Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

por Weliton » Dom Abr 03, 2011 4:10 pm

Ah se essa promoção tivesse saído há um mês e meio atrás.... eu nem teria pego a XRE... dava o que paguei nela como entrada e dividia o resto em 18 sem juros... essa moto é muito linda e um bom custo x benefício.

Bem, em todo caso meu caso de amor é com as trail ou big-trail... pro trânsito a sua altura e porte faz dos corredores entre os automóveis uma tranquilidade só... já as streets têm, além do desconforto na posição de tocada, a mesma altura dos retrovisores da maioria dos carros, o que dificulta um pouco a pilotagem em corredores...

Edit: aqui no Rio a Kawasaki tá anunciando Ninjinha 250 10/10 a 13.500... boa tbm...

Colega para vc ter Idea como a falta de concorrência castiga aqui.. uma Fazer 2011 e 12,800
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Dom Abr 03, 2011 4:34 pm

Cara quando eu for compra minha moto vou pro RJ ou Vitoria.

Essa Z1000 com carenagem ficou muito bonita mesmo, porem a a Naked é TOP TOP, sei lá moto Naked é muitoooo linda pra mim.

Sobre as promo da Kawa vai ai, alem da ER-6 já postada.

Imagem
Imagem
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por André Rocha » Seg Abr 04, 2011 8:57 am

wcarlete escreveu:André esta no Brasil a tempos.

A er-6(naked) chegou antes da Ninja650, verdade uma susp invertida seria otimo.

O que me chama atenção é o valor da moto e o que esse propulsor faz.

putz kra, foi mal mesmo, aqui na minha cidade não tem CC da kawasaki ainda, talvez no 2° semestre, TALVEZ (~X() (~X() (~X() fico puto demais........
agora esse preço :shock: , mesmo sendo 2010 é pra detonar a concorrencia, gostei de ver !!!!! (=D>) (=D>) (=D>)
sem falar q a moto é um espetaculo, depois dessa, vou fazer figa p/ q a kawasaki estenda suas CC pelo nordeste.
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Seg Abr 04, 2011 11:45 am

Relaxa andré ninguem sabe de tudo.

É o que eu digo a Kawa ta jogando bem no mercado, lançou no Japão a Er-4 e Ninja 450, é uma copia fiel dessas que postei a foto, porem com motor de 400cc de dois cilindros, ou seja, tudo que precisamos no Brasil
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

Anterior