PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Dizer que o SONIC é show é brincadeira!!! O carro é horrível, o punto bagre bate 1000 vezes em beleza, mas gosto é gosto!
Quanto ao punto bagre é certeza a sua chegada, os cursos da FIAT para o novo carro já irão começar, vejam esta matéria: http://autossegredos.com.br/?p=25887
Quanto ao punto bagre é certeza a sua chegada, os cursos da FIAT para o novo carro já irão começar, vejam esta matéria: http://autossegredos.com.br/?p=25887
- Roda dura de Auto Escola
porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.
e eu não terei o segundo!!!! assunto resolvido para mim!
até sonhei com o punto 2013 italiano equipado com um 1.8 multiair pra substituir meu punto, mas graças ao bagre (não simplesmente por ser mais feio, e sim pelo desrespeito de lançar aqui uma versão que saiu de linha na europa) vou partir para o nicho dos suv´s ou pseudo-suv's que já é meu desejo antigo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
felipeguerra escreveu:porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.
Putz!!! Que troca brother, vai se arrepender amargamente.

VLA escreveu:shadowcps escreveu:não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.
e eu não terei o segundo!!!! assunto resolvido para mim!
até sonhei com o punto 2013 italiano equipado com um 1.8 multiair pra substituir meu punto, mas graças ao bagre (não simplesmente por ser mais feio, e sim pelo desrespeito de lançar aqui uma versão que saiu de linha na europa) vou partir para o nicho dos suv´s ou pseudo-suv's que já é meu desejo antigo.
Carlos Martins escreveu:felipeguerra escreveu:porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.
Putz!!! Que troca brother, vai se arrepender amargamente.
é Vla, concordo plenamente contigo e estou reconsiderando uma TR4 ou o Suzuki SX4
é isso aí: como a FIAT quer nos vender uma coisa fracassada na europa e aí, ficaremos defasados em relação a eles, até mesmo um frAgile é opção. Iniciada a campanha contra a FIAT e seu PUNTO BAGRE.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Espero que a noticia do Leonardo seja verdadeira....Fiat não estraga a fama de um bom carro com sucata da europa.
- Piloto de Atari
BrunoAmalfi escreveu:Espero que a noticia do Leonardo seja verdadeira....Fiat não estraga a fama de um bom carro com sucata da europa.
Olá amigo,qual noticia??
- Piloto de Kart amador
vo pegar o punto mesmo, se #@%&!, vo ficar uns 4/5 anos com ele mesmo, nem ligo pra preço de revenda.
sempre gostei do punto, por isso vo pegar ele, e esse novo #@%&! que pariu MUITO FEIOOOO
sempre gostei do punto, por isso vo pegar ele, e esse novo #@%&! que pariu MUITO FEIOOOO
- Piloto de Autorama
ae galera, vo pegar o 1.4 aquela versão itália lá, queria saber se tem como colocar no som uma entrada USB, e se é muito caro pra colocar as saias laterais e o aerofolio.
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:ae galera, vo pegar o 1.4 aquela versão itália lá, queria saber se tem como colocar no som uma entrada USB, e se é muito caro pra colocar as saias laterais e o aerofolio.
consulte a sessão de audio, video e B&M. Tem muita coisa lá sobre essa questão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador