Fiz o Test-Drive no Bravo

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiz o Test-Drive no Bravo

por mauriliosantosjunior » Sex Jan 21, 2011 7:35 am

fiz o teste drive num absolute com sky. Na verdade me senti dentro de um punto. O que gostei muito foi do dualogic, foi imperceptível a troca de marchas, me impressionei com o dualogic. Porém depois de fazer o teste drive passei para ver um Camaro V8 de 406 hp, o bravo ficou para segundo plano,
Usuário Banido
Usuário Banido

por qsboy » Sex Jan 21, 2011 8:37 am

Aham Cláudia, senta lá!

mauriliosantosjunior escreveu:fiz o teste drive num absolute com sky. Na verdade me senti dentro de um punto. O que gostei muito foi do dualogic, foi imperceptível a troca de marchas, me impressionei com o dualogic. Porém depois de fazer o teste drive passei para ver um Camaro V8 de 406 hp, o bravo ficou para segundo plano,
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Jupiter » Sex Jan 21, 2011 9:48 am

qsboy escreveu:Aham Cláudia, senta lá!

mauriliosantosjunior escreveu:fiz o teste drive num absolute com sky. Na verdade me senti dentro de um punto. O que gostei muito foi do dualogic, foi imperceptível a troca de marchas, me impressionei com o dualogic. Porém depois de fazer o teste drive passei para ver um Camaro V8 de 406 hp, o bravo ficou para segundo plano,

x100000000000000
Piloto de Kart de feriado

por wcarlete » Sex Jan 21, 2011 10:05 am

E o camaro fico em Primeiro Plano?? (8->)
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por jaydee_ro » Sex Jan 21, 2011 10:26 am

shadowcps escreveu:
rodrigodk escreveu:quando digo q entrei dentro do bravo me senti dentro de um punto tem gente aqui q resmunga...

até dentro do linea passa um ar de um punto mais sofisticado, mas o caso do braov me senti totalmente dentro de um punto...
pra quem acha que sair de um punto e ir pra um bravo é um super upgrade parabens... pois cada um tem um gosto...

Bravo, não obrigado prefiro um carro realmente novo quando for a hora de eu trocar...

AHhh.., etse ano chega o Cerato Koup (minha nossa no salaão do automovel puder conferir este em todos detalhes possíveis), ahh tesão total!!

(X³) * (X³)

ainda não fiz o fast drive mas hoje chegou um exemplar na CC daqui mas como postei antes, pelo aumento de peso do puntão a sensação deve ser a mesma de dirigir um Punto 1.4, pouca coisa melhor. aliás, na 4Patas desse mes tem o comparativo entre o Bravo, o Focus 1.6 e o I30 e quem se saiu melhor ? o focus, mesmosendo 1.6. O I30 ficou em 2o. devido o preço abusivo das peças e revisões e o Bravo em 3o. e uma das queixas foi, justamente, muito peso até mesmo para o motor 1.8 :roll:

Eu comprei a Car & Driver desse mês e tem um comparativo "vida real no limite" entre o Bravo Absolute completão, o Focus hatch GLX e o i30.

Adivinha? Bravo em último, Focus em segundo e i30 em primeiro!! Avaliaram somente situações reais, como uma ultrapassagem, o som do carro (avaliado pela Leandrini), folego do motor em retomadas, espaço pra família entre extremos desde uma pessoa com 1,50m até uma com 2,00m, etc... O Bravo foi reprovado em tudo! Em comparação a Focus e i30, claro.

Sei lá, decepcionei forte com o Bravo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sex Jan 21, 2011 11:48 am

Jaydee é fato, Bravo vai vira Mico
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por shadowcps » Sex Jan 21, 2011 7:35 pm

jaydee, comparativos envolvendo o Bravo nas revistas AE, 4Patas, Carro e Motorshow : infelizmente TODAS deixam o Bravo por último, exceto no preço das peças. de resto, ou é pelo pouco motor x muito peso ou falta de espaço no banco traseiro ou preço.

FIAT deu tiro no pé. Como dizia antes, nãodou 6 meses para o preço ser "reposicionado"...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wcarlete » Sex Jan 21, 2011 8:16 pm

Talvez reposicionado ganhe um pouco de mercado.

É um bom carro, porem esta com muita bolha pelo fato do Lançamento
Imagem

por MrWhite » Sex Jan 21, 2011 9:41 pm

cara,
este lance de testes influencia muito o consumidor mesmo
e principalmente, valorização ou a desvalorização

putz, se o bravo micar, eles tiram de linha em 05 anos, sem nenhum medo
lembram do Fiat Tipo??? micou, e sumiu!

Lembram da Ford com o Verona (Apolo-VW)??
Ou o Pointer da VW??
Quando a cagada é nitida, eles tiram mesmo!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por wcarlete » Sex Jan 21, 2011 10:44 pm

Pesquisa de mercado?? :shock:

Nunca vi nem comi só ouço fala^^
Imagem

AnteriorPróximo