Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
malicia escreveu:mauriliosantosjunior escreveu:Pelo que observei, este motor ainda não foi testado porque foi modificado em 70% do que era no Mini, logo, trata-se um produto não consolidado, podendo ou não apresentar problemas de vício que só serão elucidados pelos consumidores
Auto-Justificativa detected![]()
![]()
cara vai passear com seu elx.. deixa os caras q vao comprar os e-torq se preocuparem com isso... parece q ta rezando pro negocio da problema
vende o seu com 1.000km e compra o 1.6 pelo amor
Eu concordo com o manow acima ai,. ainda acho q esse novo motorzinhu e-torq ainda vai dar oq falar, nao adianta galera, eh produto "novo" no mercado, novidade, lancamento e vcs sabem mt bem q nada sai perfeito, nunk saiu pq com a FIAT seria diferente.
Olha soh, falando do proprio cambio Dualogic, oq eles fizeram para lanca-lo?
jogaram 1º no stilo, deu diversos problemas as primeiras remessas ai eles forao aperfeicoando ate chegar em um nivel satisfatorio, para ai sim jogar no NOVO modelo LINEA, agora pq...simples
melhor um carro "antigo" com um novo cambio da problema do q um carro "novo" com o "novo cambio dualogic" cheio de problemas, isso iria QUEIMAR completamente o filme do LINEA e o carro seria um fracasso de vendas...rs
isso se chama marketing...sempre foi assim e sempre sera...
No caso atual, vamos jogar esse novo motor E-TORQ no PUNTO, para testar, com o tempo sanarmos os problemas para ai sim lançar o novo motor no BRAVO...um carro que sera lançamento, e nao pode vim com um motor q "nao presta"
eh a minha simples e humilde opniao
critiquem...
- Piloto de Autorama
GM - cidade: 12.1 / 8.3 km/l | estrada: 16.2 / 11.2 km/l
Hahauhauah daonde que o 1.8 GM faz 8.3 no alcool na cidade?????????? Os caras estao pirando! Faz 6.8 no pau brabo!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Essas médias de consumo são feitas de acordo com um padrão adotado por todas as montadoras, que simula as condições de uso em estrada e na cidade.
A única conclusão que se pode tirar disso é saber quais os veículos são mais econômicos, tendo em vista que todos rodaram exatamente na mesma condição e no mesmo trajeto. Analisando dessa forma, os novos motores gastam mais que o antigo GM.
Porém, esses consumos não são o retrato da realidade, o que dificilmente será possível reproduzir na prática. Isso vai depender muito do trajeto, se curto ou longo, se plano ou com serras, se com trânsito ou mais livre, etc.
Dessa forma, pode ser que na prática, um motor que promete ser mais beberrão pode ser mais econômico e vice-versa.
No meu caso, que moro em Belo Horizonte que tem muitas subidas, um motor com mais torque promete ser mais econômico. Para saber o real consumo meu com o 1.6 ou 1.8 eu teria que fazer o meu trajeto com o novo motor.
Hoje eu faço 7 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina. Se o novo 1.8 fizer próximo, eu estou feliz.
Abs,
Alexandre.
A única conclusão que se pode tirar disso é saber quais os veículos são mais econômicos, tendo em vista que todos rodaram exatamente na mesma condição e no mesmo trajeto. Analisando dessa forma, os novos motores gastam mais que o antigo GM.
Porém, esses consumos não são o retrato da realidade, o que dificilmente será possível reproduzir na prática. Isso vai depender muito do trajeto, se curto ou longo, se plano ou com serras, se com trânsito ou mais livre, etc.
Dessa forma, pode ser que na prática, um motor que promete ser mais beberrão pode ser mais econômico e vice-versa.
No meu caso, que moro em Belo Horizonte que tem muitas subidas, um motor com mais torque promete ser mais econômico. Para saber o real consumo meu com o 1.6 ou 1.8 eu teria que fazer o meu trajeto com o novo motor.
Hoje eu faço 7 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina. Se o novo 1.8 fizer próximo, eu estou feliz.
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Nesse novo punto, sporting 1.8 o rádio de série tem entrada usb? E protetor do carter?
- Piloto de Autorama
marcelsovi escreveu:GM - cidade: 12.1 / 8.3 km/l | estrada: 16.2 / 11.2 km/l
Hahauhauah daonde que o 1.8 GM faz 8.3 no alcool na cidade?????????? Os caras estao pirando! Faz 6.8 no pau brabo!
tb pago pra ver , lorota pura
- Piloto de Kart de feriado
Será que esse som novo com o Blue&Me vai ter um melhor suporte para o celulares (iphone por exemplo) para as músicas?
Já que o Fiat 500 da Europa mais novos já vem com suporte ao iPhone, evitando ter que comprar aquele adaptador.
Já que o Fiat 500 da Europa mais novos já vem com suporte ao iPhone, evitando ter que comprar aquele adaptador.
eu acho um #@%&! vacilo a Fiat ficar insistindo nesses sistemas de áudio da Visteon, deveria era fazer uma parceria com a Pioneer e lançar DVDs 2 Din opcionais em toda a linha, aí ia ficar loco,
abrs,
Julio
abrs,
Julio
- Motorista de Auto Escola
marcelo ceretta escreveu:Nesse novo punto, sporting 1.8 o rádio de série tem entrada usb? E protetor do carter?
Cara, sabia q esse som ai com saida USB nao estao saindo mais,
meu pai pegou um Stilo semana passada, completassoooo
pediu c o som USB os cara falaram q soh nao ia vim pq nao estao fazendo mais por esta dando muito problema no radio...
agora pode ser lorota de vendedor...
mais a nave do meu pai vai vim sem o USB...q pra mim eh essencial....
abxxx
- Piloto de Autorama
Corrigindo, nao esta dando problema no radio e sim problema na SAIDA USB....
ok
ok
- Piloto de Autorama
o meu tem saida usb, acho que é melhor conectar e desconetar as memórias com o carro e som blue-me desligados, acho que tomando estes cuidados, tranquilo, pelo menos evita um possivel curto circuito na porta, no windows tem aquele esquema de "remover o hardware com segurança" que deixa a alimentação da porta de 5 volts para zero, creio que deva ser isto, se não for, prudência e canja de galinha não fazem mau a ninguém
- Usuário Banido