Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Ramom escreveu:Vão falar que é juntar a beleza de carro duas portas, coisa que muita gente aqui pede no Punto, com a praticidade do quatro portas... Eu acho que vai colar, problema vai ser quando voce estacionar com o lado direito colado na parede, vai ter que ficar levantando banquinho....
Beleza de um carro duas portas só de um lado da carroceria?!?
Praticidade do quatro portas sendo que nao tem porta de um lado?!?
Desculpa...mas eu continuo achando uma idéia imbecil!..rs..
Se vai pegar?!?...pode ate ser, brasileiro adora pagar caro por coisas que ele nem sabe se serve pra alguma coisa...se conseguem vender um iPad por R$2000,00 pro sujeito ficar jogando ou rodando aplicativos inúteis, vender um carro de três portas por R$70.000,00 pode ser que seja até facil...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ahuhuha, o carro é bonito, mas a Hyundai insiste em somente comercializar seus veiculos Preto e/ou prata....
Se eu pegasse por exemplo um Veloster ou I30 algum dia iria plotar de vermelho...ou outra cor, para ficar diferente dos outros,
abrs,
Júlio
Se eu pegasse por exemplo um Veloster ou I30 algum dia iria plotar de vermelho...ou outra cor, para ficar diferente dos outros,
abrs,
Júlio
- Motorista de Auto Escola
AraujoJr escreveu:Ramom escreveu:Vão falar que é juntar a beleza de carro duas portas, coisa que muita gente aqui pede no Punto, com a praticidade do quatro portas... Eu acho que vai colar, problema vai ser quando voce estacionar com o lado direito colado na parede, vai ter que ficar levantando banquinho....
Se vai pegar?!?...pode ate ser, brasileiro adora pagar caro por coisas que ele nem sabe se serve pra alguma coisa...se conseguem vender um iPad por R$2000,00 pro sujeito ficar jogando ou rodando aplicativos inúteis, vender um carro de três portas por R$70.000,00 pode ser que seja até facil...
Na verdade até por ser com esse esquema de 3 portas na minha opinião não é o que pesa tanto, o problema é fazer um carro inovador com design e apelo esportivo, colocarem um motorzinho desses e vender por R$ 70.000,00 aí sim é de F.oder, como diz o Valmir, o nome desse carro tinha que ser MANCOSTER !
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:AraujoJr escreveu:Ramom escreveu:Vão falar que é juntar a beleza de carro duas portas, coisa que muita gente aqui pede no Punto, com a praticidade do quatro portas... Eu acho que vai colar, problema vai ser quando voce estacionar com o lado direito colado na parede, vai ter que ficar levantando banquinho....
Na verdade até por ser com esse esquema de 3 portas na minha opinião não é o que pesa tanto, o problema é fazer um carro inovador com design e apelo esportivo, colocarem um motorzinho desses e vender por R$ 70.000,00 aí sim é de F.oder, como diz o Valmir, o nome desse carro tinha que ser MANCOSTER !
Pior que no meio de tudo que falei, esqueci de expressar minha opinião. Mas é isso que o André disse mesmo, o fato de terem 3 portas nao faz a menor diferença, o grande problema é quererem empurrar para nós essas carcaças esportivas por um valor absurdo. Motor mesmo não tem nada de extraordinário...
Mancoster x2
- Velha Guarda
- Velha Guarda
foi o q falei, com esse motorzinho não fará juz ao nome...
já o outro de 200cv td bem!

- Velha Guarda
valmir escreveu:foi o q falei, com esse motorzinho não fará juz ao nome...
E quanto vai custar esse com 200cv?
- Velha Guarda
uns 90~100k 
O Cooper S custa 120k com 160cv....

O Cooper S custa 120k com 160cv....
- Velha Guarda
caro hein
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Danilo escreveu:Pelo que parece, o carro tem cambio automatico de 6 marchas com dupla embreagem, 8 airbags, ar digital, entre outros. O motor é quase da mesma potencia que do i30. Sendo assim, o preço inicial de 63 mil (antes do ágio imposto pela Hyndai) está muito bom dentro do cenário atual. Proporcionalmente ele é mais barato que o i30. Carro não é só motor!
Abs galera!
6 marchas, automático e com dupla embreagem?...sério isso?... se for, tá valendo.
Lindo o carro é, sem a menor sombra de dúvidas... só acho estranho esse negócio de 3 portas..
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda