PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
voces esquecem que estamos no braZilzão e que "não compensa" financeiramente, investir em eletronica embarcada ou seja: aceitamos qualquer lixo fora de linha por lá, desde que tenha trio elétrico, AC, airbag e abs (mesmo assim esses 2 ultimos só por serem obrigatórios à partir de 2014).
DIGA NÃO AO PUNTO BAGRE DEFASADO !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o fato é que o que desagrada a mim (e acredito que à maioria) não é o simples bigode em si, ou as setas nos parachoques, mas sim O FATO DE QUE A FIAT ESTÁ TRAZENDO PARA O BRASIL UM PRODUTO DEFASADO COM ANOS DE ATRASO!!! isso realmente é uma lástima.
já que demorou tanto, poderia pelo menos ter inovado em algum detalhe, pra que não ficasse exatamente igual ao evo.
o porte do tjet disfarça a aparencia do bagre... mas quem comprará um tjet zero km? brinquedo para poucos, e sinceramente, depois desse "face-down" (not face-lift), eu partiria logo para um bravo tjet se o negocio fosse gastar com design defasado.... pelo menos o bravo é lindo, e é médio.
já que demorou tanto, poderia pelo menos ter inovado em algum detalhe, pra que não ficasse exatamente igual ao evo.
o porte do tjet disfarça a aparencia do bagre... mas quem comprará um tjet zero km? brinquedo para poucos, e sinceramente, depois desse "face-down" (not face-lift), eu partiria logo para um bravo tjet se o negocio fosse gastar com design defasado.... pelo menos o bravo é lindo, e é médio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Segundo o Marlos da ""Autossegredos"",o lançamento do BAGRE seria no dia 12,13 e 14 de junho!!!alguem do fórum foi convidado para a PESCARIA?????
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:voces esquecem que estamos no braZilzão e que "não compensa" financeiramente, investir em eletronica embarcada ou seja: aceitamos qualquer lixo fora de linha por lá, desde que tenha trio elétrico, AC, airbag e abs (mesmo assim esses 2 ultimos só por serem obrigatórios à partir de 2014).![]()
![]()
![]()
Fala shadowcps. Não esqueci/esquecemos não. Ao contrario. O comentário foi meramente técnico sem nem sequer ter um teor de emoção. Sei/ sabemos que isso está "praticamente" fora da nossa realidade (no modo geral). E claro, concordo. Numa Me#@ da país como o nosso, o Airbag e ABS só na base da "porrada" mesmo. Senão não viria. Esse país é uma vergonha.
VLA escreveu:o fato é que o que desagrada a mim (e acredito que à maioria) não é o simples bigode em si, ou as setas nos parachoques, mas sim O FATO DE QUE A FIAT ESTÁ TRAZENDO PARA O BRASIL UM PRODUTO DEFASADO COM ANOS DE ATRASO!!! isso realmente é uma lástima.
E VLA, também estou de acordo contigo. A maior "revolta está devido ao já citado por ti.
Grd abraço amigos!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Galera, acho que o lançamento vai ser em Salvador.... mas vai ser nessa data msm,
att,
att,
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:Galera, acho que o lançamento vai ser em Salvador.... mas vai ser nessa data msm,
att,
Você vai no lançamento Julio ??
abraço.
- Piloto de Kart amador
o lançamento será realmente em 13-14-15 de junho ?
- Piloto de Atari
piada pronta: o EVO é tão lindo, mas tão lindo, que o lançamento será em Salvador, com um monte de baianas com água de cheiro, para fazer um ebó de proteção para que emplaque UAHSUAHUAHUAHSUAHSUHAUSHAUS (e se não der certo, já tá a beira-mar e é só lançar )

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pra mim estão exagerando, a barrinha dá pra tirar ou pintar ela, já o aplique no parachoque pode ser que resolva essa questão de arranhar fácil em qualquer encostada do parachoque atual; pra quem nao gosta de diferença de cor é só pegar ele da cor do pára-choque e pronto.
- Piloto de Autorama
Julio, Você sabe o desconto para convênios/PJ vai mudar no novo punto?
- Piloto de Atari