Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
flaviocamargos escreveu:nilton cartaxo escreveu:André Rocha escreveu:acabei de montar no site da fiat o bravo T-jet com skydome sendo único opcional, e sai por 74 mil aqui para minha região, putz kra, ainda é muito dimdim, a tendencia natural é daqui uns 6 meses o preço cair, assim como aconteceu com meu T-jet q concegui um desconto na época de 7 mil.
sem falar no lançe de recall e etc.
esperar para ver !!!!
se bem q o punto tjet quando lanço, tava 59 mil o "basico" hj ta 64 mil...[ o meu foi 67 mil, pq consegui um desconto de 4 mil pq na tabela era 71 mil( skydome e ar digital de opcionais).]
Comprei na época do IPI reduzido... o meu com Teto, Ar-Digital e parafuso anti-furto saiu de 65 mil por 63.883.
o meu fez 1 ano em maio, o valor era 65 mil e consegui negociar por 57,900 , apenas blue&me nav de opcional,


- Velha Guarda
- Mensagens: 1281
- Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 7:49 pm
- Localização: Parnamoscou - RN
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Vi em um jornal que o valor dele sem opcionais e 68,000.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1018
- Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:38 pm
- Localização: sao paulo
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
ele parte de 69k...
mas vejo outro numeros:
bravo t-jet
152cv p/ 1370Kg -> 9cv/Kg (isso sem teto!)
21.1 kgf.m
punto 1.8 16v -> 47k
130cv p/ 1136Kg -> 8,73cv/kg
18.4 kgf.m
punto t-jet -> 65k
152 cv p/ 1230Kg -> 8,09 cv/Kg
21.1 kgf.m
i-30 2.0 16v -> 62k
145 cv p/ 1288 Kg -> 8,88 cv/Kg
19.4 Kgf.m
focus 2.0 16v -> 62k
143 cv p/ 1231 Kg -> 8,60 cv/Kg
19.5 Kgf.m
na minha opinião, o "bravo" t-jet é manso e caro!
mas vejo outro numeros:
bravo t-jet
152cv p/ 1370Kg -> 9cv/Kg (isso sem teto!)
21.1 kgf.m
punto 1.8 16v -> 47k
130cv p/ 1136Kg -> 8,73cv/kg
18.4 kgf.m
punto t-jet -> 65k
152 cv p/ 1230Kg -> 8,09 cv/Kg
21.1 kgf.m
i-30 2.0 16v -> 62k
145 cv p/ 1288 Kg -> 8,88 cv/Kg
19.4 Kgf.m
focus 2.0 16v -> 62k
143 cv p/ 1231 Kg -> 8,60 cv/Kg
19.5 Kgf.m
na minha opinião, o "bravo" t-jet é manso e caro!


- Velha Guarda
- Mensagens: 1725
- Registrado em: Dom Ago 01, 2010 8:23 pm
- Localização: Curitiba
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Rapaz não entendo muito destas coisas. Mas o punto e o linea vem com os sistemas de segurança do bravo (Já no quesito segurança, o cliente Fiat conta com itens como Kneebag, faróis de neblina com sistema cornering, Hill Holder, Sensor de pressão dos pneus, Sinalização frenagem de emergência, Sinalizador de mudança de faixa, ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), ASR (Anti Slip Regulation) e Safe Lock)?
Acho que só nisso já vale a diferença do bravo para o punto.
E concordo que o único acessório possivel é o sky.
E outra coisa o Bravo vem com ar condicionado dual temp e o ar condicionado digital do punto é acessório.
Punto com ar digital R$ 67.032,00
Bravo R$ 68.950,00. Não dá nem dois mil de diferença. Será que não vale a pena.
Se eu tivesse esta grana disponivel para ter um brinquedo deste na garagem. Daria sem dúvidas e só colocaria o teto como opcional. E trocaria as rodas por fora. Por um jogo 19.
Agora para mim faltou um pequeno detalhe, os farois mascara negra.
Acho que só nisso já vale a diferença do bravo para o punto.
E concordo que o único acessório possivel é o sky.
E outra coisa o Bravo vem com ar condicionado dual temp e o ar condicionado digital do punto é acessório.
Punto com ar digital R$ 67.032,00
Bravo R$ 68.950,00. Não dá nem dois mil de diferença. Será que não vale a pena.
Se eu tivesse esta grana disponivel para ter um brinquedo deste na garagem. Daria sem dúvidas e só colocaria o teto como opcional. E trocaria as rodas por fora. Por um jogo 19.
Agora para mim faltou um pequeno detalhe, os farois mascara negra.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1176
- Registrado em: Sáb Set 11, 2010 10:09 am
- Localização: itabuna
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
então povo, avaliei, acredito que o único opcional indispensavel é o Sky, as rodas coloca depois maior que 18 e o xenon, muito caro de fábrica, tinha que ser no máximo 1000, coloca umas lampadas boas e tals,
assim, devo conseguir um pra galera, PINTURA SÓLIDA E SKY POR R$71000, pra efeito de comparação, consigo um FOCUS HATCH TITANIUM AUTOMÁTICO (muito inferior) pelo msm preço.
assim, devo conseguir um pra galera, PINTURA SÓLIDA E SKY POR R$71000, pra efeito de comparação, consigo um FOCUS HATCH TITANIUM AUTOMÁTICO (muito inferior) pelo msm preço.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 525
- Registrado em: Qua Out 01, 2008 2:36 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
tava imaginando um amarelo com sky, rds 19, film g5, molas esportivas, kit multimidia, sei que o couro de fabrica é maravilhoso, e combina com as pinças de freio...mas custa né, pensem então único opcional sky...
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 525
- Registrado em: Qua Out 01, 2008 2:36 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
O carro é show, e vale a pena.....Só não vai vender tanto por causa dos JUROS........ 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
- Velha Guarda
- Mensagens: 1725
- Registrado em: Dom Ago 01, 2010 8:23 pm
- Localização: Curitiba
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
valmir escreveu:um bravo com sky e rodas 19?
carro manco DETECTED!
realmente, nessa config seria só pra desfilar... pra mim as 18 oferecidas pela fiat como opc (incluindo a do estepe) + sky tava bom....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Vamos lá, já que eu optei pelo i30, fiz a comparaçao com o Absolute, ja que o T-Jet ainda nao tinha chegado.
Nao poderia ter comprado o Bravo T-Jet, mesmo pelado, porque nao pretendia gastar mais que os 62k que eu gastei no i30.
Comparando com o i821 do i30, que hj é o top de linha (o modelo i365 era o Top e tinha ESP + Sensor de estacionamento + disqueteira), o Bravo T-Jet tem a cavalaria é proxima, tem alguns itens de serie parecido como os do i30 como controle do som no volante, entrada USB, ABS, 2 Air Bags (7 air bags opcional), ar digital, rodas 17", alarme, compartimento refrigerado
Vantagens do Bravo T-Jet: botao OVB que aumenta o torque e endurece o volante, possibilidade de colocar xenon original (opcional), bluetooth, ar dual zone, sensor de estacionamento, ESP por 69k
Vantagens do i30: bancos de couro, cambio AT (pra mim é vantagem), teto solar, 8 air bags, rebatimento eletrico dos retrovisores, sensor de chuva e crepuscular, suspensao multilink, pneus 225/45 por 62k
Se fosse pegar um Bravo T-Jet com todos os itens do i30 acima (teto + pack safety + rebatimento dos retrovisores + sensores) sai 80k. Se fosse colocar as rodas 18" + xenon vai pra 86,5k
Desculpa ai quem falou que o Bravo está barato, mas na minha opinião não está. Ta certo que temos que colocar na balança que o carro é lançamento e que o i30 está proximo de uma atualização, mas eu nao podia e nem queria pagar 69k no Bravo pelado se eu podia pegar o i30 com muito mais itens (itens que pra mim realmente que fazem diferença como o banco de couro, teto, suspensao multilink, 8 air bags) e por um preço muito menor.
Sei que muitos vao discordar, mas cada um gasta seu dinheiro como bem entende. eu preferi perder exclusividade, afinal eu vejo mais i30 na rua do que Punto por aqui, do que pagar o preço de um sedan grande num hatch medio
Nao poderia ter comprado o Bravo T-Jet, mesmo pelado, porque nao pretendia gastar mais que os 62k que eu gastei no i30.
Comparando com o i821 do i30, que hj é o top de linha (o modelo i365 era o Top e tinha ESP + Sensor de estacionamento + disqueteira), o Bravo T-Jet tem a cavalaria é proxima, tem alguns itens de serie parecido como os do i30 como controle do som no volante, entrada USB, ABS, 2 Air Bags (7 air bags opcional), ar digital, rodas 17", alarme, compartimento refrigerado
Vantagens do Bravo T-Jet: botao OVB que aumenta o torque e endurece o volante, possibilidade de colocar xenon original (opcional), bluetooth, ar dual zone, sensor de estacionamento, ESP por 69k
Vantagens do i30: bancos de couro, cambio AT (pra mim é vantagem), teto solar, 8 air bags, rebatimento eletrico dos retrovisores, sensor de chuva e crepuscular, suspensao multilink, pneus 225/45 por 62k
Se fosse pegar um Bravo T-Jet com todos os itens do i30 acima (teto + pack safety + rebatimento dos retrovisores + sensores) sai 80k. Se fosse colocar as rodas 18" + xenon vai pra 86,5k
Desculpa ai quem falou que o Bravo está barato, mas na minha opinião não está. Ta certo que temos que colocar na balança que o carro é lançamento e que o i30 está proximo de uma atualização, mas eu nao podia e nem queria pagar 69k no Bravo pelado se eu podia pegar o i30 com muito mais itens (itens que pra mim realmente que fazem diferença como o banco de couro, teto, suspensao multilink, 8 air bags) e por um preço muito menor.
Sei que muitos vao discordar, mas cada um gasta seu dinheiro como bem entende. eu preferi perder exclusividade, afinal eu vejo mais i30 na rua do que Punto por aqui, do que pagar o preço de um sedan grande num hatch medio
Meu flickr
- Velha Guarda
- Mensagens: 3198
- Registrado em: Qua Abr 09, 2008 8:50 pm
- Localização: São Paulo-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes