Fiz o Test-Drive no Bravo

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiz o Test-Drive no Bravo

por je9445 » Qua Jan 26, 2011 8:29 am

O cara acabou de se cadastrar no forum e ja começa com um comentario desse.....rsrsrsr
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por sauipe » Qua Jan 26, 2011 10:14 am

De ceto modo, não tiro a razão do comentário do calouro do fórum, afinal em alguns comentários fica claro que as críticas são totalmente sem fundamento levando a entender que se trata de "recalque" na mais pura significação da palavra.

Claro é que se trata aqui de um fórum para discussões sobre carros, de preferência Punto.

Mas tem hora que haja paciência, parece aquela velha história do agente metendo o pau no delegado, mas no fundo o que ele mais queria era ser um delegado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Jan 26, 2011 11:41 am

críticas sem fundamento ? desculpe mas desde o começo citei o que não me agradou: aquela cortininha vagaba quando o teto solar está aberto e aquele acabamento depois da porta traseira que poderia ser melhor fixado (parece que é só puxar que ele sai na mão) ou seja, para um carro com pretensões de pertencer a um chamado "padrão superior" peca em coisas banais e baratas, de acabamento mesmo. Por isso não gostei e não comprei. E continuarei a criticar esses pontos que deixaram a desejar e considero um ponto fraco para um carro que custa o que ele custa.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wcarlete » Qua Jan 26, 2011 11:58 am

Sem fundamento??

Acredito que 95% dos comentarios feitos são por donos e ex donos de Puntos.

Na primeira Pagina tudo que escrevi aconteceu no meu carro.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Danilo » Qua Jan 26, 2011 4:26 pm

As críticas sempre irão existir, é por isso que vivemos na democracia. As vezes também acho que algumas críticas não possuem fundamento algum, contudo, são opiniões e elas devem ser respeitadas.

Sobre as críticas do Shadow, tenho considerações: essa telinha de pano que usam no sky do Bravo, se não me engano, é a mesma que existe em tetos de diversos carros, até mesmo os importados e bem mais caros que o Bravo (notei isso quando fui no salão do automóvel). Portanto, isso não é um padrão exclusivo Fiat. Além disso, PRA MIM, uma tela de pano não me faria deixar de comprar um Bravo com Sky, e com certeza ela foi projetada para exercer a sua função de forma correta.
Sobre a capa de plástico existente na parte de traseira do carro (que aparece quando se abre a porta), acredito que seja um problema do carro em exposição. É claro que o carro de exposição não deveria ter tal defeito mas coisas desse tipo acontecem. E as capinhas do retrovisores do Punto?!?! A minha caiu duas vezes... não achei que o carro era mal projetado por causa disso, apenas me dirigi a Fiat, que trocou as peças e "vualá" elas nunca mais cairam!

Abs galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Jan 26, 2011 6:00 pm

quanto blá blá blá!!
Enquanto alguem aqui do fórum nao trocar seu Punto pelo Bravo e postar aqui suas sinceras impressões, eu acho totalmente inutil ficar discutindo em cima de opinioes que alguem leu em algum lugar que alguem falou....fala sério! um test drive da pra ter uma idéia, mas tb não da pra conhecer o carro
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qua Jan 26, 2011 6:01 pm

Não vi ninguém falando que o BRAVO é horrendo, feio, bobo e chato.

O que as pessoas tão fazendo é uma crítica no sentido "não vale o quanto cobra".

Certamente a FIAT vai reposicioná-lo em breve, após passar o frisson pelo lançamento.

O jipe, digo, Bravo, é um bom carro sim, tá na faixa dos seus concorrentes, mas não é a bala que matou Kenedy.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Jan 26, 2011 6:04 pm

guareschi escreveu:quem fala mal do carro é porque não tem dinheiro para comprar ou não foi ver um!!! por favor!! quanta ignorância!!

como assim?? todos somos obrigados a gostar do Bravo???
    Eu tenho dinheiro, sim, acredito que a maioria aqui tem tb.
    Nao tenho o que falar da mecanica do Bravo, nunca andei, e nem vou andar, pq a estética nao me agradou e nao compraria um exatamente por isso.
    O preço tb não é legal, mas nao pq é caro em quantia, mas sim pq acho que nao vale o que custa...., gasto 65K em outro carro sem problemas, mas no Bravo não
    Entao a ignorância é só sua em falar uma besteira dessa!
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Qua Jan 26, 2011 7:16 pm

achei o bravo show. P.u.t.a carro. O dual nem senti trocar as marchas... Mas falta no bravo aquela etiqueta de quem projetou o carro, coisa exclusiva do punto.
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por shadowcps » Qua Jan 26, 2011 7:40 pm

mauriliosantosjunior escreveu:achei o bravo show. P.u.t.a carro. O dual nem senti trocar as marchas... Mas falta no bravo aquela etiqueta de quem projetou o carro, coisa exclusiva do punto.

e que, infelizmente e em brave, com a chegada do bagrão EVO, perderá aquela marca registrada, uma etiqueta tão valiosa quanto pedigree.

De fato, muito bla, bla, bla como foi dito e também, como foi dito, por vivermos em uma suposta democracia (se o fosse de fato, haveria isonomia nos reajustes salariais de todos, o voto e o serviço militar não seriam obrigatórios e não haveria aposentadoria milionária para ex-políticos) é que sempre fdeixei bem claro o que não me agradou no bravo. Se o carro não me agradou, desculpas aos que se deliciaram em orgasmos multipolos generalizados com ele, mas ainda decido como, onde e com o que gasto meu suado dim dim e, certamente, não foi e não será nele. (>:D<) (;;))
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo