Obituário: Fiat Stilo chega ao fim de vida
Re: Obituário: Fiat Stilo chega ao fim de vida
Atualizando :
Fiat Stilo deixa de ser produzido
A Fiat já não está mais produzindo o hatch médio Stilo, modelo que vai ser substituído pelo Bravo, e estará exposto no Salão do Automóvel de SP que começa na próxima quarta-feira, dia 27 e vai até 7 de novembro. De acordo com fontes ligadas à marca italiana, o modelo não é mais feito desde o fim de setembro, mas para os que ainda pretender adquiri-lo, ainda pode encomendar através dos concessionários da Fiat.
Neste último mês, a Fiat fabricou 4 mil unidades para suprir a demanda até o Bravo ser lançado.
http://carmagazine.uol.com.br/index.php ... &Itemid=71
bye bye !
Fiat Stilo deixa de ser produzido
A Fiat já não está mais produzindo o hatch médio Stilo, modelo que vai ser substituído pelo Bravo, e estará exposto no Salão do Automóvel de SP que começa na próxima quarta-feira, dia 27 e vai até 7 de novembro. De acordo com fontes ligadas à marca italiana, o modelo não é mais feito desde o fim de setembro, mas para os que ainda pretender adquiri-lo, ainda pode encomendar através dos concessionários da Fiat.
Neste último mês, a Fiat fabricou 4 mil unidades para suprir a demanda até o Bravo ser lançado.
http://carmagazine.uol.com.br/index.php ... &Itemid=71
bye bye !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
menbos um por que, comprou um dos ultimos ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Po eu tive um stilo... para quem gosta de conforto, não tem carro igual na categoria... praticamente um sofá movel!! Tem coisas no Stilo que eu sinto falta no meu T-jet, como por exemplo, o ar Dual-Temp.
- Velha Guarda