Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
*** Esse carro vende até se eles lançarem gol Tsunami ou gol terremotor do chile,, uhauhauahauh.. vende de qualquer forma.. ! Ah comprar um carro com o simbolo da CBF gravado nele , saiiii foraaaaaaaaaaaaa... nem do meu querido Tricolor do Morumtri eu colocaria no carro, imagina da saleção brasileira, aquele bando de mercenário.. huauhauha ***





O Gol é o carro mais vendido do Brasil desde 1987, e as séries especiais já são uma tradição em ano de Copa. Mas para 2010 o time não está com pinta de campeão. A Volkswagen convocou bons equipamentos, colocou um carro compacto e bem acertado em campo, mas peca ao deixar as estrelas no banco.
O Gol Seleção está disponível apenas com o motor 1.0 Total Flex, que desenvolve 72 cv com gasolina e 76 cv com etanol. O propulsor aguenta até o final da partida apenas se o time for da defesa ao ataque em baixa velocidade, diferente do que faria com o 1.6 VHT.
Por R$ 33.790, o consumidor leva uma seleção de boas peças táticas, como direção hidráulica, rodas de liga-leve 14”, faróis de neblina e CD-Player com entrada USB e conexão Bluetooth.
A VW também tentou caprichar no uniforme, que ficou bonito, mas que não vai marcar época. Na carroceria G5, adesivos “Seleção” na traseira e nas laterais, lanternas escurecidas e o símbolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) bordado nos bancos dianteiros. A marca tentou agradar a torcida aproximando o acabamento do Gol Seleção 1.0 ao do Gol Power 1.6, usando, por exemplo, o painel em dois tons de cor.
Mas aqueles torcedores que ficam no alambrado, bem atrás do banco de reservas, podem começar a reclamar antes mesmo da partida começar. Basta eles perceberem que a equipe não entrou em campo com a força máxima.
O valorizado ar-condicionado é apenas um opcional para o segundo tempo. O volante com regulagem de altura e profundidade também não entrou entre os titulares, deixando a defesa desprotegida. O mesmo vale para o veloz computador de bordo I-System e o goleador trio elétrico. Sensor de estacionamento, airbags e freios ABS completam uma defesa inteira colocada no banco de reservas.
Normalmente a série especial celebra um evento. Foi assim a história do “Gol Copa” com as Copas do Mundo de 1982, 1994 e 2006. Para 2010 o Copa acabou virando Seleção. E você, acha que vale a pena? Se sim, corra para a concessionária mais próxima, já que serão feitas apenas 3.000 unidades do modelo.
F J





O Gol é o carro mais vendido do Brasil desde 1987, e as séries especiais já são uma tradição em ano de Copa. Mas para 2010 o time não está com pinta de campeão. A Volkswagen convocou bons equipamentos, colocou um carro compacto e bem acertado em campo, mas peca ao deixar as estrelas no banco.
O Gol Seleção está disponível apenas com o motor 1.0 Total Flex, que desenvolve 72 cv com gasolina e 76 cv com etanol. O propulsor aguenta até o final da partida apenas se o time for da defesa ao ataque em baixa velocidade, diferente do que faria com o 1.6 VHT.
Por R$ 33.790, o consumidor leva uma seleção de boas peças táticas, como direção hidráulica, rodas de liga-leve 14”, faróis de neblina e CD-Player com entrada USB e conexão Bluetooth.
A VW também tentou caprichar no uniforme, que ficou bonito, mas que não vai marcar época. Na carroceria G5, adesivos “Seleção” na traseira e nas laterais, lanternas escurecidas e o símbolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) bordado nos bancos dianteiros. A marca tentou agradar a torcida aproximando o acabamento do Gol Seleção 1.0 ao do Gol Power 1.6, usando, por exemplo, o painel em dois tons de cor.
Mas aqueles torcedores que ficam no alambrado, bem atrás do banco de reservas, podem começar a reclamar antes mesmo da partida começar. Basta eles perceberem que a equipe não entrou em campo com a força máxima.
O valorizado ar-condicionado é apenas um opcional para o segundo tempo. O volante com regulagem de altura e profundidade também não entrou entre os titulares, deixando a defesa desprotegida. O mesmo vale para o veloz computador de bordo I-System e o goleador trio elétrico. Sensor de estacionamento, airbags e freios ABS completam uma defesa inteira colocada no banco de reservas.
Normalmente a série especial celebra um evento. Foi assim a história do “Gol Copa” com as Copas do Mundo de 1982, 1994 e 2006. Para 2010 o Copa acabou virando Seleção. E você, acha que vale a pena? Se sim, corra para a concessionária mais próxima, já que serão feitas apenas 3.000 unidades do modelo.
F J
Power...
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
acho que o pior é se o Brasil ganha a copa, o carro será automaticamente um modelo antigo com 5 estrelas apenas!! hahahaah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
Primeiro: Nunca vou comprar um Gol
Segundo: Vou comprar carro para dar $$$ para CBF, com Ricardo Teixeira & os 40 ladrões ??? SAI FORA!
Segundo: Vou comprar carro para dar $$$ para CBF, com Ricardo Teixeira & os 40 ladrões ??? SAI FORA!
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
uhauhauhauhauhauha
piada isso... acorda vw...
piada isso... acorda vw...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
" Mas para 2010 o time não está com pinta de campeão "
auhauhauhauhauhauha...
esse carrinho não me desceu até hj..
auhauhauhauhauhauha...
esse carrinho não me desceu até hj..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Mensagens: 4325
- Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:55 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
com pinta de campeão, nessa copa nao tem ninguem....esse ano ta tudo meio nivelado por baixo....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas

sinistro e bizarro








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
cara... eu nao curto essas séries comemorativas...
Parece q o carro fica velho depois de 1 ano... desatualizado... fod@!
Parece q o carro fica velho depois de 1 ano... desatualizado... fod@!
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 186
- Registrado em: Seg Out 05, 2009 12:07 am
- Localização: Juiz de Fora - MG
Re: Gol Seleção deixa equipamentos no banco de reservas
que @#%$^&! hein.....................FEIO DE MAIS
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes