Golf GTI W12: a melhor insanidade da Volks

*** Legal mas não curtir as rodas e nem parachoque traseiro ,, ah dianteiro tbm nao.. vish nem as laterais.... uhauhauhauhauha .. ***
Fotos abaixo:
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http://www.jalopnik.com.br/sites/defaul ... 0%2004.jpg
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Olhe para o Golf mais próximo, e imagine esse belo carro médio equipado com um W12 de seis litros e 650 cavalos atrás dos bancos. A combinação existiu em 2007 como conceito – no caso, conceito do que os doidões da Volks poderiam fazer com os recursos da casa.
Para abrigar tamanho gerador de potência, o Golf foi praticamente virado do avesso, tranformando-se num superesportivo de tração traseira e motor central instalado atrás dos bancos dianteiros, sobre um subchassis igual ao utilizado no Audi R8. A tarefa de despejar tanta força ficou cargo de um eixo traseiro doado pelo Lamborghini Gallardo, que graças a deus também emprestou os freios.
As rodas aro 19 com enormes pneus traseiros 295 foram abrigadas em caixas alargadas que nós particularmente sempre achamos o máximo. O GTI W12 tinha 12 centímetros a mais de largura, e 8 centímetros a menos de altura. Assentado no asfalto, ele exibia entradas de ar laterais e duas ponteiras duplas na traseira, para não deixar dúvidas sobre o que roncava ali dentro: 650 cavalos e 76,3 kgfm de torque.
Para fornecer quantidades maciças de ar aos doze cilindros, as colunas C foram transformadas em dutos à parte – repare como os vidros traseiros convergem, direcionando o ar para dentro do carro. O arranjo é integrado a um teto de fibra de carbono que funciona como um enorme difusor, tão eficiente – segundo a VW – que eliminou a necessidade de uma enorme e deselegante asa traseira.
Estava quase esquecendo dos números. Oficialmente, esse míssil voava a 325 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Quer ver como ele andava? Nada melhor que um vídeo do Top Gear para te mostrar.
F J
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Olhe para o Golf mais próximo, e imagine esse belo carro médio equipado com um W12 de seis litros e 650 cavalos atrás dos bancos. A combinação existiu em 2007 como conceito – no caso, conceito do que os doidões da Volks poderiam fazer com os recursos da casa.
Para abrigar tamanho gerador de potência, o Golf foi praticamente virado do avesso, tranformando-se num superesportivo de tração traseira e motor central instalado atrás dos bancos dianteiros, sobre um subchassis igual ao utilizado no Audi R8. A tarefa de despejar tanta força ficou cargo de um eixo traseiro doado pelo Lamborghini Gallardo, que graças a deus também emprestou os freios.
As rodas aro 19 com enormes pneus traseiros 295 foram abrigadas em caixas alargadas que nós particularmente sempre achamos o máximo. O GTI W12 tinha 12 centímetros a mais de largura, e 8 centímetros a menos de altura. Assentado no asfalto, ele exibia entradas de ar laterais e duas ponteiras duplas na traseira, para não deixar dúvidas sobre o que roncava ali dentro: 650 cavalos e 76,3 kgfm de torque.
Para fornecer quantidades maciças de ar aos doze cilindros, as colunas C foram transformadas em dutos à parte – repare como os vidros traseiros convergem, direcionando o ar para dentro do carro. O arranjo é integrado a um teto de fibra de carbono que funciona como um enorme difusor, tão eficiente – segundo a VW – que eliminou a necessidade de uma enorme e deselegante asa traseira.
Estava quase esquecendo dos números. Oficialmente, esse míssil voava a 325 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Quer ver como ele andava? Nada melhor que um vídeo do Top Gear para te mostrar.
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