Punto Turbo/Abarth flagrado em Belo Horizonte!!!!!
Re: Punto Turbo/Abarth flagrado em Belo Horizonte!!!!!
Retirado do Clube do Stilo:
Amigos, o que falarei a seguir não tenho como garantir e obviamente a FIAT irá negar, mas existe um projeto para lançar ao mercado mais uma versão de Stilo.
O Clube Stilo teve acesso a uma fonte extremamente confiável dentro da FIAT, que recebeu esta informação e, ainda neste primeiro momento, não tem todos os detalhes da mesma.
Trata-se de uma versão TOP de linha, baseada no setup do Abarth.
Veja o que já foi divulgado internamente na FIAT sobre este novo modelo, apelidado de BLACKMOTION:
- Motor 2.4 20V de 167 CVs
- Skywindow
- Dualtemp
- novas Rodas 17” com pintura escura
- Som Connect integrado MP3/WMA, viva-voz Bluetooth, entradas para iPod + sistema HIFI c/ subwoofer
- Interior com leve reestilização para tons escuros
Tudo isto vindo de série.
Muitas coisas ainda não estão definidas nesta nova versão do Stilo. Minha fonte ainda não teve acesso a material confirmando a presença, seja de série ou opcional, de itens como:
- Dualogic
- ABS/Air Bag duplo (HSD) e ESP
- e outras perfumarias já disponíveis nas versões existentes
Sabemos que para montar um Abarth com essa configuração o preço oficial da FIAT fica na casa dos R$ 110.000,00 e até o momento o preço deste novo lançamento não foi mencionado internamente, mas existe uma enorme chance deste valor diminuir e bem, pois foi há uma forte intenção em dar “vida” ao modelo TOP do Stilo e não deixa-lo como um “carro de vitrine”, coisa que acontece hoje com o Abarth.
A FIAT está ciente que o Stilo foi muito bem posicionado como um carro para jovens com poder aquisitivo e já é sabido que a empresa está se posicionando cada vez mais para oferecer produtos com maior valor agregado e preços competitivos (aguardem para ver tudo o que o FIAT Línea oferecerá, pelo preço)
O que também ficou claro é que o Bravo realmente não virá tão cedo, e internamente continuam afirmando que não há possibilidades dele chegar antes de 2010 aqui no Brasil.
Bem, na medida que eu receber novos inputs vou contando para vocês!
Amigos, o que falarei a seguir não tenho como garantir e obviamente a FIAT irá negar, mas existe um projeto para lançar ao mercado mais uma versão de Stilo.
O Clube Stilo teve acesso a uma fonte extremamente confiável dentro da FIAT, que recebeu esta informação e, ainda neste primeiro momento, não tem todos os detalhes da mesma.
Trata-se de uma versão TOP de linha, baseada no setup do Abarth.
Veja o que já foi divulgado internamente na FIAT sobre este novo modelo, apelidado de BLACKMOTION:
- Skywindow
- Dualtemp
- Som Connect integrado MP3/WMA, viva-voz Bluetooth, entradas para iPod + sistema HIFI c/ subwoofer
Muitas coisas ainda não estão definidas nesta nova versão do Stilo. Minha fonte ainda não teve acesso a material confirmando a presença, seja de série ou opcional, de itens como:
- Dualogic
Sabemos que para montar um Abarth com essa configuração o preço oficial da FIAT fica na casa dos R$ 110.000,00 e até o momento o preço deste novo lançamento não foi mencionado internamente, mas existe uma enorme chance deste valor diminuir e bem, pois foi há uma forte intenção em dar “vida” ao modelo TOP do Stilo e não deixa-lo como um “carro de vitrine”, coisa que acontece hoje com o Abarth.
A FIAT está ciente que o Stilo foi muito bem posicionado como um carro para jovens com poder aquisitivo e já é sabido que a empresa está se posicionando cada vez mais para oferecer produtos com maior valor agregado e preços competitivos (aguardem para ver tudo o que o FIAT Línea oferecerá, pelo preço)
O que também ficou claro é que o Bravo realmente não virá tão cedo, e internamente continuam afirmando que não há possibilidades dele chegar antes de 2010 aqui no Brasil.
Bem, na medida que eu receber novos inputs vou contando para vocês!
- Motorista de Auto Escola
Tem realmente um versão europeia bem diferente do novo Stilo Schumacher:
Eu gostaria que ele continuace em linha, pois acho o Stilo um dos carros mais lindos em circulação no país, ainda mais a versão que foi citada acima, uma nave!

Eu gostaria que ele continuace em linha, pois acho o Stilo um dos carros mais lindos em circulação no país, ainda mais a versão que foi citada acima, uma nave!

- Coordenador Regional
cgw escreveu:Retirado do Clube do Stilo:
Apesar de já ouvir falar q o carro vai sair em março, eu acredito nessa frase ai acima, mas ela é típica defesa de dono de Stilo.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
A Fiat ainda tem contratos de peças para produzir o Stilo até final de 2009 ou início de 2010.
Ela vai negar o bravo até o último momento. Acho que vai depender muito das vendas do Stilo...
Ela vai negar o bravo até o último momento. Acho que vai depender muito das vendas do Stilo...

- Instrutor de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
cgw escreveu:Retirado do Clube do Stilo:
- Skywindow
- Dualtemp
- Dualogic
Confere!! agora a cor foi revelada, Blackmotion!!
...e nada de dualogic, com certeza
- Piloto de Atari
Olá senhores, sou novato aqui no fórum e acompanho a pouco tempo.
Acho q esse Stilo "Blackmotion" não deve sair do papel. Primeiro pq a Fiat já teve um experiência ruim com o Stilo Abarth, carro com pouca revenda. Segundo pq o Brava deve sair já em 2009 e, provavelmente, terá uma versão "T-Jet", o q não justificaria o lançamento do Stilo "Blackmotion".
Acho q esse Stilo "Blackmotion" não deve sair do papel. Primeiro pq a Fiat já teve um experiência ruim com o Stilo Abarth, carro com pouca revenda. Segundo pq o Brava deve sair já em 2009 e, provavelmente, terá uma versão "T-Jet", o q não justificaria o lançamento do Stilo "Blackmotion".
Polo Hatch 2008
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
- Piloto de Atari
q vai sair, ele vai....mas vai ser nicho, assim como o abarth é...
- Piloto de Atari
Conversei com uma pessoa ligada a Fiat e ela me falou que o Punto Turbo só vai começar a ser vendido em janeiro.

- Velha Guarda
jah estamos em janeiro e ainda to esperando 

Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola