Exclusivo foto interna do Bravo Nacional
Re: Exclusivo foto interna do Bravo Nacional
Nossa, a traseira do Bravo é linda... Inspirou o Novo Opel Astra pra ter idéia....
- Velha Guarda
Cara, o bravo é um tesão de carro, tem uma harmonia no design que é F.oda, desde que eu vi esse carro tive certeza que seria o sucessor do meu punto hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
Q nhanha, kero ver logo este krro...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
andretissot escreveu:Cara, o bravo é um tesão de carro, tem uma harmonia no design que é F.oda, desde que eu vi esse carro tive certeza que seria o sucessor do meu punto hehehe...
No dia de hoje vejo acima do punto na minha atual gama financeira seria o fiesta europeu.. mas assim de preço dele pro bravo estao proximos.. mas vou querer avaliar o bravo com o fiesta europeu mesmo o bravo estando uma categoria a cima vou querer ver os dois de perto antes de falar poxa vou trocar de carro e pagar tal..
Power...
É #@%&!, nessas horas a razão vai pro saco e o tesão toma conta. Se eu fosse racional não gastaria tanto com um carro e economizaria pra outras coisas mais essenciais. Contudo, é só parar na frente do carro pro cara ficar maluco e querer levá-lo naquele momento. Foi assim com o Punto e acho que será da mesma forma com o Bravo, %$# hehehehehe.
- Velha Guarda
Winner escreveu:É #@%&!, nessas horas a razão vai pro saco e o tesão toma conta. Se eu fosse racional não gastaria tanto com um carro e economizaria pra outras coisas mais essenciais. Contudo, é só parar na frente do carro pro cara ficar maluco e querer levá-lo naquele momento. Foi assim com o Punto e acho que será da mesma forma com o Bravo, %$# hehehehehe.
X10000000000000000000

- Velha Guarda