CHEVROLET AGILE
Re: CHEVROLET AGILE
%$# hein, que que é isso ? Usaram a frente de um caminhão
? ... Coisa mais escrota, interior podre... e concondo com o shadow que por diversas vezes ja falou daquela "testa de ferro" coisa ridícula %$# !! Nem com rodas maiores, etc isso ai tem salvação. Conseguiram cagar completamente. Sinceramente, acho que a GM acabou a partir do novo "Vectra" (Astra). Ultimo GM que tive foi um Vectra CD 2002, #@%&! carro, apesar do motor de Monza, o resto era igual ao europeu.

Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 52
- Registrado em: Seg Jul 14, 2008 3:03 am
- Localização: Santos - SP
Re: CHEVROLET AGILE
era mais facil o agile ser o corsa europeu , pelo menos e mais proporcional os traços e a traseira do corsa é quase identica ao do agile 

- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: CHEVROLET AGILE
jaslee escreveu:era mais facil o agile ser o corsa europeu , pelo menos e mais proporcional os traços e a traseira do corsa é quase identica ao do agile
mas o grande problema é que com a falência da GM e a venda da OPEL, a GM brasileira ficou sem o "fornecedor" dos projetos pra cá e daí, só restou mesmo os xing ling da vida

sinceramente? xing ling por xing ling prefiro um autêntico a um adaptado : vem ni mim, Soul, kkkk







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: CHEVROLET AGILE
Aí você, uma montadora multinacional, uma das cinco maiores do mundo e uma verdadeira gigante, decide lançar um carro novo no mercado brasileiro, que vem crescendo a números expressivos e é uma das apostas para tentar virar o jogo e trazer bons resultados para a empresa. E será um carro extremamente competitivo, de alto volume de vendas e crucial para o sucesso das suas vendas no país, que não vêm muito bem.
Desse carro depois virão vários outros, que comporão uma família de vários produtos. Você desenvolve este carro há bastante tempo e deseja que ele se diferencie dos produtos atuais que você tem no segmento, embora utilizando uma plataforma e alguns componentes antigos.
Essa era a VW em 2007, ao lançar o novo Gol. Hoje, sucesso absoluto de vendas e uma verdadeira referência em dirigibilidade na categoria. Foi o carro escolhido pela Toyota para balizar como deverá ser o futuro carro de entrada que os japoneses pretendem vender aqui.
Essa é a GM em 2009 com o Agile. A expectativa é altíssima. Como de praxe, a revista especializada mais vendida do País trouxe o teste antes das outras. Este é o grande momento, é agora que vamos ver onde o bicho pega. Todos roem unhas na sede da GM Brasil. Confira o que a Quatro Rodas disse:
“Junto à perna direita do motorista, há uma barra metálica de sustentação do painel, inexplicavelmente montada ao alcance dos olhos. Do outro lado, o passageiro precisa tomar cuidado para não arrancar com o pé a mangueira de drenagem do orifício que leva a água condensada para fora da cabine.”
“Nas idas ao supermercado, pode ficar tranquilo: o porta-malas do Agile é espaçoso, tem 327 litros de volume. Você só terá trabalho para arrumar frutas, verduras, legumes e congelados à direita. A cautela é necessária para evitar o aquecimento dos alimentos na volta para casa: sem um simples defletor de alumínio, o calor gerado pelo abafador traseiro do escapamento atinge diretamente o piso do porta-malas, no lado esquerdo – o tapete interno é fino e insuficiente para barra a alta temperatura.”
“A tampa do porta-malas, que só abre inserindo a chave na fechadura, e o plástico com rebarbas junto à alavanca de abertura do capô (esfolou a mão de duas pessoas durante as fotos) encerram o pacote de economias exageradas.”
ESSA É A NOVA GM? Foi pra isso que vocês trocaram até o final no nome do carro, para simbolizar uma nova era? Era do quê? Da economia, da porcaria, dos carros lixo, entulhos ambulantes? Não precisa do Agile pra isso, pode ser um Celta mesmo!
Respeito os funcionários da GM, tenho certeza que muita gente lá quer fazer um bom trabalho e não tem nada a ver com isso. Do contrário, proporia aqui mesmo um abaixo assinado para a GM encerrar suas atividades no Brasil. Quem sabe alguém com mais preoupação com o consumidor, como a Chery, assuma seu lugar.
FONTE: Agile FAIL
Desse carro depois virão vários outros, que comporão uma família de vários produtos. Você desenvolve este carro há bastante tempo e deseja que ele se diferencie dos produtos atuais que você tem no segmento, embora utilizando uma plataforma e alguns componentes antigos.
Essa era a VW em 2007, ao lançar o novo Gol. Hoje, sucesso absoluto de vendas e uma verdadeira referência em dirigibilidade na categoria. Foi o carro escolhido pela Toyota para balizar como deverá ser o futuro carro de entrada que os japoneses pretendem vender aqui.
Essa é a GM em 2009 com o Agile. A expectativa é altíssima. Como de praxe, a revista especializada mais vendida do País trouxe o teste antes das outras. Este é o grande momento, é agora que vamos ver onde o bicho pega. Todos roem unhas na sede da GM Brasil. Confira o que a Quatro Rodas disse:
“Junto à perna direita do motorista, há uma barra metálica de sustentação do painel, inexplicavelmente montada ao alcance dos olhos. Do outro lado, o passageiro precisa tomar cuidado para não arrancar com o pé a mangueira de drenagem do orifício que leva a água condensada para fora da cabine.”
“Nas idas ao supermercado, pode ficar tranquilo: o porta-malas do Agile é espaçoso, tem 327 litros de volume. Você só terá trabalho para arrumar frutas, verduras, legumes e congelados à direita. A cautela é necessária para evitar o aquecimento dos alimentos na volta para casa: sem um simples defletor de alumínio, o calor gerado pelo abafador traseiro do escapamento atinge diretamente o piso do porta-malas, no lado esquerdo – o tapete interno é fino e insuficiente para barra a alta temperatura.”
“A tampa do porta-malas, que só abre inserindo a chave na fechadura, e o plástico com rebarbas junto à alavanca de abertura do capô (esfolou a mão de duas pessoas durante as fotos) encerram o pacote de economias exageradas.”
ESSA É A NOVA GM? Foi pra isso que vocês trocaram até o final no nome do carro, para simbolizar uma nova era? Era do quê? Da economia, da porcaria, dos carros lixo, entulhos ambulantes? Não precisa do Agile pra isso, pode ser um Celta mesmo!
Respeito os funcionários da GM, tenho certeza que muita gente lá quer fazer um bom trabalho e não tem nada a ver com isso. Do contrário, proporia aqui mesmo um abaixo assinado para a GM encerrar suas atividades no Brasil. Quem sabe alguém com mais preoupação com o consumidor, como a Chery, assuma seu lugar.
FONTE: Agile FAIL
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: CHEVROLET AGILE
Acabaram com o carro hein e o preço veio facada entre 37 e 42 mil , mesmo completo caro pelo que oferece 

- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: CHEVROLET AGILE
Agile???? FAIL!!!
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: CHEVROLET AGILE
Vai vender bem, por mais que tenha falhas no projeto, vai vender bem, o custo beneficio dele é muito bom, o carro pode ser feio como for, mas conta com itens de serie que nenhum outro carro da categoria dele tem nem como opcional.
Por exemplo, o Sandero, feio que só a #@%&!, interior fraco, ergonomia 0, hoje vende mais que o Punto, e GM já tem planos de lançar o Agile 1.0 e 1.8 (EasyTronic), se brincar antes da Fiat lançar o Punto DualLogic.
Se a Fiat não acordar para a vida (VW num acorda, só faz @#%$^&!) vai ser mais um concorrente vendendo mais que o Punto.
#@%&! por 37 o cara leva um carro com Computador de Bordo, Piloto Automatico, Ar-Condicionado, motor 1.4 de 97cv, Direção hidraulica, Acendimento Automatico dos Farois e por 39 o carro já vem com rodas de alumínio, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, faróis de neblina, rádio com CD, MP3/WMA, conexão auxiliar, USB e Bluetooth, além de trazer vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, alarme, ajuste de altura para volante e bancos rebatíveis.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10 ... u3686.jhtm
Por exemplo, o Sandero, feio que só a #@%&!, interior fraco, ergonomia 0, hoje vende mais que o Punto, e GM já tem planos de lançar o Agile 1.0 e 1.8 (EasyTronic), se brincar antes da Fiat lançar o Punto DualLogic.
Se a Fiat não acordar para a vida (VW num acorda, só faz @#%$^&!) vai ser mais um concorrente vendendo mais que o Punto.
#@%&! por 37 o cara leva um carro com Computador de Bordo, Piloto Automatico, Ar-Condicionado, motor 1.4 de 97cv, Direção hidraulica, Acendimento Automatico dos Farois e por 39 o carro já vem com rodas de alumínio, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, faróis de neblina, rádio com CD, MP3/WMA, conexão auxiliar, USB e Bluetooth, além de trazer vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, alarme, ajuste de altura para volante e bancos rebatíveis.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10 ... u3686.jhtm
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 389
- Registrado em: Qui Jul 03, 2008 9:53 pm
- Localização: João Pessoa
Re: CHEVROLET AGILE
É até bom o Fragile chegar com esses itens de série como: "piloto automatico, acendimento automatico dos farois, retrovisor eletrico e o som completo"... os 3 primeiros itens não deve custar 100R$ pra montadora, e o som pelo menos o do punto tem um valor bem alto... no mais eu achei o Fragile muito feio pessoalmente... farol muito grande, interior de corsa....
ao inves de lançar esse interior pro Corsa que deveria ser o mais sensato a se fazer, eles lançam um carro bem mais caro, mas nunca vai deixar de ser um corsa...
ao inves de lançar esse interior pro Corsa que deveria ser o mais sensato a se fazer, eles lançam um carro bem mais caro, mas nunca vai deixar de ser um corsa...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: CHEVROLET AGILE
Painel de moto FAIL...
huahuahuahua
huahuahuahua
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes