FENABRAVE: EMPLACAMENTOS 1a. QUINZENA DEZ/2012

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: FENABRAVE: EMPLACAMENTOS 1a. QUINZENA DEZ/2012

por ric181 » Qui Dez 20, 2012 11:34 am

Turf escreveu:(esqueceram que brasileiro compra carro pra mostrar pro vizinho, e não pra si mesmo? entao tem que pegar o mais novo possível pra mostrar que tá de zero km). ????????

Isso que vc's falam que eu não consigo entender... Se o carro obteve algumas melhorias o único TALVEZ retrocesso foi no quesito aparência que é questão de gosto, seria comprar para mostrar para o vizinho? Para mim é o contrario quem compra algo pela aparência, é para mostrar para os outros...

Turf, isso que ele falou, na verdade não fooi ELE que falou ^^
Essa mensagem saiu na revista FORBES ...
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qui Dez 20, 2012 11:54 am

fabiosenna escreveu:
shadowcps escreveu:é fabio senna e seu comparsa: continuem assim, xingando os demais que irão longe por aqui... a única "contribuição" de voces é essa mesmo.

Foi uma brincadeira amigão, nem entendi porque fui editado. Mas de qualquer forma, se lhe ofendeu, peço desculpas. Aquele abraço!

o caso é que vocês e o turf só entram no fórum para isso, para xingar e comentar o acréscimo de vendas do bagre. contribuam com alguma coisa a mais, como todos os que trollam o bagre, incluindo eu mesmo, o fazem. O capivara aumentou as vendas ddesde que teve o motor 1.8 gm substituído pelo e-torq e querendo ou não, gostando ou não, a realidade de preços do carro, àquela época, era muito diferente da de hoje, com financiamentos com taxas de juros maiores e com IPI cheio. negar que isso influencia o mercado é negar a própria tabela de licenciamentos aqui postada por mim mesmo, de que houve acréscimo em vendas de quase todos os modelos e não o fato de que o facelift foi a única causa do maior volume de vendas.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Qui Dez 20, 2012 1:15 pm

HAHAHAHAHAHA

Agora pronto!!! Me mostra ae quando eu te xinguei?!? Eu tenho educação filho e não sou chorão igual a você que não pode ser contestado que da chiliquinho "SR COLUNISTA"... Quando for citar meu nome fale coisas verdadeiras, vc não falou que não ia se referir a mim aqui no PC??? HOMEM para mim tem uma palavra só... Mas não quero entrar em brigas, até msm pq eu não sou disso e só entro com quem aguenta...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Dez 20, 2012 1:21 pm

não descerei ao seu nível e sim, havia dito isso mas em nome da política da boa vizinhança, cheguei a comentar algumas postagens suas mas acabou. Se o meu carguinho lhe incomoda tanto, abre reclamação junto a Moderação, fácil assim. Contribua para com o fórum de maneira construtiva ou seja, poste alguma coisa útil, de vez em quando. (;;)) (;;)) (;;))

Moderador
Moderador

por fabiosenna » Qui Dez 20, 2012 1:25 pm

Shadowcps, não procede a informação de que eu, Turf e outros só entramos no fórum pra xingar. Gostaria que você me mostrasse, fora esse mau entendido de hoje, em que outra situação nós xingamos alguém aqui.

A questão é que você é um cara que leva muito a sério as coisas, inclusive situações banais e ridículas. Essa questão do bagre mesmo, só você se irrita, existem membros que gostam, outros como você que não gostam e nem por isso ninguém se torna inimigo aqui.

Eu mesmo suporto suas mensagens chatas e repetitivas diariamente, seu ódio mortal a FIAT e ao bagre, parece até dono de montadora... "o refugo da Europa... e blá blá blá"... Mas eu respeito a sua opinião e a sua chatice, afinal o mundo é bacana graças as diferenças.

O que irrita é você se comportar como se fosse dono do clube, acredite você não vai dizer o que eu tenho que fazer... Assim como as pessoas te respeitam, respeite a opinião alheia.

Acho que você deve buscar aqui no mundo virtual um respeito e autoridade que não tem no mundo de verdade, deve amenizar sua frustração... Afinal, é uma grande patente ser colunista do PuntoClube.... (ôoooooooo)... admiro todos aqui, do cara que tem 1 postagem, aquele que tem 10.000 postagens.

Não tente fazer comigo o que você fez com o Júlio, aquele vendedor bacana e simpático que trazia informações do lançamento do bagre e que graças ao seu comportamento rude e grosseiro deixou de participar com a frequencia de antes aqui no clube, acredite você não vai me intimidar.

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Qui Dez 20, 2012 1:30 pm

hahahahaha

Vc acha msm que me incomoda ou que eu vou até a moderação para chorar como aconteceu comigo??? Sai fora rapah, segue seu rumo, com essa sua busca incessante para que a FIAT te escute e tire o bagre de linha para o seu carro valer alguma coisa....hahaha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Dez 20, 2012 1:36 pm

fabio, como a minha educação é diretamente proporcional a recebida, esclarecerei, de novo, aquele caso com o vendedor: ele só postava para propagandear os lançamentos, tendo começado com o do novo UNO depois, o novo Palio e depois, com o "novo" Punto e sempre terminava, na assinatura, dizendo que trabalhava no Grupo X e que tinha carros com desconto para qualuer lugar do país, para pessoa jurídica ou seja, propaganda que só beneficiava a ele mesmo e ao tal Grupo. Como o PC não possui mais a área de Classificados, era justo ele se beneficiar em detrimento aos demais e, ainda por cima, indo contra a Lei que proibe a venda de carros para quem mora fora do estado, a tal Lei Ferrari de 1979, Lei essa que foi postada aqui mesmo ? I sso é grosseria ou é tentar manter a igualdade para todos ? Sobre a repetição de minhas críticas ao bagre, elas são tão repetitivas quanto as postagens que dizem que ele é uma EVOlução então, serei sim repetitivo tantas vezes quantas forem necessárias porque, se a FIAT tivesse ao menos solucionado os problemas históricos do Punto aí sim, eu concordaria que houve a tal evolução.

Preços obtidos no site da FIAT:

Palio Sporting DL : 41.330,00 Punto Sorting DL : 48.770,00

financiamento em 60 meses (conta simples, preço / 60) : Palio Sporting DL = 60 x 693,33 Punto Sporting DL: 812,00

DIFERENÇA NA PARCELA: 119,00.

Isso não faz o Punto vender mais ? É matemática simples.

Moderador
Moderador

por schindler » Qui Dez 20, 2012 3:18 pm

Fazia tempo que não entrava aqui no clube, porém tá a mesma coisa hehehehe ... o bagre já tá quase saindo de linha tenham calma! Sobre essa conta que do financiamento, conseguiu taxa ZERO? heheheehhehe
usa o calc (excel p/ quem usa windows) para ter as contas certas por exemplo cola essa linha a seguir em qualquer celula e pressione enter:
=PGTO(0,01;60;41000)
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Qui Dez 20, 2012 3:30 pm

Mas se os 2 tão com taxa 0 .... logo colocando uma taxa maior, os 2 aumentariam certo?
Com isso a informação postada com os valores com a taxa 0, teria apenas os valores alterados, a essência da mensagem não seria alterada...
Vai Corinthians!!!

por rodrigomascarenhas » Qui Dez 20, 2012 9:20 pm

Turf escreveu:hahahahaha

Vc acha msm que me incomoda ou que eu vou até a moderação para chorar como aconteceu comigo??? Sai fora rapah, segue seu rumo, com essa sua busca incessante para que a FIAT te escute e tire o bagre de linha para o seu carro valer alguma coisa....hahaha

Na boa rapaz você é chato pra caramba, nem Punto tem, não existe clube do fiesta?
desculpe sou sincero! kkkkkkkkkkkk
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo