Fiat 500 ganha 200 cv e seis marchas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat 500 ganha 200 cv e seis marchas
Serão apenas 49 unidades. E, equipadas com um motor 1.4 16V turbo, de 200 cv e um câmbio manual de seis velocidades, estarão prontas para andar na pista. O pequeno e charmoso Fiat 500 começa a mostrar sua faceta Abarth no modelo Abarth Asseto Corse. Ele é produzido em uma parceria do departamento de design da montadora com os engenheiros da divisão de performance da marca. Próprio para pista, conta com um completo pacote estético, rodas de 17”, suspensão preparada.
E não é só visual. Tudo é voltado para a performance pura. O interior depenado e o uso de componentes mais leves gerou uma “dieta” de 180 kg no peso do compacto. O sistema de direção elétrica é mais direto, enquanto os freios são da Brembo, de 305 mm na dianteira e 264 mm na traseira. Um santantônio, em conjunto com bancos concha garantem a segurança dos pilotos do mais divertido Fiat 500 já desenvolvido. Esse “layout” mecânico é o que os fãs do carro esperam em uma versão mais nervosa, e de rua.
Fonte: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9400.shtml
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BART escreveu:Isso dá ate medo...
200 pocotos numa pena dessa...pra mim isso tem outro nome: Tampa de caixão!!
Me lembra aqueles fusquinhas com até 2.200 cilindradas, apelidados de "Pinico Atômico", que faziam frente aos Mavericks e Opalas 6c nos circuitos brasileiros...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Isso é um capetinha!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
acho bonito, mas nessa cor ta paia.. vou postar as fotos do encontro do fiat 500 que rolou em Roma.. minha familia estava por la e tiraram algumas fotos.. só arrumar um tempo aqui eu posto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
8 mensagens
|Página 1 de 1