[ENQUETE] Qual carro você está
Re: [ENQUETE] Qual carro você está
Timerman escreveu:Quando foi reestilizado, o Punto EVO foi feito por um outro designer (não o Tio Gigio), que condizia que seria o Novo Punto.
e o pior é que a empresa do tio gigio (a italdesign) agora passou a ser vinculada ao grupo vw... ou seja, em breve teremos vw, audis e afins lindos, e os fiat´s ficarão mais feios...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Modelo do Punto: Attractive 1.4 (antigo)
Modelo Atual: Punto Sporting 1.8 16v
Pretendo manter na Fiat por um bom tempo ainda no mercado de usados, modelo mais antigo, por motivo de força maior.
Modelo Atual: Punto Sporting 1.8 16v
Pretendo manter na Fiat por um bom tempo ainda no mercado de usados, modelo mais antigo, por motivo de força maior.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
VLA escreveu:Timerman escreveu:Quando foi reestilizado, o Punto EVO foi feito por um outro designer (não o Tio Gigio), que condizia que seria o Novo Punto.
e o pior é que a empresa do tio gigio (a italdesign) agora passou a ser vinculada ao grupo vw... ou seja, em breve teremos vw, audis e afins lindos, e os fiat´s ficarão mais feios...
VLA,
Se essa é a tendência da Fiat, prefiro ficar na Ford porque estão fazendo carros bonitos
Dúvida cruel entre o Punto 2013 e o Honda FIT. Minha dúvida só reside mesmo em rela~ção à desvalorização. Estou morrendo de medo de gastar R$ 45 mil num 1.6 e depois de 3 anos, vendê-lo por apenas R$ 20 mil !! TENSO !!!!!!
Project Punto 2013 starting...
subzero escreveu:Dúvida cruel entre o Punto 2013 e o Honda FIT. Minha dúvida só reside mesmo em rela~ção à desvalorização. Estou morrendo de medo de gastar R$ 45 mil num 1.6 e depois de 3 anos, vendê-lo por apenas R$ 20 mil !! TENSO !!!!!!
cara, disso voce não pode fugir mesmo, tanto é que já nem ligo mais pra isso, meu punto eu comprei por 71mil e vendi por 49mil, e meu outro carro, um sentra eu comprei por 69mil e vendi por 43mil... carro nao é e nem nunca foi investimento...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
na boa ? se fosse comigo eu iria de Honda, que como VW é dinheiro em caixa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:na boa ? se fosse comigo eu iria de Honda, que como VW é dinheiro em caixa.
Honda com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita certeza...
A mesma coisa que comparar Ferrari com um Fusquinha
28% BAGRE 72% GRANDE PUNTO e outros!! 

- Piloto de Kart amador
Gostei muito do Punto, principalmente do espaço para o motorista (teto), outro assim, com esse design, tá dificil de achar, talvez o Polo chegue perto, sei lá, como não quero andar pra trás e ainda tô no 1.4 8V, só o trocaria por um T-Jet já com facelift EVO (que particularmente achei que ficou bom o visual do EVO - exceção àquele pisca embaixo na frente), ou por um multair ou twinair, afinal tenho três anos de espera pagando o atual e talvez (por um milgra) o multiaire e o twinair já estejam vendendo aqui.

- Piloto de Autorama
Comprova da pesquisa o seguinte:
29% esperam o Punto EVO para compra
os outros 71% dividem o seguinte:
- 32% vão ficar com Punto Atual, até certo momento para troca
- 8% vão ficar na FIAT para ir a outro modelo = Bravo, Idea, Novo Palio, Novo Uno...
- 34% pularam para outra marca
O que leva crer na minha opinião: Se o Punto fosse reestilizado a gosto do Brasileiro (formando uma opinião do clube, com pessoas clientes do modelo...), não teriamos uma rejeição de 71% (ou seja, essa percentagem poderia aumentar se os clientes do Punto comprassem Punto novamente)
29% esperam o Punto EVO para compra
os outros 71% dividem o seguinte:
- 32% vão ficar com Punto Atual, até certo momento para troca
- 8% vão ficar na FIAT para ir a outro modelo = Bravo, Idea, Novo Palio, Novo Uno...
- 34% pularam para outra marca
O que leva crer na minha opinião: Se o Punto fosse reestilizado a gosto do Brasileiro (formando uma opinião do clube, com pessoas clientes do modelo...), não teriamos uma rejeição de 71% (ou seja, essa percentagem poderia aumentar se os clientes do Punto comprassem Punto novamente)