Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
André Rocha escreveu:acabei de montar no site da fiat o bravo T-jet com skydome sendo único opcional, e sai por 74 mil aqui para minha região, putz kra, ainda é muito dimdim, a tendencia natural é daqui uns 6 meses o preço cair, assim como aconteceu com meu T-jet q concegui um desconto na época de 7 mil.
sem falar no lançe de recall e etc.
esperar para ver !!!!
se bem q o punto tjet quando lanço, tava 59 mil o "basico" hj ta 64 mil...[ o meu foi 67 mil, pq consegui um desconto de 4 mil pq na tabela era 71 mil( skydome e ar digital de opcionais).]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:André Rocha escreveu:acabei de montar no site da fiat o bravo T-jet com skydome sendo único opcional, e sai por 74 mil aqui para minha região, putz kra, ainda é muito dimdim, a tendencia natural é daqui uns 6 meses o preço cair, assim como aconteceu com meu T-jet q concegui um desconto na época de 7 mil.
esperar para ver !!!!
se bem q o punto tjet quando lanço, tava 59 mil o "basico" hj ta 64 mil...[ o meu foi 67 mil, pq consegui um desconto de 4 mil pq na tabela era 71 mil( skydome e ar digital de opcionais).]
$59k era com IPI reduzido....
Acho o Bravo T-jet muito caro também...80K pego uma IX35 que acho muito linda!

- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:André Rocha escreveu:acabei de montar no site da fiat o bravo T-jet com skydome sendo único opcional, e sai por 74 mil aqui para minha região, putz kra, ainda é muito dimdim, a tendencia natural é daqui uns 6 meses o preço cair, assim como aconteceu com meu T-jet q concegui um desconto na época de 7 mil.
esperar para ver !!!!
Comprei na época do IPI reduzido... o meu com Teto, Ar-Digital e parafuso anti-furto saiu de 65 mil por 63.883.
- Velha Guarda
Pra ser bem sincero, não achei tão caro o Bravo T-jet, acreditva fielmente que passaria tranquilo de 73mil, pois o Linea T-jet custa quase 72mil, e o Punto T-jet quase 66mil!
Bravo vem bem equipado, Ar dual zone, ABS, AirBAg, Blue & ME, entre muitos outros!
Tá certo que se equipar com os opcionais vai muito além disso, mas por isso se chama "opcionais", equipa conforme a necessidade ou poder $$$$$
da pessoa, não é verdade? Acho que seria interessante o Teto Skydome, unico no segmento!
Pessoal compara com outros carros, eles não tem muitos opcionais pra oferecer igual ao Bravo oferece!
Agora dizer que é melhor comprar i35, sedans etc etc, e não parar pra pensar no que estão falando, tem que comparar com os carros concorrentes do Bravo.
Comparado ao Punto custa só 3mil a mais , alem de mais completo e muito mais carro, acabamento, espaço etc etc!
Bravo vem bem equipado, Ar dual zone, ABS, AirBAg, Blue & ME, entre muitos outros!
Tá certo que se equipar com os opcionais vai muito além disso, mas por isso se chama "opcionais", equipa conforme a necessidade ou poder $$$$$
da pessoa, não é verdade? Acho que seria interessante o Teto Skydome, unico no segmento!
Pessoal compara com outros carros, eles não tem muitos opcionais pra oferecer igual ao Bravo oferece!
Agora dizer que é melhor comprar i35, sedans etc etc, e não parar pra pensar no que estão falando, tem que comparar com os carros concorrentes do Bravo.
Comparado ao Punto custa só 3mil a mais , alem de mais completo e muito mais carro, acabamento, espaço etc etc!
- Piloto de Atari
Acho que o Bravo TJet está com o preço básico "justo", afinal se comparado ao Punto e ao Linea, eles também não saem muito fora disso não. O grande problema é que depenaram muitos itens que deveriam ser de série no carro para que ele ficasse nesse preço e transformaram em opcionais. Mas deve ser fodástico andar nele.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Ta caro com certeza. Mas não da pra sair comparando o preço do bravo com qualquer carro da mesma faixa de preço, tem que comparar, com concorrentes diretos. Qual concorrente oferece motor turbo, teto com sky etc...? Acho que o mais próximo disso é o próprio punto t-jet, pq se for pensar em outros esportivos, o único que me vem na cabeça agora é o civic si, que ja vai pra casa dos 90k.
- Piloto de Autorama
campanha bravo t-jet na tv
como eu disse no Facebook do clube...
tenso fazerem um comercial com o carro derrapando.Digamos que nao pasaa mt segurança

tenso fazerem um comercial com o carro derrapando.Digamos que nao pasaa mt segurança

- Piloto de Auto Escola
Eu achei bem legal, só teria feito com um bravão amarelo!!!
Não tem cor q chame mais a atenção q o AMARELO!!!
Abs...
Não tem cor q chame mais a atenção q o AMARELO!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
luiz2007 escreveu:Pra ser bem sincero, não achei tão caro o Bravo T-jet, acreditva fielmente que passaria tranquilo de 73mil, pois o Linea T-jet custa quase 72mil, e o Punto T-jet quase 66mil!
COncordo. Galera tá projetando o Bravo com preço de 75 a 90 mil reais, se esquecendo que nesta faixa ele está com vários opcionais, inclusive sky (teto), xenon, rodas 18.... lembrem-se que o Bravo, já com uma boa config original, sai na casa de 67.000 reais gente, não 75 nem 90!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda