PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Cara... eu estou curioso pra ver esse novo punto... e Sonic que será lançado possivelmente em abril (apesar de ser chevrobiggradelet)
- Piloto de Atari
e eu que acabei de comprar o carro, achei que iria sair no fim do ano ou em 2013... me fuuu 

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

É nobres amigos em cagadas a FIAT as vezes se supera !!!
foi o caso do Stilo que vendia muito e foi tirado, e mesmo se defasado havendo a nessecidade de subistituir sua carroceria
deveria ser ter mantido o nome Stilo.
Já pensou Novo Stilo como soaria bem aos nossos ouvidos!!!
ao contrario de Bravo que lenbra muito Brava que mesmo quem não conhece de carro lembra que foi um verdadeiro fracasso !!!
foi o caso do Stilo que vendia muito e foi tirado, e mesmo se defasado havendo a nessecidade de subistituir sua carroceria
deveria ser ter mantido o nome Stilo.
Já pensou Novo Stilo como soaria bem aos nossos ouvidos!!!
ao contrario de Bravo que lenbra muito Brava que mesmo quem não conhece de carro lembra que foi um verdadeiro fracasso !!!
Comprei o meu a 10 dias e ciente do novo modelo. Entretanto as diferenças que o EVO apresenta nos videos e fotos que vi, se prendem no conjunto óptico e grade. No interior o painel apresenta um desenho mais arredondado. Entretanto o desenho logo acima do volante do punto atual é bem mais chamativo. Não as considero tão significativas com ocorrerá com a ECOESPORT. Ainda tenho dúvidas se ficará mais atraente que o modelo atual. Outro ponto a se considerar é o preço. Fui informado que o preço de todas as versões do punto subirá (semelhante ao New Fiesta = 49K versão 1.6 16v).
- Piloto de Autorama

O novo Fiat Punto T-jet também segue em testes de durabilidade. Ainda não confirmei se o esportivo contará com a caixa de seis marchas do irmão Bravo nem se usará o Overbooster. Caso algum amigo quiser nos auxiliar entre em contato.
Na motorização a única alteração será o motor 1.4 Fire que será o mesmo EVO do Uno. Os outro serão os E.torQ 1.6 16V, 1.8 16v e o 1.4 16V T-Jet. As versões de acabamento continuam como estão Attractive, Essence, Sporting e T-Jet.
Na programação da marca se o cronograma for mantido, o hatch teria junho de 2012, a opção dos motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo. Mas, como o Punto reestilizado era para ter chegado em 2011, talvez os motores Multiair também atrasem…
F A
Power...
Infelizmente o dindim não dá pra comprar o atual e depois trocar pelo novo....Arriscado perder dinheiro...O jeito é esperar já que dei o "azar" mesmo de comprar justo nessa transição...kkkkkkkkkkkkkkk....Tomara que a espera seja compensada....
- Piloto de Autorama
Concordo, pois o que não rola é ficar a Pé por causa de montadora.... gostou ? pode pagar ? vai lá e compra....sei que dinheiro não é capim, mas carro nunca foi investimento mesmo !

VLA escreveu:dimoura escreveu:Essa demora está me deixando loco...Sou apaixonado por esse carro há uns 2 anos e agora que consigo comprar um o lançamento do modelo 2012/12 ou 2012/13 sei la demora demais.... Não queria comprar com modelo 11/12 ou 12/13 (2 cabeças)...mas se vier 12/13 reestilizado vai ser o jeito comprar...Enquanto isso fico a pé...Acho uma falta de respeito da FIAT essa falta de informação, datas oficiais nem mesmo as cc sabem o que irá acontecer....Ta osso...Que venha logo...
nao é falta de respeito nao! veja, todas as montadoras atualizam seus carros, o que é otimo pra gente pq senao daqui 10 anos a gente trocaria um carro usado por outro zero igualzinho (vide astra 2002-2011).
vc apenas deu o "azar" de querer trocar de carro bem nessa transição.
se a montadora divulgasse uma atualizacao em um carro, as vendas despencariam 90% no ano anterior... é ÓBVIO que nunca irao divulgar.
eu comprei o meu punto em novembro de 2010 com fortes rumores de que o modelo bagre seria lançado 2 meses depois e mesmo assim mandei ver e estou extremamente feliz como negocio que fiz... se eu tivesse ficado esperando o modelo novo eu estaria ha exatos 14 meses esperando um carro que chega sabe-se lá quando... to nem ai se meu carro vai desvalorizar 500 reais a mais ou a menos, ou se o vizinho vai falar que estou com o carro velho.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
rodrigodk escreveu:
O novo Fiat Punto T-jet também segue em testes de durabilidade. Ainda não confirmei se o esportivo contará com a caixa de seis marchas do irmão Bravo nem se usará o Overbooster. Caso algum amigo quiser nos auxiliar entre em contato.
Na motorização a única alteração será o motor 1.4 Fire que será o mesmo EVO do Uno. Os outro serão os E.torQ 1.6 16V, 1.8 16v e o 1.4 16V T-Jet. As versões de acabamento continuam como estão Attractive, Essence, Sporting e T-Jet.
Na programação da marca se o cronograma for mantido, o hatch teria junho de 2012, a opção dos motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo. Mas, como o Punto reestilizado era para ter chegado em 2011, talvez os motores Multiair também atrasem…
F A
Esse com certeza é o EVO, mas torçamos para que ele não venha rs. Vamos ter certeza no salão do automóvel, pq com certeza se ele vir será exposto lá primeiro
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Este punto restilizado, sai quando? sei que vou perder dinheiro e vão me chamar de louco por preferir comprar o modelo antigo, mas acho que estou disposto a comprar o antigo assim mesmo, porque acho o design dele mais bacana e acredito que consiga comprar ele por um preço bem em conta daqui a alguns meses, portanto espero que o atual modelo ainda fique um bom tempo à venda.
- Piloto de Atari
unh... eu também esperaria mesmo que eu venha a gostar mais do velho... pois assim dá para pegar o antigo mais barato.
Porem eu quero ver o carro para matar a duvida se é tão feio assim e o interior tão bonito assim haha... estou curioso. O Punto que eu ia comprar deu errado (era um negocio perfeito)... eu vacilei e o cara vendeu pra outro... e agora estou afim de pegar o zero mesmo. Mas um punto zero no momento eu não compro mesmo! Mesmo eu também concordando que carro não é investimento.
Porem eu não estou a pé... então pra mim tanto faz esperar ou não. Na verdade vou estar até com mais dinheiro pra escolher, até lá. rsrsrs E esteano vai ter uns lançamentos legais... e sempre há chances de abaixarem o preço do new fiesta que é um carrinho acertado.
Porem eu quero ver o carro para matar a duvida se é tão feio assim e o interior tão bonito assim haha... estou curioso. O Punto que eu ia comprar deu errado (era um negocio perfeito)... eu vacilei e o cara vendeu pra outro... e agora estou afim de pegar o zero mesmo. Mas um punto zero no momento eu não compro mesmo! Mesmo eu também concordando que carro não é investimento.
Porem eu não estou a pé... então pra mim tanto faz esperar ou não. Na verdade vou estar até com mais dinheiro pra escolher, até lá. rsrsrs E esteano vai ter uns lançamentos legais... e sempre há chances de abaixarem o preço do new fiesta que é um carrinho acertado.
- Piloto de Atari