Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 2:26 pm

pronto, e o saquê-boy honda lover strikes back :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Sex Jan 03, 2014 3:25 pm

shadowcps escreveu:pronto, e o saquê-boy honda lover strikes back :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Conhecimento de causa, meu caro, conhecimento de causa... entre Civic, Fit e CRV, de diferentes gerações e mecânicas, já foram quase 20 carros diferentes da Honda comigo ou com meus parentes mais próximos (pais e irmã). Dois deles passaram dos 100.000 km nas nossas mãos. Sabe o que de mais grave aconteceu com todos eles? Queima de lâmpada... e mesmo assim, somente traseira... é sério... (;;)) (;;)) (;;))

É ou não é para ser lover dessa montadora??? (>:D<) (>:D<) (>:D<)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jpromero » Sex Jan 03, 2014 3:45 pm

Também costumo conferir as peças trocadas depois de revisão, normalmente eu vejo a data de fabricação nos filtros e visualmente já dá para saber se é novo ou não. Mas quanto a isso nunca tive problemas, nem na CCS nem em oficina independente.

De forma inversa, o problema com oficina independente, é levar o carro lá reclamando de um problema e eles dizem que testaram e não deu o problema. Para eu levar é porque já esgotei as possibilidades de eu estar enganado, ai tenho que levar o carro novamente em outro dia e isso me estressa.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por danielpaes » Sex Jan 03, 2014 6:59 pm

Sabia que a alteração da revisão a cada 10 mil km era visando aumentar a garantia.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alex63 » Sex Jan 03, 2014 7:04 pm

Beleza, o substituto do Punto em 2015 será um Honda !!!!

abcs
andrek escreveu:
alex63 escreveu:Pergunto , porque não deixam você acompanhar a revisão ?? O que eles temem ???? Fica ae a pergunta....

Amigo, acho que não dá para generalizar... pelo cuidado e eficiência que tiveram com meu Punto quando levei para resolver os probleminhas que vieram de fábrica, confio na CC onde levei para trocar o óleo/filtro, e fazer a revisão de carroceria (isso sim, tudo bem, é uma baita marmota da Fiat, mas whatever...)

No caso da Honda, nas revisões mais simples (10, 20 e 30 mil quilômetros) você pode agendar o serviço Express, onde a revisão é feita em até 90 minutos (normalmente menos), e detalhe: o carro fica o tempo todo em um mesmo elevador, com mais de um mecânico trabalhando nele, e você pode acompanhar todo o serviço, se quiser... (;;)) (;;)) (;;))

Não é à toa que na pesquisa anual de satisfação da Quatro Rodas, "Os Eleitos", a assistência técnica da Honda sempre massacra a concorrência...

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADILSONRE » Sex Jan 03, 2014 9:36 pm

Volkswagen oferece garantia de três anos
Novidade é válida para modelos produzidos no Brasil e na Argentina

REDAÇÃO AB

A partir de 2 de janeiro a Volkswagen amplia a garantia da maior parte dos carros de sua linha para três anos. A novidade está disponível para os modelos nacionais Gol, Voyage, Fox, CrossFox e também para os produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross. Os veículos importados premium da companhia, como Jetta, Passat, Tiguan, Touareg, assim como a picape Amarok, já eram vendidos com garantia total de 36 meses.

A Volkswagen esclarece que as linhas Gol G4, Kombi, Golf 4, Polo, Polo Sedã e Saveiro permanecem com apenas um ano de garantia para o veículo completo e com três anos para motor e transmissão. A fabricante lembra ainda que estão mantidos os planos e prazos de revisão a cada 10 mil quilômetros rodados ou seis meses.

http://www.automotivebusiness.com.br/no ... -tres-anos
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por andrek » Sáb Jan 04, 2014 1:36 am

alex63 escreveu:Beleza, o substituto do Punto em 2015 será um Honda !!!!

O vizinho do Punto lá na minha garagem já é um Honda... :wink: É da "firrrrrrma", não o comprei, mas escolhi o Civic (entre diversas outras opções possíveis) também por causa da confiança na marca - além do fato dele ser um ótimo produto, é claro. (:D)

No próximo nível executivo da empresa, a única opção da Honda é a CRV top de linha, mas quando eu chegar lá acho que vou trair a marca... sou mais o Fusion Titanium Ecoboost 4WD, que é uma das outras opções... :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Sáb Jan 04, 2014 10:43 am

Na filial da concessionária onde levo o Punto os mecanicos trabalham nos carros na cara do cliente. Se fazem algo errado quando vc vira as costas é um risco que estaria correndo em qualquer lugar. Nem todo mundo tem vontade de sujar a mão de graxa e trocar oleo em casa. Eu por exemplo prefiro que façam isso por mim, e geralmente acompanho o serviço.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sáb Jan 04, 2014 12:10 pm

a idade é cruel:: antes eu fazia pequenos reparos em casa mas agora, prefiro pagar tbem.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por alex63 » Sáb Jan 04, 2014 3:21 pm

Não vou discutir preferencia e nem habilidade, mais eu que estou com 50 ainda faço muita coisa...Olha o sedentarismo !!!!!! Só parei de abrir motor e caixa que isso ninguém merece... Só faço nos meus velhinhos mesmo.... É a melhor coisa do mundo, um Jack Daniels do lado ou umas geladas som tocando AC/DC e horas e horas de desmontagem recuperação e montagem.... Só tem uma coisa melhor que isso..... kkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo