Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

por wcarlete » Sáb Abr 02, 2011 10:48 pm

Gosto né.

Eu prefiro motos Naked, mesmo sabendo que a "bolha" é tudibom. Eu falo a Kawa ta fazendo milagre com esses motores de 2 cilindros.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por André Rocha » Sáb Abr 02, 2011 11:06 pm

acho q este modelo da kawasaki de 650cc merecia um modelo "NAKED", tambem sou apaixonado por este segmento de motos......
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sáb Abr 02, 2011 11:24 pm

Imagem Ninja 650

Imagem Modelo Naked, mesmo TUDO, só muda a carenagem.
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por André Rocha » Sáb Abr 02, 2011 11:31 pm

pode crer, o q admiro é a forma desta susp. traseira, combina mais no visual das naked, legal mesmo,
no entanto merecia uma susp. invertida na dianteira, de resto muito linda, com certeza, logo logo vem para o brasil.
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Dom Abr 03, 2011 12:09 pm

André esta no Brasil a tempos.

A er-6(naked) chegou antes da Ninja650, verdade uma susp invertida seria otimo.

O que me chama atenção é o valor da moto e o que esse propulsor faz.
Imagem

por wcarlete » Dom Abr 03, 2011 12:11 pm

Deixo a dica para quem gostou da moto. O valor é referente a modelos 2010 0KM.

Imagem
Imagem

por Weliton » Dom Abr 03, 2011 3:04 pm

wcarlete escreveu:Deixo a dica para quem gostou da moto. O valor é referente a modelos 2010 0KM.

Imagem

Este valor e um excelente custo benéfico derruba qualquer concorrente... Se eu curtisse naked eu tinha comprado ela. Mas curto as carenadas... :wink:

A Yamaha XJ6 N custa quase 30 mil.. Vai ter que dar uma melhorada nesse preço... ambas são bonitas mas com a diferença de 5 mil eu compraria a Kawasaki ER 6N-650, indo além uma ninjinha 250 custa 16 mil para 23 mil rola um esforço ai e comprar a Kawasaki ER 6N-650 . Ressaltando supondo que o cara e bom de braço ne, se não o camarada vai se ferrar com a Kawasaki ER 6N-650, eu comprei minha Comet GT250R porque foi minha primeira moto, eu queria uma 600c, mas fiquei com medo de morrer em um tombo em alta. Afinal nunca tinha pilotado na minha vida e saindo ai a fora de moto 600cc de cara (~X()
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Dom Abr 03, 2011 3:32 pm

Eu queria estar com meu Punto quitado e com pelo menos 10k na conta, eu abraçava uma 2010 0KM na hora.

Melhor custo beneficio, XJ6 a 30k é um roubo pq quando ela foi lançada era para ser uma 600cc de "baixo custo" na casa dos 27k, o problema que a Yamaha sempre que ver algo seu vendendo bem coloca uma bolha no preço e a danada foi pra 30k, aqui na minha cidade me pediram 31,5k.

No final do ano acaba as 24 prestações do Punto e vou começar a juntar pra motoca se Deus quisser.
Imagem

por AlexJW » Dom Abr 03, 2011 3:54 pm

Weliton escreveu:
wcarlete escreveu:Deixo a dica para quem gostou da moto. O valor é referente a modelos 2010 0KM.

Imagem

Este valor e um excelente custo benéfico derruba qualquer concorrente... Se eu curtisse naked eu tinha comprado ela. Mas curto as carenadas... :wink:

A Yamaha XJ6 N custa quase 30 mil.. Vai ter que dar uma melhorada nesse preço... ambas são bonitas mas com a diferença de 5 mil eu compraria a Kawasaki ER 6N-650, indo além uma ninjinha 250 custa 16 mil para 23 mil rola um esforço ai e comprar a Kawasaki ER 6N-650 . Ressaltando supondo que o cara e bom de braço ne, se não o camarada vai se ferrar com a Kawasaki ER 6N-650, eu comprei minha Comet GT250R porque foi minha primeira moto, eu queria uma 600c, mas fiquei com medo de morrer em um tombo em alta. Afinal nunca tinha pilotado na minha vida e saindo ai a fora de moto 600cc de cara (~X()

Ah se essa promoção tivesse saído há um mês e meio atrás.... eu nem teria pego a XRE... dava o que paguei nela como entrada e dividia o resto em 18 sem juros... essa moto é muito linda e um bom custo x benefício.

Bem, em todo caso meu caso de amor é com as trail ou big-trail... pro trânsito a sua altura e porte faz dos corredores entre os automóveis uma tranquilidade só... já as streets têm, além do desconforto na posição de tocada, a mesma altura dos retrovisores da maioria dos carros, o que dificulta um pouco a pilotagem em corredores...

Edit: aqui no Rio a Kawasaki tá anunciando Ninjinha 250 10/10 a 13.500... boa tbm....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Weliton » Dom Abr 03, 2011 4:07 pm

wcarlete escreveu:Eu queria estar com meu Punto quitado e com pelo menos 10k na conta, eu abraçava uma 2010 0KM na hora.

Melhor custo beneficio, XJ6 a 30k é um roubo pq quando ela foi lançada era para ser uma 600cc de "baixo custo" na casa dos 27k, o problema que a Yamaha sempre que ver algo seu vendendo bem coloca uma bolha no preço e a danada foi pra 30k, aqui na minha cidade me pediram 31,5k.

No final do ano acaba as 24 prestações do Punto e vou começar a juntar pra motoca se Deus quisser.

wcarlete escreveu:Eu queria estar com meu Punto quitado e com pelo menos 10k na conta, eu abraçava uma 2010 0KM na hora.

Aqui na minha cidade vizinha e 30 pratas a naker, eu comentei com o cara UE A Yamaha sugere 27 pratas na naker e aqui e 30 pratas, ai o cara falo a moto na CC e minha eu pratico o preço que eu quero falo +-- assim não com essas palavras exatas, falo no enroleitonn. Ressaltando minha cidade e pequena tem nem 15 mil Habitantes, e a vizinha também, só 20 mil habitantes. Povo parece que tem medo de comprar em outra cidade maior. E já tem 1 xj6 N, 2 Hornet, 1 fz6 S, 1 R6, 1 Cb600rr, 1 R1, que eu vi com placa de Ca. Minha comet 650 e vendida na cidade vizinha a 26.800 dt no site da ksisnki e 24.800, ai eu fui à capital BH e comprei ela por 25.500..Eu estou pesando seriamente em montar um CC multi marca aqui, de Motos, e de carro. Ou pelo menos revenda básica...

Eu quero dar um volta nessa aqui, ainda nao achei nen a antiga para anda..

Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo