T-Jet ou I30?
Re: T-Jet ou I30?
Foge que é cilada, bino!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
- Velha Guarda
PT? Ou PSDB? uhauhahuahuahua
[mallandrops mode on]
[mallandrops mode on]
- Velha Guarda
Eu iria de PV! hahaha
Eu vi esse i30 pessoalmente esses dias e me pareceu bonito, mas vi meio de relance!
E quanto a piada da pantufa, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua X3
Eu vi esse i30 pessoalmente esses dias e me pareceu bonito, mas vi meio de relance!
E quanto a piada da pantufa, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua X3
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Eu ouvi na Sulamerica Transito, que a Hyundai está falhando com peças e no atendimento fiquem atentos pessoal !
i30 = BMW coreano... (no design da traseira)...
Eu não curti...
Tão falando mesmo que o atendimento tá péssimo...
Eu não curti...
- Velha Guarda
O i30 granhou o comparativo da 4rodas, mas em comparação com carros médios (307, Focus e etc.). Por seu um carro médio, ele entra na briga com o provável Bravo. Não obstante serem de categorias distintas, impossível deixar de lado o preço de ambos. Eu acho válida a comparação de carro com preços similares, ainda que de categorias distintas, como, por exemplo, T-JET x CIVIC.
Em relação ao design, Punto, mesmo os modelos mais simples (ELX, HLX e Sporting), são mais bonitos que o i30, imagina o T-JET.
Mas eu pegaria um i30, pelos opcionais, seguro e garantia. Mas esperaria um tempo para que os problemas do carro apareçam, como ocorreu com o Punto. Vale a pena esperar o Bravo também.
Em relação ao design, Punto, mesmo os modelos mais simples (ELX, HLX e Sporting), são mais bonitos que o i30, imagina o T-JET.
Mas eu pegaria um i30, pelos opcionais, seguro e garantia. Mas esperaria um tempo para que os problemas do carro apareçam, como ocorreu com o Punto. Vale a pena esperar o Bravo também.
- Piloto de Atari

"Desing do BMW série 1, mecânica Mercedes e interior dos luxuosos ingleses..."
Eu hein? Tem uma matéria no G1 falando sobre o i30 e que antigamente os carros coreanos eram apenas cópias dos europeu, mas que agora eles são réplicas! Eu não gostei do comercial que está passando na TV. Pra mim é anti-venda usar esses argumentos. Enfim, não estou dizendo que não presta, apenas que eu não iria e nem vou. Nem a pau, Juvenal!

- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:i30 = BMW coreano... (no design da traseira)...
Eu não curti...
Quando tinha o outro tópico eu falei que tem que ser fã de carterinha da CAOA, estou passando o que está acontecendo com a Hyundai.
http://radiobandeirantes.com.br/audios_ ... yundai.mp3
Fonte: Rádio Bandeirantes
Fala aí Flávio, o que tão dizendo? To sem áudio aqui... 

- Barbeiro de Auto Escola