Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril

por AlexJW » Qui Mar 31, 2011 8:07 pm

luizeduardo escreveu:Devemos respeito ao Franceses e seus fãs... deixem de preconceito!!! A Fiat não é e nunca foi a melhor marca do mundo, mas adoramos mesmo assim.
Aliás o novo padrão de estilo da Citroen, iniciado c/ C3 Aircross ficou muito bom. Espero que não demorem p/ lançar o DS4 aqui...

:wink:

Coeh Luiz,

Sou adepto da teoria da reciprocidade.

Nunca fui bem tratado na Citroen, portanto...

Abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Qui Mar 31, 2011 8:10 pm

AraujoJr escreveu:
    AlexJW escreveu:Romano, os Citroen são bonitinhos, mas ordinários.
    Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).

Romano escreveu:um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis

Sofrer por sofrer , sofri com esse Punto, muita dor de cabeça
    E eu compro carro pra usar, pra ter conforto, se eu quisesse lucrar eu apostava na bolsa.
    Peguei o C4 mesmo pq vem super completo , motor mais forte e preço bom, se der dor de cabeça eu vendo e compro outro.

Araujo,

E quem aqui falou em ter lucro?...

É um carraço, parabéns, mas de uma marca que EU não confio (por experiência própria), e se está num preço tão bom, mesmo sendo mais completo que os demais, é por uma razão simples: vende pouco.
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Takinarios » Qui Mar 31, 2011 8:32 pm

AraujoJr escreveu:Punto T-Jet a 65K?? que loja é essa que vc ta vendo? eu hein

Sem opcional é esse o valor....
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Mar 31, 2011 9:47 pm

AlexJW escreveu:
      AraujoJr escreveu:
      Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).

Romano escreveu:um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis

E eu compro carro pra usar, pra ter conforto, se eu quisesse lucrar eu apostava na bolsa.
      Peguei o C4 mesmo pq vem super completo , motor mais forte e preço bom, se der dor de cabeça eu vendo e compro outro.

Araujo,

E quem aqui falou em ter lucro?...

É um carraço, parabéns, mas de uma marca que EU não confio (por experiência própria), e se está num preço tão bom, mesmo sendo mais completo que os demais, é por uma razão simples: vende pouco.

e desde quando carro bom é carro que vende muito?? compra um Gol Special entao!
      Na moral parceiro...tu saiu de um Civc pra um Punto...a última opinião que eu vou ouvir sobre como fazer trocas por carros bons é a tua...
      Imagem
      XV,XR,XS
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Danilo » Sex Abr 01, 2011 11:57 am

hUAhuAHuAHU... cavalinho na tela!!!!!!! Eita sujeito estressado!!!! Relaxa senão vou pedir pra te banir!!! hahahahahahaha!!!

Voltando ao assunto do TÓPICO, eu acho que o preço do Bravo T-Jet é justo! 67.000 por um carro turbo, completíssimo e que não fica devendo em nada para os concorrentes. Enfim, até agora não encontrei ninguem que me provasse por "A + B" que o Bravo é caro pelo que oferece, e isso vale para as versões inferiores. Estão todos no mesmo padrão que os concorrentes, sem contar o fato que o Bravo é lançamento... a tendência é que o preço diminua e ele se torne ainda mais competitivo.

Abs galera!!!
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Romano » Sex Abr 01, 2011 12:10 pm

AraujoJr escreveu:

Mas acho que ninguem compra carro pra lucrar, disse que praticamente ele deu o carro pois ninguem comprava o carro... ficou meses tentando vender. disse isso pois ACHO que carros da Citroen acima do C3 é um povo bem especifico que compra, não é aquele povo que está procurando qualquer carro bom e acaba achando. hehehe acho que consegui explicar, to escrevendo na correria aqui pq to saindo rsss...
      Roda dura de Auto Escola
      Roda dura de Auto Escola

por flaviocamargos » Sex Abr 01, 2011 12:48 pm

Galera vamos pegar leve... Cada um compra o que melhor lhe convem...
      Imagem
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Romano » Sex Abr 01, 2011 1:32 pm

flaviocamargos escreveu:Galera vamos pegar leve... Cada um compra o que melhor lhe convem...

uai, não entendi
      Roda dura de Auto Escola
      Roda dura de Auto Escola

por Fernando Vieira » Sex Abr 01, 2011 1:56 pm

Acho que vocês não perceberam que o conceito do Bravo T-Jet nem é tão ser esportivo. O motor é 1.4! A intenção é fazer downsizing. Mas claro que o nome turbo invoca. :twisted: Aí os marqueteiros aproveitam.
      Piloto de Kart de feriado
      Piloto de Kart de feriado

por luizeduardo » Sex Abr 01, 2011 2:04 pm

Fernando Vieira escreveu:Acho que vocês não perceberam que o conceito do Bravo T-Jet nem é tão ser esportivo. O motor é 1.4! A intenção é fazer downsizing. Mas claro que o nome turbo invoca. :twisted: Aí os marqueteiros aproveitam.

Com certeza! Isto fica claro no design do carro, bem mais discreto que o Punto T-Jet.
      Agora vamos ver com que propaganda será lançado...
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo