FIAT 500 é retirado do site

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: FIAT 500 é retirado do site

por Ramom » Qua Ago 31, 2011 11:29 pm

O comercial que passa no rádio é ainda melhor, que compara os dois caras falando "Cinquecento".

Muito legal a propaganda mesmo. (=D>)
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Set 01, 2011 8:42 am

não vi e nem ouvi nada ainda (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por joaop » Sex Mar 02, 2012 1:16 pm

Fala galera, eai? Alguém acabou indo ver o carro ou fechando negócio??? :-D :-D :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Mar 02, 2012 5:30 pm

ver, vi. dirigir, idem e mesmo o motor 1.4, pelo pouco peso dele, manda muito bem, mas o YETI ! completou 1 aninho há 10 dias atras então...

Moderador
Moderador

por VLA » Sáb Mar 03, 2012 6:56 pm

eu ja vi o mexicano, ja entrei nele, ja examinei tudinho... só não fiz test-drive.

por 42k certamente compraria um pra minha esposa como segundo carro.... quem sabe.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sáb Mar 03, 2012 7:49 pm

Vla, como fiz o test drive no antigo, com origem polonesa e nesse que vem do méxico afirmo que, em termos de conforto dos bancos, no mexicano, é muito melhor, uma vez que teve que se adequar ao mercado norte-americano .

Moderador
Moderador

por Febezza » Dom Mar 04, 2012 12:58 pm

Eu tb fui ver, achei sensacional o carrinho, acessórios é o que não faltam, o que eu fui ver tinha apenas o kit sport...Depois montei um no site com praticamente todos os opcionais(excetos aqueles adesivos e outros detalhes), pegando com um desconto no qual consegui no punto também, ficava em torno de R$48,500 foi de se pensar. Infelizmente é um carrinho pra 2 pessoas, apesar que tecnicamente ser um carro para 4 pessoas, muito apertado atrás... Se não fosse pelo espaço interno, o próprio tamanho do carro, acho que estaria com um.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por nilton cartaxo » Dom Mar 04, 2012 11:38 pm

Eu tambem vi, só o mexicano até gostei do carro e tal, o unico problema era o espaço e nao é o espaço atras nao era o da frente mesmo, meu filho q tem 1,98m de altura simplesmente nao conseguia fica sentado no banco do carona[que nao tem ajuste de altura] sem o teto solar estar pelo menos basculhado :shock: :shock: só no do motorista com o ajuste lá em baixo. kkkkkkk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Jul 14, 2012 10:41 am

Galera, para não criar um novo tópico sobre o 500, segue abaixo mais um item equipa o carro.

A Fiat anunciou nesta quinta-feira, 12 de julho de 2012, que equipará a versão avantajada (com quatro portas e maior espaço interno) do Cinquecento L com uma máquina de fazer café. A inovação, que foi desenvolvida em parceria com a marca italiana Lavazza, ficará posicionada em um dos consoles centrais do automóvel (entre os bancos da frente).
Imagem
A máquina não necessita de cabos de energia elétrica, sendo acionada a partir da função “modo mio”. De acordo com informações divulgadas pela montadora, o 500 L contará com aparato completo para que o café seja produzido sem fazer sujeira e bagunça. Na linha de acessórios da cafeteira estão incluídos potes específicos para o armazenamento de talheres, pó de café e açúcar
Imagem
O novo 500L já está sendo fabricado na Sérvia e tem início das vendas agendado para 2013, em mais de 100 países. O subcompacto terá três opções de motor (duas a gasolina e uma a diesel). Na versão turbo diesel o propulsor é de 1.3 litros capaz de gerar 85 cavalos de potência.
Imagem
Já nas versões a gasolina, os motores são de 0.9 litros de dois cilindros, com 105 cv de potência e outro de 1.4 litros, com 95 cv.
Imagem

Eu particularmente vou esperar para quando ele vier equipado com uma churrasqueira, aí sim pode ser que eu compre um. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Sáb Jul 14, 2012 11:58 am

Carlos Martins escreveu:Eu particularmente vou esperar para quando ele vier equipado com uma churrasqueira, aí sim pode ser que eu compre um. (:D)

hahaha!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo