Punto Sporting motor 1.9 16v
Re: Punto Sporting motor 1.9 16v
Vc nao interpretou mal nao, concordo plenamente e já estao rodando aq em BH os motores tritec nas weekend, inicio de 2010 punto 1.6 dualogic, 1.9 16v pro punto já era. Q por sinal é uma pena.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Esse motor 1.9 16v é muitoooo mal construido!
Ele é muito barulhento e vibra muito... tem problemas sérios de ressonância que a FIAT só conseguiria corrigir, desenvolvendo o motor todo do 0.
Ele é muito barulhento e vibra muito... tem problemas sérios de ressonância que a FIAT só conseguiria corrigir, desenvolvendo o motor todo do 0.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
VCs estão bem entendidos do negocio mesmo em.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
- Motorista de Auto Escola
Tbm não acho sacanagem não...
- Velha Guarda
Apesar dos pesares o motor atende bem sim agora quem for ter um T-JET como eu tem que ser uma pessoa mas cuidadosa com o motor pois ele é italiano então o custo de um conserto é um pouco maior.
Recebemos ontem um email de um leitor do NA. Ele pediu para não revelarmos seu nome. As informações que ele passou são deveras interessantes. E acreditamos no que ele diz, pois ele já foi a fonte de várias outras informações exclusivas que publicamos aqui no NA. Confira:
Tudo bom Eber?
Este final de semana tive a oportunidade de encontrar com um amigo que trabalha na Fiat (pena que não nos encontramos mais vezes) e tive a oportunidade de conversar com o mesmo sobre vários assuntos. Meu amigo (que nao tera o nome divulgado por motivos óbvios) trabalha no setor de produto e qualidade e participa da decisão de diversos projetos. Segundo o mesmo me contou a Fiat reconhece que o Linea é um fracasso de mercado e prepara mudancas para o modelo.
Primeiro deverão chegar versões mais baratas como as ELX e HLX na faixa de 45 a 47.000 reais a primeira e 50 a 52.000 reais a segunda. O motor Tritec 1.9 já está quase pronto e também chegará ao Linea, podendo este ser o primeiro modelo a recebê-lo, junto ao Punto. As versões mais caras do Linea deverão sofrer mudanças para fugir da comparação com Civic e Corolla - segundo este meu amigo modelos superiores em acabamento e qualidade na opinião da própria Fiat, devendo perder equipamentos e ter as versões de luxo reduzidas.
Quanto aos novos projetos, o modelo que irá substituir o Palio em 1 ano já teve dois protótipos montados dentro da fábrica e os testes dinâmicos (em estradas) devem começar em poucos meses. Este amigo não teve acesso ao carro, somente a detalhes de projeto e disse que o carro está no mesmo nível do novo Gol, seu maior concorrente. Ainda não foi decidido se o nome Palio será mantido ou se o carro receberá um novo nome.
Quanto ao novo Uno o mesmo está com o projeto mais atrasado mas segundo ele não difere muito do primeiro, sendo apenas a mesma carroceria com detalhes empobrecidos do primeiro projeto. As demais versões deste projeto ainda não foram definidas como as carrocerias sedan, perua e picape, mas é certo que em algum momento existirão para combater a nova familia Gol e do novo Chevrolet Viva.
Sobre o motor Tritec o mesmo já está pronto na cilindrada de 1.9 litros e está sendo testado em diversos modelos Fiat como Idea, Punto e Doblo. A idéia é usar o mesmo para substituir o 1.8 da Chevrolet que é usado nestes modelos e ser uma alternativa barata para o mercado da América Latina - este motor não deve ir para a Europa.
Em resumo é isso. Ele falou também no desenvolvimento do setor de design que foi ampliado tem quase 2 anos, do fracasso do desenho do Palio G4 feito pelo designer Peter Fasbender e sua equipe, da mudança do Doblo para que o mesmo receba o design do modelo que está saindo de linha na Europa e do lancamento da Picape Strada cabine dupla que segundo ele até dentro da Fiat há dúvidas quanto ao sucesso do modelo.
Agradecemos ao leitor pelas informações.
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-fiat-reconhece-o-fracasso-do-linea/
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
É vamos ver como fica então.
dronan escreveu:nem saiu e ja tão descontinuando? lol
Devido ao mercado podemos esperar tudo...com prei um palio 1.3 e não durou 2 anos no mercado!

- Velha Guarda