Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
Ao meu ponto de vista, só o tempo dirá o que o novo motor sigma oferecerá..
Enquanto isso vamos do bom e duradouro AP
kkkkkk
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Enquanto isso vamos do bom e duradouro AP
kkkkkk
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
e não se esqueça do confiabilíssimo monzatec-tec-tec











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
Existem diversos motores modernos no mercado, que unem alta tecnologia e alta confiabilidade - como todos deveriam ser, aliás...
Abraços!



Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
shadowcps escreveu:e não se esqueça do confiabilíssimo monzatec-tec-tec![]()
![]()
Kkkkk
Esse não podemos criticar senão o povo reclama..
Temos o Punto t-jet e o
Punto t-tec
kkkkkk
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km


Querem baratear tanto as coisas para aumentar os lucros que expõe os produtos a falhas gravíssimas. Se foi o tempo que a lata do Opala durava 30 anos, hoje os carros já saem de fábrica com ferrugem.
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 376
- Registrado em: Seg Dez 23, 2013 1:41 pm
- Localização: São Gabriel
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
rodrigomascarenhas escreveu:Kkkkk
Esse não podemos criticar senão o povo reclama..
Temos o Punto t-jet e o
Punto t-tec
kkkkkk
Amigo, você tem ideia fixa no T-Jet, já reparou?...

Se eu digo que acho feio os aros vermelhos do painel do antigo Sporting, do nada você fala que feio mesmo é o painel na cor do carro do... T-Jet!
Se estamos falando de confiabilidade versus modernidade de motores Sigma, AP e Monzatech, do nada você vem e fala do... T-Jet!
Qual o motivo de tamanha fixação? Freud explica...



Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
hã, lata de opala durava 30 anos ? na época a indústria siderúrgica não tinha capacidade técnica para produzir as chapas e a grande maioria eram importadas e já chegavam podres por virem de navio e ficarem no porto esperando liberação. era um absurdo o que a mercedes gastava para tratar em banho químico a chapa antes de mandar para a produção. Por isso todos os carros daquele tempo tinham seus pontos críticos de ferrugem, geralmente localizados sob as borrachas dos vidros, nas calhas, caixas de roda e cantos juntos aos faróis. elas sóeram mais grossas do que hj...







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
andrek escreveu:Desculpe caro Timerman, numa boa, mas não é o caso de eu condenar ou não o motor do EcoSport... ele se condenou sozinho...
"O motor tinha sérios problemas - tão sérios que jamais haviam sido observados em situações semelhantes pelo editor Péricles Malheiros (15 desmontes de experiência) e pelo consultor técnico Fabio Fukuda (34 desmontes de experiência)".
O texto da revista deixa claro em outro momento que a enorme lista de problemas do motor ainda não havia se manifestado em sintomas práticos, mas era questão de (pouco) tempo para isso acontecer - e o motor ir para a cucuia de vez...
"Diante de tantos problemas no motor, a melhora nas provas de desempenho e consumo foi uma grata surpresa. Mesmo assim, Fukuda não se anima muito: 'O motor foi atacado por um problema cíclico. Quanto mais tempo passasse, mais grave ficaria a situação. Da maneira que estava, o motor não resistiria por muito tempo mais'."
Não tenho nada contra a marca Ford, ou nenhuma outra marca X - aliás, simpatizo mais com a Ford do que com a maioria das montadoras, tive um Escort XR3 2.0i há uns 20 anos atrás e adorava o carro - mas não querer ver que esse foi o motor em pior estado que a Quatro Rodas desmontou nos últimos anos é tampar o Sol com uma peneira...
E torno a perguntar: na sua opinião, a revista inventou esses problemas?
Abraços!
Timerman, ninguém aqui está falando mal do motor do seu carro específico, você não deveria ver isso como uma crítica pessoal. É o mesmo que alguém me mandar uma reportagem criticando o câmbio Dualogic, não vou achar que é uma crítica ao câmbio do meu carro, apenas uma constatação feita por alguém competente [ou não].
A pergunta principal que o Leandro te fez é: "na sua opinião, a revista inventou esses problemas?"
A minha pergunta é: Você acha normal um carro com as revisões feitas corretamente ter problemas de bronzinas desgastadas com 60 mil km?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Quatro Rodas REPROVA EcoSport em 60.000 km
andrek escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Kkkkk
Esse não podemos criticar senão o povo reclama..
Temos o Punto t-jet e o
Punto t-tec
kkkkkk
Amigo, você tem ideia fixa no T-Jet, já reparou?...![]()
Se eu digo que acho feio os aros vermelhos do painel do antigo Sporting, do nada você fala que feio mesmo é o painel na cor do carro do... T-Jet!
Se estamos falando de confiabilidade versus modernidade de motores Sigma, AP e Monzatech, do nada você vem e fala do... T-Jet!
Qual o motivo de tamanha fixação? Freud explica...![]()
![]()
![]()
Abraços!
Calma só foi uma brincadeira, vc se ofendeu novamente?? Desculpe, vc ta muito sentimental, e a graça era com os puntos com motores powertrain, fica calmo prometo não citar mais o modelo de carro que sou fixado kkkkkkk
Abs.
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes