PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Caras... ESSE BAGRE É MUITO FEIO e olha que eu não me refiro ao peixe...
- Piloto de Autorama
franck escreveu:FONTE SEGURA.... PUNTO NÃO SOBE DE PREÇO
Mas vai ser vendido pelo preço de tabela. Adeus os descontos.
- Barbeiro de Auto Escola
mauricar escreveu:franck escreveu:FONTE SEGURA.... PUNTO NÃO SOBE DE PREÇO
Se vier O´´ MALDITO BAGRE´´acho que vai ter que baixar o preço!!!

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:mauricar escreveu:franck escreveu:FONTE SEGURA.... PUNTO NÃO SOBE DE PREÇO
Se vier O´´ MALDITO BAGRE´´acho que vai ter que baixar o preço!!!![]()
Baixar preço ? acho muitooo dificil. Pelo menos no inicio, não to levando muita fé.
Aqui no Brasil é muito comum certas novidades chegarem até com um preço um pouco maior em virtude de alguns mais afoitos em querer adquirir certo produto antes dos outros e td mais.
e como eles sabem que há esse tipo de mercado aqui, logo ...
Esperar para ver!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
acabaram de subir 5 mil reais no preço do cinquecento e da freemont... duvido que mantenham os preços do punto, afinal devem estar loucos pra subir o preço do palio e do grand siena também.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
a procura pelo 500 está com fila de espera que,dependendo do modelo (o mais simples é um exemplo) chega a quase 6 meses e a Freemont, quase isso então, o aumento acaba se justificando por isso: para dar uma normalizada no prazo de entrega. Já o futuro Punto evo-bagre-horrível, não duvidem se os preços forem mantidos os atuais ou, depois de algum tempo após o lançamento, caso as vendas caiam, eles acabem "reposicionando", reduzindo-os. Como não adianta ficar sofrendo por antecipação e especulação não leva a lugar algum, só resta esperar e ver o que a dona FIAT fará. Só sei que, se vier mesmo o Evo feio e fracassado na Europa, não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:a procura pelo 500 está com fila de espera que,dependendo do modelo (o mais simples é um exemplo) chega a quase 6 meses e a Freemont, quase isso então, o aumento acaba se justificando por isso: para dar uma normalizada no prazo de entrega. Já o futuro Punto evo-bagre-horrível, não duvidem se os preços forem mantidos os atuais ou, depois de algum tempo após o lançamento, caso as vendas caiam, eles acabem "reposicionando", reduzindo-os. Como não adianta ficar sofrendo por antecipação e especulação não leva a lugar algum, só resta esperar e ver o que a dona FIAT fará. Só sei que, se vier mesmo o Evo feio e fracassado na Europa, não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.
Concordo plenamente com você shadow, não comprarei outro Punto também, o 308 tem me chamado atenção, mas como faz pouco que comprei ainda tem muito tempo para aproveitá-lo.

Hoje de manhã vi a comitiva de carros zebrados da Fiat...
1 - Novo Siena com teto (Pintura vermelho magma normal)
1 - Ducatto
1 - Punto Evo T-Jet
1 - Punto Evo Attractive (Rodinhas)
2 - Punto Evo Essence (rodas maiores)
Quando o T-Jet passou por mim, senti uma ressonância maior do escapamento.

1 - Ducatto
1 - Punto Evo T-Jet
Quando o T-Jet passou por mim, senti uma ressonância maior do escapamento.

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
shadowcps escreveu:a procura pelo 500 está com fila de espera que,dependendo do modelo (o mais simples é um exemplo) chega a quase 6 meses e a Freemont, quase isso então, o aumento acaba se justificando por isso: para dar uma normalizada no prazo de entrega. Já o futuro Punto evo-bagre-horrível, não duvidem se os preços forem mantidos os atuais ou, depois de algum tempo após o lançamento, caso as vendas caiam, eles acabem "reposicionando", reduzindo-os. Como não adianta ficar sofrendo por antecipação e especulação não leva a lugar algum, só resta esperar e ver o que a dona FIAT fará. Só sei que, se vier mesmo o Evo feio e fracassado na Europa, não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.
Meu amigo vc disse tudo... eu ja abandonei a fiat faz tempo...
meu primeiro fiat foi o punto e pelo andar da carroça foi o último fiat que tive.
Power...
qsboy escreveu:Hoje de manhã vi a comitiva de carros zebrados da Fiat...
1 - Ducatto
1 - Punto Evo T-Jet
Quando o T-Jet passou por mim, senti uma ressonância maior do escapamento.![]()
![]()
![]()
T-Jet, bagre ou não, é quase certo ocupar minha garagem, em breve. Só estou esperando ele ou novo I-30...