FIAT 500 é retirado do site
Re: FIAT 500 é retirado do site
O comercial que passa no rádio é ainda melhor, que compara os dois caras falando "Cinquecento".
Muito legal a propaganda mesmo.
Muito legal a propaganda mesmo.

- Velha Guarda
não vi e nem ouvi nada ainda 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fala galera, eai? Alguém acabou indo ver o carro ou fechando negócio???

- Piloto de Atari
ver, vi. dirigir, idem e mesmo o motor 1.4, pelo pouco peso dele, manda muito bem, mas o YETI ! completou 1 aninho há 10 dias atras então...

- Moderador
eu ja vi o mexicano, ja entrei nele, ja examinei tudinho... só não fiz test-drive.
por 42k certamente compraria um pra minha esposa como segundo carro.... quem sabe.
por 42k certamente compraria um pra minha esposa como segundo carro.... quem sabe.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vla, como fiz o test drive no antigo, com origem polonesa e nesse que vem do méxico afirmo que, em termos de conforto dos bancos, no mexicano, é muito melhor, uma vez que teve que se adequar ao mercado norte-americano .

- Moderador
Eu tb fui ver, achei sensacional o carrinho, acessórios é o que não faltam, o que eu fui ver tinha apenas o kit sport...Depois montei um no site com praticamente todos os opcionais(excetos aqueles adesivos e outros detalhes), pegando com um desconto no qual consegui no punto também, ficava em torno de R$48,500 foi de se pensar. Infelizmente é um carrinho pra 2 pessoas, apesar que tecnicamente ser um carro para 4 pessoas, muito apertado atrás... Se não fosse pelo espaço interno, o próprio tamanho do carro, acho que estaria com um.
Eu tambem vi, só o mexicano até gostei do carro e tal, o unico problema era o espaço e nao é o espaço atras nao era o da frente mesmo, meu filho q tem 1,98m de altura simplesmente nao conseguia fica sentado no banco do carona[que nao tem ajuste de altura] sem o teto solar estar pelo menos basculhado
só no do motorista com o ajuste lá em baixo. kkkkkkk

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Galera, para não criar um novo tópico sobre o 500, segue abaixo mais um item equipa o carro.
A Fiat anunciou nesta quinta-feira, 12 de julho de 2012, que equipará a versão avantajada (com quatro portas e maior espaço interno) do Cinquecento L com uma máquina de fazer café. A inovação, que foi desenvolvida em parceria com a marca italiana Lavazza, ficará posicionada em um dos consoles centrais do automóvel (entre os bancos da frente).

A máquina não necessita de cabos de energia elétrica, sendo acionada a partir da função “modo mio”. De acordo com informações divulgadas pela montadora, o 500 L contará com aparato completo para que o café seja produzido sem fazer sujeira e bagunça. Na linha de acessórios da cafeteira estão incluídos potes específicos para o armazenamento de talheres, pó de café e açúcar

O novo 500L já está sendo fabricado na Sérvia e tem início das vendas agendado para 2013, em mais de 100 países. O subcompacto terá três opções de motor (duas a gasolina e uma a diesel). Na versão turbo diesel o propulsor é de 1.3 litros capaz de gerar 85 cavalos de potência.

Já nas versões a gasolina, os motores são de 0.9 litros de dois cilindros, com 105 cv de potência e outro de 1.4 litros, com 95 cv.

Eu particularmente vou esperar para quando ele vier equipado com uma churrasqueira, aí sim pode ser que eu compre um.
A Fiat anunciou nesta quinta-feira, 12 de julho de 2012, que equipará a versão avantajada (com quatro portas e maior espaço interno) do Cinquecento L com uma máquina de fazer café. A inovação, que foi desenvolvida em parceria com a marca italiana Lavazza, ficará posicionada em um dos consoles centrais do automóvel (entre os bancos da frente).

A máquina não necessita de cabos de energia elétrica, sendo acionada a partir da função “modo mio”. De acordo com informações divulgadas pela montadora, o 500 L contará com aparato completo para que o café seja produzido sem fazer sujeira e bagunça. Na linha de acessórios da cafeteira estão incluídos potes específicos para o armazenamento de talheres, pó de café e açúcar

O novo 500L já está sendo fabricado na Sérvia e tem início das vendas agendado para 2013, em mais de 100 países. O subcompacto terá três opções de motor (duas a gasolina e uma a diesel). Na versão turbo diesel o propulsor é de 1.3 litros capaz de gerar 85 cavalos de potência.

Já nas versões a gasolina, os motores são de 0.9 litros de dois cilindros, com 105 cv de potência e outro de 1.4 litros, com 95 cv.

Eu particularmente vou esperar para quando ele vier equipado com uma churrasqueira, aí sim pode ser que eu compre um.

Carlos Martins escreveu:Eu particularmente vou esperar para quando ele vier equipado com uma churrasqueira, aí sim pode ser que eu compre um.
hahaha!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda