Audi A1 de todas as maneiras
5 mensagens
|Página 1 de 1
Audi A1 de todas as maneiras
*** NO desenho, no virtual tudo engana, quero ver real se fica bonito mesmo... quero um Audi A1.. rsss ***

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Prestes a estrear na Europa, o novo modelo da Audi, o A1, ganhou personalizações imaginadas pelos designers da própria empresa. Foram produzidos sete tipos de customizações diferentes, que apresentados em uma exposição de motores, o Worthersee Tour 2010, na Áustria.
O A1 terá como rivais o Mini, Alfa Mito e o Citroën DS3.O novo será comercializado a partir de junho e já teve seus preços divulgados. Os carros serão vendidos no mercado europeu entre 15.800 mil euros e 18.800 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 36 mil a R$ 43 mil.
F MD

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Prestes a estrear na Europa, o novo modelo da Audi, o A1, ganhou personalizações imaginadas pelos designers da própria empresa. Foram produzidos sete tipos de customizações diferentes, que apresentados em uma exposição de motores, o Worthersee Tour 2010, na Áustria.
O A1 terá como rivais o Mini, Alfa Mito e o Citroën DS3.O novo será comercializado a partir de junho e já teve seus preços divulgados. Os carros serão vendidos no mercado europeu entre 15.800 mil euros e 18.800 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 36 mil a R$ 43 mil.
F MD
Power...
Re: Audi A1 de todas as maneiras
R$ 43 mil na Europa = R$ 90 mil no Brasil!!! É a mágina da matematica brasileira!!! hahahahaha!!!
- Velha Guarda
Tesão de carro!!!!
- Velha Guarda
tesao de carro
ancioso p; ver o preco
ancioso p; ver o preco
- Piloto de Autorama
acho o Mini mais carro... gosto

- Motorista de Auto Escola