavalos reais seria uma compra aceitavel e se fosse um motor de mais de 160 Cvs seria uma compra certa para mim.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 24, 2011 12:20 pm

Fernando Vieira escreveu:
Valmir escreveu:

(=))) (=))) (=)))

147 dando pau em Veloster, seria um vídeo daqueles de fazer sucesso na internet

(:-?) (:-?) (:-?) Tentador (>:)) (>:)) (>:))

Pena que o cara não topará pra não cair no ridículo aqui
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo