Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
Re: Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
Quem sabe a Fiat não resolve se diferenciar. Sinceramente o Stilo sempre teve o melhor interior e acabamento da categoria até q chegaram C4, i30 e o Focus Ghia. Em 2008 eu estava atras de um hatch médio pra mim, dai vi Astra (interior de monza 87), Golf (horrivel e continua assim), 307 (aquele volante igual ao antido 206 2002 q minha mãe teve, sem falar no resto). Moral da história, sai de Stilo e foi feliz até chegar o T-Jet.
- Piloto de Auto Escola

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Como se trata de pequenas alterações, serão necessários apenas 32 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test o punto evo nao vai ser igual o europeu como diz o texto , uffaaaaaa , apenas o inteiror que vai ter a mesma classe que o europeu , ou seja e torq atual nasceu morto pois em 1 ano temos um novo punto estilo que brasileiro gosta ..... nao vai ser cara de bagreeeeeeeeeeeee q da hora
- Usuário Banido
Acho o punto atual mais bonito que o da foto do site....
- Piloto de Autorama
Bravo zebrado???? VAI LANÇAR!! E até o fim do ano hein... podem escrever....
Ai ai ai ai...
Ai ai ai ai...
- Velha Guarda
Galera, notícias quentes sobre o Bravo:
Notícias sobre o Bravo:
A ultima cartada da FIAT para conseguir lançar o Bravo este ano é (ou era) fazer a montagem com quase todas as peças importadas, assim como é feito com o 500. Para a engenharia, não há problemas em se começar montar o carro já. Porém, o departamento de marketing está querendo cancelar o lançamento este ano, sob a alegação de que não existe mercado para carro no preço em que iria sair se fosse montado hoje: R$70.000,00 (!!!)
Então resumindo: O problema da FIAT ainda é o preço! Como eu disse em outro tópico: Se a engenharia não resolver o problema do custo de produção, o marketing não permitirá o lançamento do Bravo este ano.
Mas ainda não é fim. É possível que este impasse seja resolvido e a FIAT consiga lançar o carro este ano.
Opinião pessoal minha: O Bravo tem que custar no máximo uns 55, 56k. Mais do que isso será um fracasso de vendas!
Fntes: Tenho alguns ex colegas de faculdades que são engenheiros na FIAT. Um deles, um grande amigo meu, é diretamente responsável pela área de projetos e está engajado no lançamento do Bravo. Acredito que seja uma fonte segura.
A ultima cartada da FIAT para conseguir lançar o Bravo este ano é (ou era) fazer a montagem com quase todas as peças importadas, assim como é feito com o 500. Para a engenharia, não há problemas em se começar montar o carro já. Porém, o departamento de marketing está querendo cancelar o lançamento este ano, sob a alegação de que não existe mercado para carro no preço em que iria sair se fosse montado hoje: R$70.000,00 (!!!)
Então resumindo: O problema da FIAT ainda é o preço! Como eu disse em outro tópico: Se a engenharia não resolver o problema do custo de produção, o marketing não permitirá o lançamento do Bravo este ano.

Mas ainda não é fim. É possível que este impasse seja resolvido e a FIAT consiga lançar o carro este ano.
Opinião pessoal minha: O Bravo tem que custar no máximo uns 55, 56k. Mais do que isso será um fracasso de vendas!
Fntes: Tenho alguns ex colegas de faculdades que são engenheiros na FIAT. Um deles, um grande amigo meu, é diretamente responsável pela área de projetos e está engajado no lançamento do Bravo. Acredito que seja uma fonte segura.
- Piloto de Autorama
opa....informou tudo e nada ao mesmo tempo.....hehehehe
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
ok:
99,9% de chance do Bravo não ser lançado este ano.
Motivo: A FIAT não consegue resolver o problema do preço final do carro.
99,9% de chance do Bravo não ser lançado este ano.
Motivo: A FIAT não consegue resolver o problema do preço final do carro.
- Piloto de Autorama
Ninguem consegue resolver problemas de preço com tantos impostos xD
- Piloto de Kart amador
Ainda estou pra acreditar nisso.
Já tem Bravo com camuflagem baixa rodando. O carro vai estar no Salão, a Fiat vai ter que se posicionar rápido. Estrategicamente dois meses (até o Salão) não é nada.
Se não lançar esse ano, o começo do ano que vem é do Novo Palio, aí iria demorar até o meio do ano de novo. Só que daí, de boa, ninguém MESMO vai querer esse carro. Tiro no pé. E eles sabem disso, já demorou demais.
Já tem Bravo com camuflagem baixa rodando. O carro vai estar no Salão, a Fiat vai ter que se posicionar rápido. Estrategicamente dois meses (até o Salão) não é nada.
Se não lançar esse ano, o começo do ano que vem é do Novo Palio, aí iria demorar até o meio do ano de novo. Só que daí, de boa, ninguém MESMO vai querer esse carro. Tiro no pé. E eles sabem disso, já demorou demais.
- Velha Guarda