Chevrolet Agile - Carro do ano

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Chevrolet Agile - Carro do ano

por shadowcps » Qui Nov 26, 2009 5:08 am

pior é que nem é assim tao barato: a versão mais barata começa ao redor de 38 M. É o Pandero da GEMÊ
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fabiomoreira » Qui Nov 26, 2009 10:28 am

putz, sem comentários!!!
Punto Vermelho alpine Creative I

viewtopic.php?f=23&t=8273
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Nov 26, 2009 5:51 pm

De novo, lixo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Dez 14, 2009 12:34 pm

Entrando no blog da AE, li isso e fiquei chocado:

O Agile foi para a concessionária na última segunda-feira, dia 7, às 17h00. Conforme disse o Ricardo Tadeu, o motor estava falhando, dando a impressão que só três dos cilindros funcionam.

Cheguei na loja e fui bem atendido desde a entrada, na portaria. A atendente que me recebeu também foi muito prestativa, mesmo eu não tendo marcado horário. Ao saber que não havia agendado o atendimento, ofereceu que eu esperasse até que um dos técnicos pudessem atender. Decidi deixar o carro por lá.

Entrei em contato com a oficina ontem, mas por conta das fortes chuvas que pararam São Paulo, os técnicos não puderam averiguar o Agile. A atendente informou que muitos carros estavam na lista de espera, o que ocuparia todo o dia.

Já hoje, afirmaram que estão passando o carro pelos equipamentos de diagnóstico. Amanhã ele estará liberado, e volta para a redação. Ainda não informaram qual é a origem do problema, mas prometeram a entrega de um documento com o resultado final, assinado. Como o Agile ainda está na garantia, o serviço não terá custo.

Para esclarecer as dúvidas de quem perguntou, o modelo está com 4.266 quilômetros rodados e estava abastecido com álcool quando apresentou os problemas.

Alexandre Silvestre
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior