Carro flex pode fracassar, dizem usineiros
Re: Carro flex pode fracassar, dizem usineiros
mauriliosantosjunior escreveu:Em termos de "aquecimento global" os motores 2 tempos de motos "não são poluentes" porque segundo os promotores desta abordagem "aquecimentista" é o CO2 o responsável e não o CO que o causa, de fato, o catalizadores nos carros ainda mais contribuem para o suposto aquecimento pois transformam todo o CO (monóxido de carbono em CO2). Deixar o CO como está seria "menos aquecimento global"
Não compactuo com a visão midiática do aquecimento global. O buraco é muito mais embaixo. Um objeto de alta carga gravitacional está desestabilizando o sistema solar, aumentando a atividade solar. Pior, hoje o objeto está o periélio, dia 26 de setembro estará alinhado com a terra e o sol, provocando uma deformidade no espaço tempo e gerando um grande terremoto, dia 16 de outubro estará do perigeo, dai só Deus sabe o que vai acontecer porque nunca estivemos tão perto de uma estrela morta.
O que os aquecimentistas não falam e não explicam é porque as calotas de marte também derreteram. Não explicam porque são radicalmente mentirosos e alguns cientistas de araque fizeram o que foi chamado de climategate ou climagate. Na minha opinião, a visão dos defensores do "aquecimento global" não tem qualquer validade técnico científica ou credibilidade. Servirá apenas para um aumento dos impostos sobre a queima do petróleo, por isto, o etanol, para calar a boca desta ralé.

CO também é danoso para o aquecimento Global além de ser venenoso para humanos e animais. Caso queria experimentar fique numa garagem fechada com um dois tempos ligado. Ele é inodoro e incolor, você nem vai perceber quando estiver morto.
Agora, validade técnico-científica eu quero ter é do tal objeto de alta carga gravitacional que está desestabilizando o sistema solar. Disso eu nunca ouvi falar, e olha que leio coisas de astronomia. Queria saber, do que ele é feito, onde está, qual o tamanho, quem descobriu, quando, por que meios... Estrelas mortas tendem a virar ou anãs marrons (as losers) ou buracos negros. Se tivéssemos um buraco negro por aqui acho que não estaríamos mais aqui pra contar isso.
Com relação a atividade solar, ela ocorre em ciclos de 11 anos. Ou seja, a cada 11 anos o sol atinge um pico de atividade intensificando o vento solar e suas interferêencias, contudo a quantidade de calor recebida pela terra não sofre tanta variação já que a maior parte da atividade solar se concentra em raios X, partículas ionizadas entre outras. Ocorre um aumento de calor, mas pequeno. Já a concentração de carbono na atmosfera, sob a forma de CO2 é provada como causadora de efeito estufa. Pode sim ser alarme generalizado, mas tem muito mais base técnica e científica do que uma estrela morta por perto.

- Piloto de Kart de feriado
O que eu sei, é que estaremos entrando em uma nova "temporada" de tempestades solares!
Inclusive podendo causar grandes danos a equip. eletrônicos e de distribuição de energia.
Porem o que o Maurílio Nostradamus explanou, nunca ouvi em canto nenhum. Nem nas teorias da conspiração.
Sou assinante da Scientific American , onde continuamente abordam assuntos de astronomia, partículas quark, Bósons e etc. E nunca Li porr@ nenhuma sobre tal alinhamento com um possível "distúrbio" do sistema solar.
Também se isso ocorrer, não temos com o que se preocupar!!! É só sentar, abrir a Cerveja e curtir o espetáculo. Rsrsrs
Mais a abordagem do inicio da conversa não foi sobre o aquecimento global.
Estávamos falando de saúde publica.

Inclusive podendo causar grandes danos a equip. eletrônicos e de distribuição de energia.
Porem o que o Maurílio Nostradamus explanou, nunca ouvi em canto nenhum. Nem nas teorias da conspiração.

Sou assinante da Scientific American , onde continuamente abordam assuntos de astronomia, partículas quark, Bósons e etc. E nunca Li porr@ nenhuma sobre tal alinhamento com um possível "distúrbio" do sistema solar.
Também se isso ocorrer, não temos com o que se preocupar!!! É só sentar, abrir a Cerveja e curtir o espetáculo. Rsrsrs
Mais a abordagem do inicio da conversa não foi sobre o aquecimento global.

- Velha Guarda
A teoria dele foi boa! Nunca tinha ouvido...
Podemos pensar que o fim do mundo, marcado para 21/12/12 na verdade será então este ano?
Corram para as colinas!!
O mais próximo que andei lendo é sobre o campo magnético da Terra estar enfraquecendo pois estaria se aproximando de uma inversão dos polos. com isso passaríamos um tempo sem essa proteção e suscetível as interferências solares que atrapalhariam nossos equips eletrônicos. Mas isso está no campo da teoria.
Podemos pensar que o fim do mundo, marcado para 21/12/12 na verdade será então este ano?
Corram para as colinas!!

O mais próximo que andei lendo é sobre o campo magnético da Terra estar enfraquecendo pois estaria se aproximando de uma inversão dos polos. com isso passaríamos um tempo sem essa proteção e suscetível as interferências solares que atrapalhariam nossos equips eletrônicos. Mas isso está no campo da teoria.
- Piloto de Kart de feriado
Olha, a toxides para o ser humano é igual para o CO, CO2, e N2, ou seja, se você entrar um ambiente com 100% de qualquer destes gases, você vai morrer, o que é muito comum no pessoal que entra em cavernas que estão sem oxigênio mas com nitrogênio, morre sem ver. Disseram que apenas uma moto 2 tempos polue mais que vinte puntos. Discordo disto, pois geralmente as pessoas pensam em poluição apenas em termos de consumo, porém o que tem que observado é o custo total de um produto e isto envolve desde a fundiçao em coque, transporte, etc, só ai, a afirmação se perde, também pelas questões de consumo ela é facilmente derrubada - Ferranda, conta outra.
- Usuário Banido
Só cocmplementando: a atmosfera que respiramos é composta quase que por 75% de N2 porém, como ele desloca (ocupa o espaço / volume) do O2, em concentração acima da normal o nosso organismo, regulado como um carburador para funcionar perfeitamente com determinada mistura, começa a "pipocar" também ejustamente pelo fato de o N2 não ter cheiro, cor ou sabor, nossos sentidos não identificam uma concentração mortal para nós por isso, nem precisa entrar em cavernas, uam vezque já aconteceram óbitos em tubulações para conduzir derivados de petróleo nos quais, após ter sido feita a necessária inertização (remoção dos vapores de hidrocarbonetos que formam misturas explosivas) apra trabalhos de soldas, trabalhadores entraram logo no início da tubulação e morreram pela falta de O2 e excesso de N2. O CO2 tem a mesma propriedade e como é usado para extinção de fogo, se for em espaço fechado há avisos para abandonar imediatamente o local em caso de disparo de alarme.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ferranda, apresenta um documento de algum cientista sério que corrobore sua afirmação dos 20 puntos...
- Usuário Banido
Maurílio.
Vce defende a teoria dos motors 2 tempos, graças a um projeto seu. (projeto de motor 2 tempos, fabricado com termoplásticos se não me engano) !
Acredito mais que esse projeto seja uma fantasia. Assim como a sua teoria acima!
Respeito o seu projeto, muitas vezes temos boas ideias, porem sem o conhecimento / condições de colocar em pratica. E acaba tudo em uma teoria de "moto continuo"
Porem os motores 2 tempos de motocicletas que temos rodando pelas ruas ("As RDs da vida"), que queimam juntamente com o combustível uma parcela de óleo, poluem muito sim.
Ou vce acha pouco queimar óleo na proporção de 1:40 em Litros de combustível, e ainda por cima uma queima "podre".
Se for levar em conta toda a cadeia, 95% do material de um veiculo é reciclável.
Esse micro que está servido pra vce ler essa mensagem, e eu pra escrever carrega uma parcela e tanto na poluição.
Então vamos deixar de "picuinha" e "encheção de saco" .
Boa Sorte
Vce defende a teoria dos motors 2 tempos, graças a um projeto seu. (projeto de motor 2 tempos, fabricado com termoplásticos se não me engano) !
Acredito mais que esse projeto seja uma fantasia. Assim como a sua teoria acima!
Respeito o seu projeto, muitas vezes temos boas ideias, porem sem o conhecimento / condições de colocar em pratica. E acaba tudo em uma teoria de "moto continuo"
Porem os motores 2 tempos de motocicletas que temos rodando pelas ruas ("As RDs da vida"), que queimam juntamente com o combustível uma parcela de óleo, poluem muito sim.
Ou vce acha pouco queimar óleo na proporção de 1:40 em Litros de combustível, e ainda por cima uma queima "podre".
Se for levar em conta toda a cadeia, 95% do material de um veiculo é reciclável.
Esse micro que está servido pra vce ler essa mensagem, e eu pra escrever carrega uma parcela e tanto na poluição.
Então vamos deixar de "picuinha" e "encheção de saco" .

Boa Sorte

- Velha Guarda
Me mostra um estudo sobre isto, afinal sua opinião é apenas opinião, trabalho com fatos e documentos e bibliografias, logo, se você não apresenta os fatos, sua opinião é nula.
- Usuário Banido
Dá uma lidinha nisto, baixe o pdf, em http://arxiv.org/abs/1104.2036 se você não enteder, vou entender.
Outra coisa, não fique dizendo que eu não tenho conhecimento ou condições, acho que um debate com você é muto desigual.
Outra coisa, não fique dizendo que eu não tenho conhecimento ou condições, acho que um debate com você é muto desigual.
- Usuário Banido
a verdade é uma só
açucar é mais lucrativo

açucar é mais lucrativo

- Usuário Banido