Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
essa é a opção mais lógica mesmo, Julio. Concordo com voce nessas "estimativas" porque, até lá, a fábrica de Pernambuco já deve estar começando a produzir pelo menos, alguns componentes, desafogando um pouco Betim, que está atolada e sem opções imediatas de melhora no atendimento. Mesmo porque o novo Palio já estaria no mercado e seria possível estudar o posicionamento do novo produto (bagre), entre o Palio e Bravo ou até mesmo, caso as vendas do Bravo continuem abaixo do esperado, até mesmo lançar o bagre como substituto, mantendo em preço mais baixo o atual Punto. Mas, claro, são só especulações de quem tenta se manter informado em várias fontes sobre comportamento do mercado, desempenho dos produtos, novos lançamentos e tals. É uma caixinha de surpresas, ainda mais considerando até, o cenário político/corrupto afinal, um governo logo no início, com 2 ministros e asseclas destituídos, tiram um pouco a credibilidade e confiança de investidores...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eh, com certeza, o Bravo podia estar vendendo 5 un por mes que nem msm assim a Fiat n retiraria o veículo, arranharia a imagem institucional da empresa fazer isso.
Em relação aos próximos lançamentos, acredito que sejam nessa ordem:
Freemont-500 mexicanos
Novo Palio
Novo Siena
Punto Bagre
Linea reestilizado
Nova Strada
Novo Mille pernambucano
Punto Bagre T-jet
acredito tbem que a Fiat irá lançar outros carros importados Chrysler ou não, como a Dakota, n sei quando, talvez no final de 2012
Faltou algum?
Me ajudem
Em relação aos próximos lançamentos, acredito que sejam nessa ordem:
Freemont-500 mexicanos
Novo Palio
Novo Siena
Punto Bagre
Linea reestilizado
Nova Strada
Novo Mille pernambucano
Punto Bagre T-jet
acredito tbem que a Fiat irá lançar outros carros importados Chrysler ou não, como a Dakota, n sei quando, talvez no final de 2012
Faltou algum?
Me ajudem
- Motorista de Auto Escola
Hummmmm, pelo volume de vendas eu apostaria as fichas que a reestilização do Linea aconteceria antes do lançamento do bagre e antes do bgrao T-Jet, a nova Palio week, uns 8 meses depois da nova linha Palio.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
com a reestilizacao do linea, o punto poderia herdar aqueles farois heim, em vez dos farois do bagre 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eh msm esqueci a Palio Week...
- Motorista de Auto Escola
Fernando Vieira escreveu:Segredo!!
Fotografamos na fábrica da Fiat em Betim MG o primeiro Punto EVO de produção. Este saiu na cor Prata Bari:
Apenas relembrando,pois quem escolher na cor prata Bari!!!!
- Piloto de Kart amador