PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
lenilson_l escreveu:Olá galera, também estou na mesma dúvida. Consegui um preço de 41.500 no Punto 1.6 16v Essence + Kit Creative I na cor sólida vermelha com emplacamento.
Mas estou numa maldita dúvida sem compr ele ou espero o modelo novo.
Qnd sai o novo modleo?
- Piloto de Atari
lenilson_l escreveu:lenilson_l escreveu:Olá galera, também estou na mesma dúvida. Consegui um preço de 41.500 no Punto 1.6 16v Essence + Kit Creative I na cor sólida vermelha com emplacamento.
Qnd sai o novo modleo?
Só Deus e a Fiat sabem...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
lenilson_l escreveu:lenilson_l escreveu:Olá galera, também estou na mesma dúvida. Consegui um preço de 41.500 no Punto 1.6 16v Essence + Kit Creative I na cor sólida vermelha com emplacamento.
Qnd sai o novo modleo?
Peguei o meu em novembro, e já nessa epoca, vinha a promessa da troca e até agora, 6 meses dopois, nada do EVO.
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal alguem sabe dizer se o motor 1.6 multiair flex turbo no futuro t jet sai somente em 2014....estou esperando o novo t jet mas se for mudar de motor em 1 ano eu vou desistir de comprar agora...me ajudem ai...
- Piloto de Autorama
Marcos não sabemos nem se vai vir com um simples" MALDITO BIGODE",quanto mais á tecnologia Multirair,essa enrolação ja vem a tempos,mas creio que este ano não virá!!!
abraço!!
abraço!!
- Piloto de Kart amador
Marcos Fabio escreveu:Pessoal alguem sabe dizer se o motor 1.6 multiair flex turbo no futuro t jet sai somente em 2014....estou esperando o novo t jet mas se for mudar de motor em 1 ano eu vou desistir de comprar agora...me ajudem ai...
Duvido que virá Multiair. O Etorq já tem um configuração bem moderna diante dos concorrentes. A fiat ainda vai usar o que já tem pronto por um bom tempo.
- Barbeiro de Auto Escola
Atenção companheiros do PuntoClube. Meu filho faz design gráfico na faculdade FUMEC em BH e quando saia da universidade flagrou 03 puntos com camuflagem em teste na AVENIDA AFONSO PENA. Correu até os carros que estavam parados no sinal e me confirmou que abaixo da camuflagem estava evidente o famigerado bigode. Já é a segunda vez nessa semana que visualiza os carros. Não deu tempo para fotografar. Acredito que a FIAT deverá em breve liberar a camuflagem do novo Punto.
- Piloto de Autorama
Adeus grande Punto,vamos ficar com saudades do nosso modelo,o BAGRÃO é feio pra dedéu!!

- Piloto de Kart amador

pecus escreveu:Adeus grande Punto,vamos ficar com saudades do nosso modelo,o BAGRÃO é feio pra dedéu!!![]()
![]()
Fico triste também com o que a FIAT está fazendo com o nosso Punto. Mas se ela acredita que o carro emplacará nas vendas só o tempo dirá. E olha que foi fracasso na Europa. E não precisamos ir longe não. Olha o Bravo. O Stilo vendia bem mais... Concordo que o Stilão precisava de uma roupagem nova. O BAGRE deverá ser um fracasso como na Europa.

- Piloto de Autorama
Galera, estou com o treinamento para o Novo Punto 8-06, lhes conto novidades quando sair de lá, vai ser no Isvor Fiat, centro de treinamentos em Betim.
- Motorista de Auto Escola