HB20 - o lindo "popular" coreano/brasileiro

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: HB20 - o lindo "popular" coreano/brasileiro

por DSaM » Sex Ago 31, 2012 12:15 pm

Se o 1.6 intermediário sair por 36 a 39 k valerá apena (diante da realidade de nosso mercado)... se o carro apresentar boa qualidade, com os acessórios que um punto creative 2 oferece.

Agora com certeza as versões tops chegarão a exorbitantes 45 ou +. Especialmente porque a marca não tem um carro intermediário como o punto para conter o preço do palio. Dai ela vai querer cobrir todas as linhas de concorrência... baseando-se pelo preço, não pela qualidade.

Dai dane-se esse carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sauloaguiar » Sex Ago 31, 2012 2:38 pm

Minha irmã vai trocar o Ford Ka pelo HB20 ano que vem se vier na faixa de preço do Gol mesmo.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scorpio » Sex Ago 31, 2012 10:54 pm

Uma queixa foi assinalada:

Tá #@%&! esses caras floodando em todos os tópicos. Coisa mais chata. Já tem aquele tópico pérolas lá que nem dá pra entrar mais de tanta bobeira que eles escrevem. Nessa última página do HB20 tem 6 comentários e 8 floods. Brincar é sadio, mas cansa ler isso em todos os tópicos. Sei lá...nos outros fóruns que participo tem, mas não tá descambado igual aqui.

Apaguei os off topic... Vamos respeitar o tópico e os participantes.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Qua Set 12, 2012 3:07 pm

Hj é a apresentação oficial do carro para impresa especializada...

*** Só pra constar, já está em testes o hb20 "cros" (futuro concorrente do cros fox e similares), e também está começando a montagem inicial das primeiras unidades do hb20 sedan tbm!
Isso tudo na fabrica da Hyundai aqui no BR... até o meio do ano que vem o mercado nacional estará cheio de novidades com preços astronômicos :mrgreen:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por grrezendee » Seg Out 22, 2012 12:15 pm

cara, eu falo q quebra os carros mais populares, pq o punto, new fiesta, e carros desta linha, são pra outro tipo de publico, e tanto acabamentos como tecnologia embargada, diferenciam o carro. Eu nao trocaria nenhum carro q eu tivesse por HB20, tudo bem, a garantia é de 5 anos, mas quem quer ficar escravo de uma marca por 5 anos? e outra tbm, os caras vão colocar o preço q eles querem nas revisões, e vc não vai poder levar o carro em nenhum outro lugar senão perde a garantia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Seg Out 22, 2012 12:48 pm

grrezendee escreveu:cara, eu falo q quebra os carros mais populares, pq o punto, new fiesta, e carros desta linha, são pra outro tipo de publico, e tanto acabamentos como tecnologia embargada, diferenciam o carro. Eu nao trocaria nenhum carro q eu tivesse por HB20, tudo bem, a garantia é de 5 anos, mas quem quer ficar escravo de uma marca por 5 anos? e outra tbm, os caras vão colocar o preço q eles querem nas revisões, e vc não vai poder levar o carro em nenhum outro lugar senão perde a garantia.

assino embaixo !!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por danielcingano » Seg Out 22, 2012 3:20 pm

Mas essa garantia de 5 anos é total?
Um amigo meu tem uma Santa Fé e segundo ele a cada ano algumas partes do carro vão sendo retiradas da cobertura pela garantia.
Até pq tenho 2 amigos com I30 e um outro com uma Santa Fé que tiveram problemas e a garantia não cobriu os consertos.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Seg Out 22, 2012 8:37 pm

Punto já foi de categoria "superior", antes de a FIAT "reposicioná-lo" na faixa de preços, para baixo. E teria sim um HB20 CROSS, da segunda séria em diante, que não sirvo para beta tester.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por grrezendee » Seg Out 22, 2012 10:53 pm

Cara, ta muito fora de questão esse HB20, qualquer versão, foi que nem o gol g5, até os caras acertarem um carro +-, foi dificil, e a tendência dessas carros darem problema, são bem grandes, por isso q os caras ja estendem a garantia. Eu escolhi o punto, pq ja é um carro que veio pra segunda geração, e que sanaram muitos dos problemas. O punto é um carro muito mais confortavel da faixa de preço que está.
Vocês vão ver o tanto de RECALL que vai ter desse HB20, Onix, tudo esses carros q estão sendo lançados agora.
Nem a pau que eu vou cair na onda de pegar carro lançamento com 2873891273897192839 anos de garantia. Prefiro ficar com pouca garantia, do que viver em concessionaria esquentando a cabeça.

Eu sou aficcionado por VW, mas confesso que estou trocando de marca pq os caras cagaram nos carros. Pelo preço q vc pega um gol top, vc pega um punto mais top ainda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mauro Suzuki » Qua Out 24, 2012 3:41 pm

achei o carro bonito. Bem equipado e sabemos que irá fazer um bom estrago nas vendas da VW , FIAT etc... Mas a duvida é:será que as concessionárias estão preparadas para tamanho volume ? Hoje a Hyundai/Kia atendem a um publico diferente do Palio/Gol. Atender a clientes do i30, Santa Fé, Veloster é uma coisa, atender a clientes do Gol/Palio em uma mesma sala de espera é diferente. Um pode gastar , ou outro vai economizar o máximo. Além do uso, creio eu, o cara que compra um HB20 é o cara que usa o carro pro trabalho dia-a-dia, sem folga, deixando o carro no sol, ou seja usado pra "ralar" e final de semana desce pra praia com a familia. Será que o carro aguenta trabalhar tanto e a concessionária vai atender às expectativas? Fico pensando assim, também no caso da Toyota, acostumados a clientes do Camry/Corolla e agora vai atender a "populares" , clientes do Etios. Uma coisa é receber 1 ou 2 pessoas em casa. Outra é receber 100 ao mesmo tempo. Como fica o atendimento.? Isso quero ver daqui há alguns meses....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo