Lancer Evolution X confirmado para o Brasil

*** Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que dahora to vendo que o Impreza WRX STi(tá certo que o STi tem 300 e poucis cavalinhos.. hehe) ganhou um concorrente aqui no Brasil!!! ***






A assessoria da Mitsubishi informa que a partir de julho começam as importações oficiais do Lancer Evo X, uma das melhores sopas de letrinhas combinadas para a alta performance: 4x4, ACD, ASC, S-AWD, MIVEC, Twin Clutch SST, etc...
Os Evolution, você sabe, são roupagens civis dos Mitsuba tetracampeões do World Rally Championship (WRC). O carro que chega ao país com preços na faixa dos 200 mil reais possui sistema de tração integral eletrônica tri-mode S-AWC (Super All Wheel Control), que controla o diferencial central ativo (ACD), o controle de estabilidade ativo (ASC), o anti-bloqueio de freios esportivo (ABS-S) e o controle de aceleração lateral (AYC). O sistema possui calibragem específica para asfalto, terra/asfalto molhado e neve ou lama, e eleva o Evo X vários patamares acima dos carros comuns.
O motor MIVEC DOHC 2.0 16V com turbo e intercooler tem a maior potência específica do mercado: 148 cv/litro (295 cv no total, contra os 140 cv de um Vectra 2.0 com etanol) e 37,3 kgf.m de torque, conduzidos por uma transmissão sequencial de seis marchas com paddle shift atrás do volante e a Twin Clutch SST (Sportronic Shift Transmission), uma dupla embreagem que possui engrenagens distintas para as marchas pares e ímpares e dois modos especiais, sport e super-sport, para trocas ainda mais ferozes.
A suspensão independente tem braços de alumínio, amortecedores Bilstein e molas Eibach. Os freios são Brembo, e as rodas de 18 polegadas da BBS. A cabine é essa aqui abaixo. Não tem como não se imaginar nela.
F J






A assessoria da Mitsubishi informa que a partir de julho começam as importações oficiais do Lancer Evo X, uma das melhores sopas de letrinhas combinadas para a alta performance: 4x4, ACD, ASC, S-AWD, MIVEC, Twin Clutch SST, etc...
Os Evolution, você sabe, são roupagens civis dos Mitsuba tetracampeões do World Rally Championship (WRC). O carro que chega ao país com preços na faixa dos 200 mil reais possui sistema de tração integral eletrônica tri-mode S-AWC (Super All Wheel Control), que controla o diferencial central ativo (ACD), o controle de estabilidade ativo (ASC), o anti-bloqueio de freios esportivo (ABS-S) e o controle de aceleração lateral (AYC). O sistema possui calibragem específica para asfalto, terra/asfalto molhado e neve ou lama, e eleva o Evo X vários patamares acima dos carros comuns.
O motor MIVEC DOHC 2.0 16V com turbo e intercooler tem a maior potência específica do mercado: 148 cv/litro (295 cv no total, contra os 140 cv de um Vectra 2.0 com etanol) e 37,3 kgf.m de torque, conduzidos por uma transmissão sequencial de seis marchas com paddle shift atrás do volante e a Twin Clutch SST (Sportronic Shift Transmission), uma dupla embreagem que possui engrenagens distintas para as marchas pares e ímpares e dois modos especiais, sport e super-sport, para trocas ainda mais ferozes.
A suspensão independente tem braços de alumínio, amortecedores Bilstein e molas Eibach. Os freios são Brembo, e as rodas de 18 polegadas da BBS. A cabine é essa aqui abaixo. Não tem como não se imaginar nela.
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