Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
Re: Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
jaydee_ro escreveu:Ainda estou pra acreditar nisso.
Já tem Bravo com camuflagem baixa rodando. O carro vai estar no Salão, a Fiat vai ter que se posicionar rápido. Estrategicamente dois meses (até o Salão) não é nada.
Se não lançar esse ano, o começo do ano que vem é do Novo Palio, aí iria demorar até o meio do ano de novo. Só que daí, de boa, ninguém MESMO vai querer esse carro. Tiro no pé. E eles sabem disso, já demorou demais.
Concordo com vc e digo mais, a Fiat quer continuar lider de mercado e vai querer ganhar o mercado dos hatchs médios q está crescendo.
- Piloto de Auto Escola
Querer ela quer. Mas não está demonstrando competência para isso não. O Bravo já deveria ter chegado ha 2 anos. A FIAT já perdeu uma boa fatia desse mercado. Assim como a GM, a VW, a peugeot (cadê o novo astra, o golf, o 308 que já rodam na europa ha muito tempo??). A única que fez o dever de casa foi a FORD.
para o focus, que apesar de não ser a versão mais recente do carro, é o mais atual hatch médio que temos aqui.

- Piloto de Autorama
O Focus BR é a versão mais recente do carro, esta alinhando com o modelo vendido na Europa, o novo Focus só será lançado nos EUA no meio do ano que vem e olhe lá.
O Bravo sai esse ano,já está em fase final dos testes (zebrado), linha de montagem preparada (maquinario já chegou da italia faz tempo) e no salão do automovel o carro já vai ser mostrado e acredito que novembro ou dezembro seja o lançamento do carro provavelmente ja como 2012!
ahahhaahah
O Bravo sai esse ano,já está em fase final dos testes (zebrado), linha de montagem preparada (maquinario já chegou da italia faz tempo) e no salão do automovel o carro já vai ser mostrado e acredito que novembro ou dezembro seja o lançamento do carro provavelmente ja como 2012!

- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:O Focus BR é a versão mais recente do carro, esta alinhando com o modelo vendido na Europa, o novo Focus só será lançado nos EUA no meio do ano que vem e olhe lá.
O Bravo sai esse ano,já está em fase final dos testes (zebrado), linha de montagem preparada (maquinario já chegou da italia faz tempo) e no salão do automovel o carro já vai ser mostrado e acredito que novembro ou dezembro seja o lançamento do carro provavelmente ja como 2012!ahahhaahah
Já como modelo 2012?? Você quer dizer então que será lançado em novembro ou dezembro de 2011 não é? Aí sim, eu também acredito.
- Piloto de Autorama
Não, to falando Novembro/Dezembro de 2010.
É Fiat tudo é possível!
É Fiat tudo é possível!

- Roda dura de Auto Escola
não lancado em novembro ou dezembro de 2010.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Novembro de 2010 lançar um modelo 2012?
Duvido...
Esse parto do Bravo anda demorando muito né... Se nao vier esse ano eu desisto de esperar...
Duvido...
Esse parto do Bravo anda demorando muito né... Se nao vier esse ano eu desisto de esperar...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Novembro de 2010 lançar um modelo 2012?
Duvido...
X2...
A Fiat tem até dezembro pra me surpreender... senão, já era...
- Velha Guarda
Não levo fé tbm...
acho que o mais cedo sera no meio do ano q vem^^
mas, soh vivendo para descubrir
Esses lançamentos sempre atrasam xD
acho que o mais cedo sera no meio do ano q vem^^
mas, soh vivendo para descubrir
Esses lançamentos sempre atrasam xD
- Piloto de Kart amador
Bem, ao menos ele estará no salão. Mas daí a entrar em escala de produção são outros 500...
Por isso já me adiantei e peguei o Punto com os novos motores.
Minha estratégia é ficar com esse carro entre um ano e meio a dois anos (até lá rodarei uns 15.000 km), revender e, aí sim, ver o que tem de hatch no segmento do Bravo pra pegar... inclusive até lá acredito que o Bravo, obviamente, já estará entre nós.
E mesmo que o Bravo viesse agora, eu não compraria, pois os primeiros donos são sempre os cobaias que mais vão sofrer com a adaptação do carro em nosso País.
abçs
Por isso já me adiantei e peguei o Punto com os novos motores.
Minha estratégia é ficar com esse carro entre um ano e meio a dois anos (até lá rodarei uns 15.000 km), revender e, aí sim, ver o que tem de hatch no segmento do Bravo pra pegar... inclusive até lá acredito que o Bravo, obviamente, já estará entre nós.
E mesmo que o Bravo viesse agora, eu não compraria, pois os primeiros donos são sempre os cobaias que mais vão sofrer com a adaptação do carro em nosso País.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda