Corsa europeu e Celta picape em concessionária do interior
9 mensagens
|Página 1 de 1
Corsa europeu e Celta picape em concessionária do interior
*** PESSOAL ESTOU MUITO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HOJE TO MUITO PUTO DEPOIS QUE VÍ O QUE #@% DO DIEGO MORAES ENVIOU UMAS FOTOS PRA UM SITE DIZENDO QUE FOI ELE Q PSOTOU,, NOSSSAA COMO TO PUTO.. PERDI ATÉ O TESÃO DE COMENTAR AS COISAS E POSTAS NOTÍCIAS... Sendo assim pra não ficar escrevendo @#%$^&! em todo meu post.. este será minha última postagem até passar a raiva desse lazarento, pq os demais membros do clube não que ficar lendo eu xoramingando aki por causa desse #@%!!! ***

O leitor Marcus Lima estava passando em frente a uma revenda Chevrolet quando se deparou com duas mulas de testes da GM.
Os dois veículos estavam estacionados de fronte a concessionária e um deles já está bastante conhecido dos leitores, pois se trata de um Corsa europeu modificado.
Sem camuflagem, o modelo apresenta o grande prolongamento na coluna B, parte que vai proporcionar ao carro aumentar de tamanho para ser chamado aqui de Astra.
Já o outro modelo é mais sinistro, pois além de carregar uma pesada camuflagem para tentar esconder que se trata de uma picape, o modelo vem com a parte frontal do Celta.
Certamente é uma mula testando alguns componentes e caçamba da futura picape Agile, modelo que deve enterrar a Montana até Outubro.
Como Agile e Celta compartilham uma arquitetura semelhante, não fica difícil imaginar como será a próxima picape da Chevrolet.
F NA

O leitor Marcus Lima estava passando em frente a uma revenda Chevrolet quando se deparou com duas mulas de testes da GM.
Os dois veículos estavam estacionados de fronte a concessionária e um deles já está bastante conhecido dos leitores, pois se trata de um Corsa europeu modificado.
Sem camuflagem, o modelo apresenta o grande prolongamento na coluna B, parte que vai proporcionar ao carro aumentar de tamanho para ser chamado aqui de Astra.
Já o outro modelo é mais sinistro, pois além de carregar uma pesada camuflagem para tentar esconder que se trata de uma picape, o modelo vem com a parte frontal do Celta.
Certamente é uma mula testando alguns componentes e caçamba da futura picape Agile, modelo que deve enterrar a Montana até Outubro.
Como Agile e Celta compartilham uma arquitetura semelhante, não fica difícil imaginar como será a próxima picape da Chevrolet.
F NA
Power...
Re: Corsa europeu e Celta picape em concessionária do interior
Cara, bola pra frente.... e os créditos lá são de quem merece, no caso, vc...
E esse Corsa-Astra... lindo... mas é CORSA... COR-SA... C-O-R-S-A!!!! GM, ACORDA!!!! kct....
Eu tenho uma teoria sobre nomenclatura de carros...
Uma montadora, na Europa por exemplo, faz um carro evoluir a cada geração e o aumenta em tamanho, estilo e categoria pra "fidelizar" o dono da versão anterior e fazê-lo vir pra nova, pagar mais caro, mas receber mais por isso... Isso faz com que uma pessoa tenha um "mesmo" carro ao longo dos anos, mas não precisa sair da marca, nem do modelo!!!! Fidelização simples....
Agora, ficar prendendo o tamanho a um nome só tem cara de gambiarra mesmo.... hehehe
E esse Corsa-Astra... lindo... mas é CORSA... COR-SA... C-O-R-S-A!!!! GM, ACORDA!!!! kct....
Uma montadora, na Europa por exemplo, faz um carro evoluir a cada geração e o aumenta em tamanho, estilo e categoria pra "fidelizar" o dono da versão anterior e fazê-lo vir pra nova, pagar mais caro, mas receber mais por isso... Isso faz com que uma pessoa tenha um "mesmo" carro ao longo dos anos, mas não precisa sair da marca, nem do modelo!!!! Fidelização simples....
Agora, ficar prendendo o tamanho a um nome só tem cara de gambiarra mesmo.... hehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, bola pra frente.... e os créditos lá são de quem merece, no caso, vc...
Acho q nao e por ai nao ,vc acha entao q quando a o gol quadrado mudou para bola ou corsa antigo para o novo deveria mudar o nome
para nao ser uma gambiarra .....tudo tem q evoluir um dia ate mesmo o PUNTO
abs
- Motorista de Auto Escola
Nãããão....
O CERTO é continuar o nome... Corsa evoluiu, mas ficou com o nome!!! Gol quadrado foi pra Gol bola, continua o nome!!! ESSA É A IDEIA... Leva o proprietário do modelo antigo a querer o novo... afinal, é o "mesmo" carro...
O que eu critico são as gambis... O Corsa D vai virar Novo Astra... O Vectra GT-X é o Opel Astra... essas coisas... detonam a credibilidade...
O CERTO é continuar o nome... Corsa evoluiu, mas ficou com o nome!!! Gol quadrado foi pra Gol bola, continua o nome!!! ESSA É A IDEIA... Leva o proprietário do modelo antigo a querer o novo... afinal, é o "mesmo" carro...
O que eu critico são as gambis... O Corsa D vai virar Novo Astra... O Vectra GT-X é o Opel Astra... essas coisas... detonam a credibilidade...
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:*** PESSOAL ESTOU MUITO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HOJE TO MUITO PUTO DEPOIS QUE VÍ O QUE #@% DO DIEGO MORAES ENVIOU UMAS FOTOS PRA UM SITE DIZENDO QUE FOI ELE Q PSOTOU,, NOSSSAA COMO TO PUTO.. PERDI ATÉ O TESÃO DE COMENTAR AS COISAS E POSTAS NOTÍCIAS... Sendo assim pra não ficar escrevendo @#%$^&! em todo meu post.. este será minha última postagem até passar a raiva desse lazarento, pq os demais membros do clube não que ficar lendo eu xoramingando aki por causa desse #@%!!! ***
F NA
corsa europeu

QUEM GARANTE QUE O CARRO BRANCO VAI SE CHAMAR ASTRA ????????????????????
- Piloto de Kart de feriado
lembra mto o GT-X..
mas mesmo assim nao curti, mesmo tendo alguns traços do Punto..
mas mesmo assim nao curti, mesmo tendo alguns traços do Punto..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Se não me engano, a plataforma do Grande Punto e do Corsa D é a mesma, compartilhada entre Opel e Fiat... Se eu estiver errado, corrijam ae...
- Velha Guarda
vectra gt??
hehee
hehee
- Piloto de Autorama
é... Corsa D aqui vira OMEGA....
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1