Corolla recebe reestilização para linha 2010 na Europa

*** Ah achei a lanterna traseira estranha.. mas ... mas.. mas.. prefiro o civic.. o hact lá de fora.. q dahora..rs ***



Enquanto no Brasil o Corolla enfrenta a polêmica sobre a proibição de suas vendas em Minas Gerais, na Europa o modelo recebe retoques visuais para a linha 2010. As mudanças, promovidas especialmente na dianteira e na traseira, mantiveram a semelhança com o primo maior Camry, mas deixaram o sedan com visual mais atual e menos conservador. Alterações mecânicas relevantes não foram aplicadas, e as vendas começam em maio em todo o Velho Continente.
Na dianteira destaque para a nova grade, com dois filetes horizontais cortados por quatro verticais; para-choque com novas formas e nova disposição dos canhões de luzes nos faróis. A lateral não recebeu grandes mudanças, ganhando apenas rodas de liga-leve de 16 polegadas com novo desenho. A traseira recebeu mais alterações, em especial as lanternas com nova disposição de elementos e revestimento translúcido, e um novo para-choque.
O habitáculo ganhou materiais de melhor qualidade, novo volante com base achatada e painel de instrumentos com nova iluminação. Destaque também para a nova tela tela de 3,3 polegadas que mostra as imagens da câmera traseira quando a ré estiver engatada. O painel pode ser bicolos nas combinações cinza claro e cinza escuro. Finalizam as novidades, os retrovisores rebatíveis eletronicamente.
Debaixo do capô, tudo permance inalterado. As motorizações a gasolina continuam sendo um bloco 1.3 Dual VVT-i e outros 1.6 Valvematic, e os movidos por diesel um 1.4 e outro 2.0 D-4D.
F PS



Enquanto no Brasil o Corolla enfrenta a polêmica sobre a proibição de suas vendas em Minas Gerais, na Europa o modelo recebe retoques visuais para a linha 2010. As mudanças, promovidas especialmente na dianteira e na traseira, mantiveram a semelhança com o primo maior Camry, mas deixaram o sedan com visual mais atual e menos conservador. Alterações mecânicas relevantes não foram aplicadas, e as vendas começam em maio em todo o Velho Continente.
Na dianteira destaque para a nova grade, com dois filetes horizontais cortados por quatro verticais; para-choque com novas formas e nova disposição dos canhões de luzes nos faróis. A lateral não recebeu grandes mudanças, ganhando apenas rodas de liga-leve de 16 polegadas com novo desenho. A traseira recebeu mais alterações, em especial as lanternas com nova disposição de elementos e revestimento translúcido, e um novo para-choque.
O habitáculo ganhou materiais de melhor qualidade, novo volante com base achatada e painel de instrumentos com nova iluminação. Destaque também para a nova tela tela de 3,3 polegadas que mostra as imagens da câmera traseira quando a ré estiver engatada. O painel pode ser bicolos nas combinações cinza claro e cinza escuro. Finalizam as novidades, os retrovisores rebatíveis eletronicamente.
Debaixo do capô, tudo permance inalterado. As motorizações a gasolina continuam sendo um bloco 1.3 Dual VVT-i e outros 1.6 Valvematic, e os movidos por diesel um 1.4 e outro 2.0 D-4D.
F PS