PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por franck » Ter Jun 19, 2012 8:25 pm

RODA 17...
BANCO DO TJET...
FÁROIS MÁSCARA NEGRA...
SUSP DO TJET...
DIREÇÃO ELÉTRICA...
SEI NÃO...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Qua Jun 20, 2012 12:44 pm

diegoadorni escreveu:MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...

Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬

Sabe quando a Ford vai trazer o New Fiesta Auto + Teto ?

No último ano do modelo, para trocar no mês seguinte
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Qua Jun 20, 2012 1:03 pm

Timerman escreveu:
diegoadorni escreveu:MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...

Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬

Sabe quando a Ford vai trazer o New Fiesta Auto + Teto ?

No último ano do modelo, para trocar no mês seguinte

Não duvido não kkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Qua Jun 20, 2012 3:38 pm

franck escreveu:BOMBA....
BOMBA....

JÁ TEM BRAVO SPORTING NO SITE DA FIAT...

E SEM ALARDE....

58.000 COM TETO E MAIS....

E o Famigerado BAGRE nada!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por dimoura » Qua Jun 20, 2012 4:17 pm

Sei não...Acho que a FIAT vai esperar a redução do IPI acabar para poder lançar o "Bagre" com preços mais altos que o modelo atual...Enquanto isso a "desova" do modelo atual continua....O negócio é dinheiro....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Qua Jun 20, 2012 4:24 pm

Sempre o governo prorroga a redução do IPI até o final do ano,portanto acho que o BAGRÂO não vem este ano!! :mrgreen:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por guilherme16111991 » Qua Jun 20, 2012 5:20 pm

Comprei um Punto Essence 1.6 no começo do mês de maio mas um ou dois dias antes de eu liberar o pagamento e pegar o carro na concessionária houve a redução do IPI. Daí pedi que eles emitissem uma nova nota fiscal com o novo preço e deram um prazo de até 30 dias. No entanto, passaram-se os 30 dias e nada. Disseram que havia mais de 40 carros lá na mesma sitação que o meu e não deram nenhuma previsão de quando receberiam a nova nota fiscal da fábrica e poderiam liberar o carro. Alguns dias depois li na 4Rodas que o lançamento do novo Punto estaria prevista para julho e que as vendas já começariam em agosto. Resolvi cancelar a compra e esperar o novo modelo. O gerente da concessionária disse que dentro de duas semanas eles receberiam já a nova tabela de preços do novo Punto. Isso foi a uma semana atrás!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Fiat Punto reestilizado chega em agosto.

por nilton cartaxo » Qua Jun 20, 2012 5:34 pm

Imagem
A primeira reestilização do hatch Punto será lançada em agosto, mas foi apresentada pela Fiat em um provável evento restrito. Como dá pra notar nas imagens que ilustram esta matéria, o novo modelo traz a nova identidade visual da marca, marcada principalmente pelo bigodinho cromado e a ampla tomada de ar no para-choque, que no Novo Punto é cortada por uma peça que abriga os faróis de neblina e os indicadores de direção (seta).

Na lateral, as novidades são apenas as novas rodas. Já na traseira, a mudança fica a cargo das novas lanternas, com um novo layout interno e um para-choque modificado, com uma peça preta semelhante à usada na parte frontal do carro, que abriga a placa. Na tampa do porta-malas, o nome “Punto” ficou maior, perdendo o “P” que mais parecia um “J”.
Imagem
No interior, o Fiat Punto 2013 reserva as principais e melhores mudanças. O painel foi todo renovado, com direito a materiais emborrachados (na parte central), que no modelo das fotos, o Sporting, é em uma cor meio que bege claro, com um pouco de branco. As saídas de ar ganharam novo desenho, assim como o grafismo do painel de instrumentos.

O Novo Punto trará como principal mudança na mecânica o motor 1.4 litro Fire Evo para a versão Attractive, que rende 88 cv, ante os 86 cv do modelo anterior. O câmbio Dualogic Plus, estreado no Bravo 2013, também deverá ser oferecido para as versões Essence e Sporting. Ainda não se sabe se o T-Jet ganhará a transmissão de seis marchas do Bravo
Imagem
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Fiat Punto reestilizado chega em agosto.

por pecus » Qua Jun 20, 2012 5:47 pm

simplesmente horriiiiiiiiiiiiiiiiivel!!!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: Fiat Punto reestilizado chega em agosto.

por Timerman » Qua Jun 20, 2012 5:52 pm

Simplesmente Nojento...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo