PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
shadowcps escreveu:regis83 escreveu:Bagres malditos, bagres malditos, lá, lá, lá....deveriam fazer um comercial estilo nissan frontier.
Bagres malditos
bagres malditos
Voces aprenderam a nadar
Voces são muito feios
A FIAT foi burra
Eu não irei te comprar.
![]()
![]()
Boa Shadow...nesse estilo ai...
- Motorista de Auto Escola
Depois de ficar sonhando vários meses com meu T-Jet, não aguentei a pressão... toda essa espera e esse bigode foram d+ pra mim...
Peguei um Lancer. Pra quem tem como prioridade numero 1 um visual esportivo é uma boa pedida, manda um aerofolio e pronto, já vem com roda 18, saias, 160cv, 3 anos e garantia por 68.000. Abraço!
Peguei um Lancer. Pra quem tem como prioridade numero 1 um visual esportivo é uma boa pedida, manda um aerofolio e pronto, já vem com roda 18, saias, 160cv, 3 anos e garantia por 68.000. Abraço!
- Piloto de Atari
Chban escreveu:Depois de ficar sonhando vários meses com meu T-Jet, não aguentei a pressão... toda essa espera e esse bigode foram d+ pra mim...
BAGRE MALDITO,expulsando futuros compradores!!

- Piloto de Kart amador
E vai expulsar... foi um fracasso na Europa e será o fracasso aqui no Brasil (anota o que estou comentando)
E vejam que curioso amigos. Depois do bagre maldito na EUROPA, se não me engano NUNCA MAIS O PUNTO conseguiu ficar entre os 10 mais vendidos do Velho Mundo. Para recuperar o que perdeu depois é difícil. Só a FIAT (que já teve a lição) não percebe isso.
- Piloto de Autorama
Calma, pessoal, não há nada certo, ainda! Mas, caso venha o famigerado bagre, talvez, escape a versão T-Jet, pois se for igual ao que rola na net, não é de todo mal assim!
E tem outro fator, que penso ser bem provável acontecer, com a vinda do sonic em junho iniciando em 45k, o fiesta começando também nessa casa. O palio fechando em 42k. É bem provável que o punto vá aumentar de preço para acompanhar a concorrência "premiun" (cof cof!)
Pois aqui no Brasil é o único lugar onde a concorrência nivela os preços para cima.
Hoje eu consigo o punto creative II por 43.000.... vamos ver o aumento de preços. Eu realmente estou pagando para ver.
Pois aqui no Brasil é o único lugar onde a concorrência nivela os preços para cima.
Hoje eu consigo o punto creative II por 43.000.... vamos ver o aumento de preços. Eu realmente estou pagando para ver.
- Piloto de Atari
Eu acho mt dificil os caras trazerem pro Brasil um carro que não obteve sucesso na europa ! seria mt burrice. E raramente o a gente acompanha o mesmo desing la de fora !
A razão da FIAT trazer o ´MALDITO BAGRE´é o investimento feito no ferramental,molde,para a confecção dos para choques,parece pouco, mas as ferramentas,moldes, são muito cara para a confecção dos mesmos,falo isso pois trabalho em metalúrgica de peças automotivas,também não acho justo trazer um modelo rejeitado la fora,mas fazer o que? o dinheiro fala mais alto.
se a FIAT fizer isso, vai se arrepender,o prejuízo vai ser maior que o investimento feito no ferramental!!!!!!
anti´´BAGRE MALDITO``
se a FIAT fizer isso, vai se arrepender,o prejuízo vai ser maior que o investimento feito no ferramental!!!!!!
anti´´BAGRE MALDITO``
- Piloto de Kart amador
FONTE SEGURA.... PUNTO NÃO SOBE DE PREÇO
Quero dizer mais uma coisa... Bagrão que se cuide...
SONIC é SHOW....
Ainda por cima virá o modelo atualizadíssimo.... que começou a ser vendido nos States em fevereiro de 2012....
Sei não... Sei não... talvez meu futuro Super Mario vire um Sonic.... kkkk
Quero dizer mais uma coisa... Bagrão que se cuide...
SONIC é SHOW....
Ainda por cima virá o modelo atualizadíssimo.... que começou a ser vendido nos States em fevereiro de 2012....
Sei não... Sei não... talvez meu futuro Super Mario vire um Sonic.... kkkk
- Piloto de Autorama