Golf / VW...hummmm

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por nels0n » Qui Mai 01, 2008 7:49 pm

pedrosouza escreveu:
socket escreveu:
nelsonrn escreveu:
socket escreveu:
brunok escreveu:Golf é show...

Ele dá de 10 em dirigibilidade no Punto, além de ter acabamento excelente... é um bom e velho VW, e é um carro para quem gosta de dirigir. É uma pena que enfeiaram ele e que o custo x benefício seja tão baixo.

O antigo Golf era muita mais carro, o único ponto contra era o seguro e os constantes assaltos...

Esqueceu da manutenção tb né!?

O golf foi um dos (se não o) carros que eu menos gastei em manutenção!! O bixinho não dava problema XD
Disso eu n posso reclamar não...

Caro era o seguro, mas sou de Santos, aqui o índice de roubo é baixo, o seguro é muito menor do que a média...

Quanto a ele ser velho, de boa...so mais ele do que o SUPER NOVÍSSIMO Ford Ka! hueahueahueahueahuea

Teve sorte...
Pq se quebrasse alguma peça complicada... vc ia ver!

Um cara tava me dizendo que o amigo bateu o motor do golf...
E cada pistão era mais de R$2mil fora mão de obra e o resto das peças! Ou seja... mais de R$10mil pra consertar tudo!

Já um amigo meu que tem um Golf GTi... precisou trocar a embreagem pq a antiga foi pro saco... R$5mil só!

...

Há mais ou menos uns 7 anos que meu pai troca Golf por Golf, com os dois primeiros ficou 3 anos com cada e acabou de comprar um 2008, tá com pouco menos de 1 ano. Em nenhum dele teve nenhum probleminha sequer ! A unica coisa que teve problemas foi o animal do meu pai que fez @#%$^&!, foi trocar a palheta dos limpadores e deixou a aste só no metal chapar no vidro, fora isso nenhuma peça trocada ou coisas do genero.
'
Verdade, pra não falar que não trokei nada do meu, um cara foi manobrar o carro em um estaciona e bateu na frente do meu Golf :x . Teve que pintar capo, trocar lanterna e n lembro oq mais... Seguro pra isso,n foi nada!
Não é só sorte né! Depende também do uso do carro, manutenção preventiva e tudo aquilo que a gente já sabe! Se cuidar, o carro dura sim, a mecânica é show...Mas claro, gosto vai de cada um né...
Como eu disse antes, espero que meu Puntão represente tb :D :D :D :D
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago » Qui Mai 01, 2008 9:33 pm

num consigo gostar do golf.. em nenhum quesito..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por bbum » Sex Mai 02, 2008 1:58 am

tenho um golf 2002 aqui em casa e o bichinho não da problema em nada, repetindo o que já falaram o problema é o seguro, e o golf de 6 anos bate menos que meu punto de 6 semanas!!!!!
a coisa que me levou a comprar o punto com certeza foi que o carro é muitoo bonito por fora e por dentro então nem se fala é o melhor custo beneficio, mas estou um pouco decepcionado com o motor, e a batedeira que o carro esta. sei lah acho que apesar da vw ficar infinitamente atras da fiat em beleza a durabilidade dos " alemão " é melhor!!!!
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Sex Mai 02, 2008 7:47 am

nelsonrn escreveu:Verdade, pra não falar que não trokei nada do meu, um cara foi manobrar o carro em um estaciona e bateu na frente do meu Golf :x . Teve que pintar capo, trocar lanterna e n lembro oq mais...

Caraca todo esse estrago em uma manobra de estacionamento? O cara tava de quê, de Hummer?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por nels0n » Sex Mai 02, 2008 8:11 am

bbum escreveu:tenho um golf 2002 aqui em casa e o bichinho não da problema em nada, repetindo o que já falaram o problema é o seguro, e o golf de 6 anos bate menos que meu punto de 6 semanas!!!!!
a coisa que me levou a comprar o punto com certeza foi que o carro é muitoo bonito por fora e por dentro então nem se fala é o melhor custo beneficio, mas estou um pouco decepcionado com o motor, e a batedeira que o carro esta. sei lah acho que apesar da vw ficar infinitamente atras da fiat em beleza a durabilidade dos " alemão " é melhor!!!!

X2 hehehe...

Chamber escreveu:
nelsonrn escreveu:Verdade, pra não falar que não trokei nada do meu, um cara foi manobrar o carro em um estaciona e bateu na frente do meu Golf :x . Teve que pintar capo, trocar lanterna e n lembro oq mais...

Caraca todo esse estrago em uma manobra de estacionamento? O cara tava de quê, de Hummer?

hahaha pior q era um palio, o animalzinho foi dar ré meio que rápido e virar ao mesmo tempo...pegou bem na quina do capô e descascou a tinta...Sorte que não tinha xenon ainda!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Mai 02, 2008 2:56 pm

Marea 2.4 é difícil dar problema no motor. Se der, realmente é caro por ser um carro multiválvulas. O Marea 2.0 é muito mais problemático.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Anterior