Página 1 de 1

Welcome to the Machine (estoque?? da WV)

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 8:25 am
por rodrigodk
*** Que baguioooo loucoooooooooooo!!! Vejam o vídeo só assim pra ter uma noção disso.. que dahora.. hehehe ***



Estas são as instalações da Autostadt da Volkswagen, vistas do topo de seu maciço braço robótico. As duas torres com capacidade para mais de 800 veículos funcionam como um centro de armazenagem rápida para carros prontos, aguardando as entregas.

Ao adquirir seu VW, os clientes de alguns países europeus continentais podem escolher entre receber a unidade na concessionária, ou na própria Autostadt,, adjacente à principal fábrica da Volks, em Wolfsburg. Nesse caso, são oferecidos ingressos e serviços para o museu da companhia. Museu é força de expressão: o complexo de arquitetura sensacional inclui pavilhões de cada marca do grupo (Bentley, Lamborghini, Skoda, Seat e Audi), pavilhões históricos, de produção e tecnologia , e é coroado pelo túnel de 700 metros entre a linha de montagem de Wolfsburg e os silos de armazenagem.

Os carros são transportados da linha de montagem para as torres em esteiras. Quando o cliente chega para retirar sua compra, pode acompanhar passo a passo o sistema que localiza o automóvel numa das torres da Autostadt, aciona um braço mecânico elétrico-hidráulico e o traz até o páteo de entrega sem que o hodômetro saia do zero.

F J

Re: Welcome to the Machine (estoque?? da WV)

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 10:07 am
por Aldrin
Cara que loucura, mtoooo bom msm...

Re: Welcome to the Machine (estoque?? da WV)

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 1:42 pm
por ph_rock
#@%&!

da hora viu

Re: Welcome to the Machine (estoque?? da WV)

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 2:00 pm
por jaydee_ro
Vixi....